CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Blitz

Citação de: Afonso em 22 de Dezembro de 2008, 14:16
37 mil porcos ontem na pocilga

Querem ver que o nosso Benfica não consegue suplantar esse numero mesmo em 1º lugar?? vamos lá malta, deixem de lado a preguiça e todos ao ESTÁDIO

Se me pagares eu vou..

A vida anda difícil, nem sempre se resume à preguiça..  ;)

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 22 de Dezembro de 2008, 14:05
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Dezembro de 2008, 14:03
Citação de: Meio_metro em 22 de Dezembro de 2008, 14:01
Citação de: Benfiquismo em 22 de Dezembro de 2008, 13:55
TVI disse agora 39000 bilhetes vendidos ate agora
afinal vamos ter uma grande casa!!

FORÇA BENFICA!! TEM TUDO PARA GANHAR!!
pensei que fossem menos
mas também é compreensivel, devido ao facto de já muita gente estar de férias, ser o ultimo jogo este ano e podermos aumentara vantagem sobre  o Leixões :crazy2:
e ACHO QUE VAMOS TER OS IMIGRANTES EM FORÇA!!
espero bem que sim :drunk:

Ft.johИИ

devem tar uns 35mil

mts desses 39mil n vão pk sao cativos...

mas eu tou la ;)

Devil1

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Dezembro de 2008, 14:18
devem tar uns 35mil

mts desses 39mil n vão pk sao cativos...

mas eu tou la ;)

Então por essa ordem de ideias, conta com 39000 a 40000 porque hoje ainda vão ser vendidos muitos bilhetes  ;D

Notguilty

TVI entrevistou nas imediações do estádio um adepto de 42 anos que veio do sul do pais..
Primeira visita à nova Catedral, ..emoção estampada na cara com lagrimas nos olhos..

:flagglorioso:
é isto muito do Benfica, a paixão dos adeptos.  :flagglorioso:  :amigo:  :flagglorioso:

Tapion

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2008, 14:23
TVI entrevistou nas imediações do estádio um adepto de 42 anos que veio do sul do pais..
Primeira visita à nova Catedral, ..emoção estampada na cara com lagrimas nos olhos..

é isto muito do Benfica, a paixão dos adeptos.  :flagglorioso:  :amigo:  :flagglorioso:

Benfica é Portugal.

Blitz

Citação de: Tapion em 22 de Dezembro de 2008, 14:25

Benfica é Portugal.

Olha o Tapion do ZZ  :)

Afonso

essa paixão não é entendida por muitos, o Benfica não é vaidade, o Benfica não é sofa, nem cafes.

Todos ao Estádio, o Benfica precisa de nós, rumo ao 32º Titulo de campeão nacional

Tapion

para mim ...

Moreira,Maxi,Luisao,Sidnei,J.Ribeiro,Katsouranis,Yebda,Di Maria,Ruben Amorim,Aimar,Suazo

do 11 que estou a referir pode haver apenas 2 mudanças em relaçao ás opcoes do quique...

J.Ribeiro ou D.Luiz

Yebda ou Bynia

mas uma coisa eu digo, tirem o Bynia.. o Yebda tambem defende muito bem, tem grande pulmao, e alem disso consegue fazer passes e sair para o ataque.. com o Bynia recuperamos as bolas é certo..e depois?? perdemo la

Tapion

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 14:26

Benfica é Portugal.

:drunk:

sou assim tao conhecido? ahah, ainda no outro dia, ja nao me lembro em que site foi.. ah es o Tapion do ZZ?? gosto do que escreves, nota se que percebes de bola LOOOOL

foi no LF que me disseram

Blitz

Citação de: Tapion em 22 de Dezembro de 2008, 14:29
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 14:26

Benfica é Portugal.

:drunk:

sou assim tao conhecido? ahah, ainda no outro dia, ja nao me lembro em que site foi.. ah es o Tapion do ZZ?? gosto do que escreves, nota se que percebes de bola LOOOOL

foi no LF que me disseram

Oh, tás lá sempre.. xD

ScorpiO

Citação de: Afonso em 22 de Dezembro de 2008, 14:27
essa paixão não é entendida por muitos, o Benfica não é vaidade, o Benfica não é sofa, nem cafes.

Todos ao Estádio, o Benfica precisa de nós, rumo ao 32º Titulo de campeão nacional
se pudesse levar uma arrastadeira :buck2: :cry2:

patm

EU VOU LA ESTAR!
:slb2:

n é proibido levar mochilas po estádio pois não?

Afonso