CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

fabioly

jogo sem atitude de alguns jogadores do benfica jogar com 3 trincos foi o que se viu, aimar n jogou pk? apesar de estar a jogar mal da sempre outro espirito, foi falta de sorte, e tambem de atitude, faltou criatividade naquele meio campo, o positivo foi o forcing final do benfica.

bonga10

Há aqui muito menino que daqui a 5 meses e pouco vai andar com muita azia...
:flagglorioso:

Red Globe

Campeões de inverno uma merda. O inverno começa agora e o nosso inferno está aí a chegar.

O benefício da dúvida sobre a capacidade do QF já lá vai. O gajo pouco melhor é que o Camacho.

Com estes jogadores e não consegue pô-los a jogar bom futebol ? Passamos 70 minutos a ver passar o combóio ?

O Nacional só não ganhou, porque tivemos uma leiteira dos diachos e um Moreira de selecção.

Trapattoni

defacer

pedro henriques a tua mãe é uma sandes de piroco filho duma grande puta!!

Mr. 1904

Já dize mas repito: SEM CORRUPÇÃO O BENFICA É CAMPEÃO!!! OH Pedro Henriques vai pó caralh@!!!

L3GEND

Eu já não via um roubo destes há muito, mas muito tempo!
Como é que é possivel?!! O Miguel Vitor deitado de costas, e FDP assinala mão!!!INACREDITÀVEL!

PEDRO HENRIQUES VAI PRA PUTA QUE TE PARIU FILHO DA PUTA!!!!

hugotuga

Pedro Henriques

Tem aquele modo de deixar jogar. Nem sempre bem, como aconteceu na Luz. Depois, teve influencia no resultado ao anular o golo a Cardozo, já nos descontos. O juiz argumentou mão de Miguel Vítor antes de o paraguaio atirar para o fundo das redes. Mal, uma vez que o central estava de costas. Enfim, acaba por ter influencia o resultado e a Luz teve razão para protestar.

nao gosto de falar dos arbitros ou culpar ninguem mas hoje ate a imprensa esta do nosso lado.

Il Capitano

Muito mau jogo do Benfica...

Assim nao vamos la...

Serbenfiquista é difficil

super_aguia_69

É lamentável o que assitimos constantemente no nosso futebolzinho!

Não estou a falar do lance do golo mas sim pelo tratamento que a comunicação social dá diferenciado aos clubes do sistema e ao Glorioso!

Ontem ninguém na rádio falou sobre o que se passou no túnel da vergonha ou sobre o som na flash-interview e hoje qdo estava a falar o Luisão, falaram logo que foram afastados com modos incorrectos e que se passavam cenas e tal... isto no Rádio Clube que até é ... menos provocatório...

É esta diferenciação que me enoja!!!

E a subserviência do Machadinho cabo de pinho porco a dizer que foi um jogo equilibrado... nunca conseguiu um empate connosco e por isso veio jogar com um autocarro que de vez em qdo deixava sair uns pivetinhos para assaltar os turistas... (quem já foi ao Brasil sabe o que estou a falar...)

KRF

Citação de: bonga10 em 22 de Dezembro de 2008, 22:00
Há aqui muito menino que daqui a 5 meses e pouco vai andar com muita azia...

Quem me dera daqui a 5 meses ter a azia toda do mundo é sinal que o nosso Benfica é campeão mas penso que não vou ter essa doença que tanta me apetecia ter!!!

Tacuara7

quando é k metem na puta da cabeça que jogando bem ou mal se as bolas entram na baliza e um lance é legal tem de ser golo e acabou-se
!!!!!!
FODASSE