CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Willow

Enfim, foi um jogo menos bom, mas tivemos muitas oportunidades para marcar, sem jogar muito bem.

Golo limpo anulado por aquele fdp.

iker_slb

Citação de: z3_rui em 22 de Dezembro de 2008, 21:56
agora cm as ferias isto vai melhorar

rumo ao titulo  :slb2:
Não digas isso senão és visto como o mau da fita

simaotorras

este benfica é uma desilusão..é um nojo a atitude dakeles gajos durante a primeira parte...e a mrd dos arbitros claro,com isso ja se sabe cm é....RESUMO : VIRA O DISCO E TOCA O MM...smp a mm merda ano apos ano...o benfica  a n jogar um crlh, os arbitros a n apitar um crlho e no fim o caneco vai po suspeito do costume

Tacuara7

Citação de: Red Globe em 22 de Dezembro de 2008, 21:47
Não jogamos nada de nada. Dos quatro empatas fomos o que jogou pior.

Não há nada que se aproveite. E não se venham desculpar com o árbitro.

Cambada de rotos e de chupistas!

nos outros é td perfeito sao os melhores , o hulk é o melhor d mndo o moutinho é enorme e o wesley devia dar o saltao bla bla...ah no benfica td é merda

mudem d forum

Andrew86

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 21:57
quando nao ganhamos têm que ser os outros que sao culpados, ou quê? mas nao vedes que foi mao? aqui há alguns users que culpam os outros e nao sao capazes de analisar uma situacao de maneira objectiva.
o árbito nao nos ajudou com o vermelho para o... nem sei o nome? e depois já é traidor por nao nos dar o golo? porra! o árbito estee 100% ok e nao houve nenhuma decisao que nos prejudicou. o que nos prejudicou foi que nao marcamos golos!

fss, mas qual jogo é que tiveste a ver?....não nos anulou um golo limpo!?...só podes ser um infiltrado!

francisco

Magik

Mais uma vez, é o Benfica agora que sofre do síndrome do Natal!!

Acreditam que a jogar assim somos campeões?? A sorte é que o porto e o sporting não estão assim muito melhor. Mais umas 5 ou 6 jornadas e já estamos em 3º ou 4º lugar.
Não se desculpem com a merda do golo anulado, porque a jogar assim não vamos a lado nenhum (viu-se na Taça de Portugal e na UEFA o que valemos).

Abraços

Jorge.P_

so uma coisa... ha algum ceguinho que ache que foi falta do miguel vitor?

depois

ASSIM NAO DA CARALHO! TODAS AS SEMANAS O MESMO... TOU FARTO DESTA MERDA!

No20__

Só em Portugal se marca aquela falta. De costas para a bola, previamente sofreu um penalty e ele é que mete a mão à bola.
Não basta os jogadores de merda ainda temos destes ladrões. Nunca ganhamos com este filho da puta no apito.

Vão-se foder todos, eu pago quotas, o treinador não faz o trabalho dele e eu é que fico fodido? FODASSE!!! Eu é que pago o ordenado desta merda pah, eu e mais 180 mil pah!!
Eu já topei que o LFV não suporta o espanholito porque ele sabe que esta merda não dá.
O Yebda fez merda o jogo todo, até aos 95 minutos, fodasse!! O nuno gomes é um trombolho, o suazo estava a jogar com 3 centrais na sua zona e o meio campo não fez o seu trabalho.
Tacuara é um molenga que se está a cagar para tudo e todos.  Fosse eu presidente e não havia férias, fodasse em Inglaterra não há, querem jogar no Chelsea? Habituem-se então. Cambada de xupistas filhos dum 2§£@£§@£.

mar_vivo

Citação de: se7en em 22 de Dezembro de 2008, 21:56
Já que tão com tanta merda de pressa para substituir o Quique, digam-me lá substitutos e se acham que trocar de treinador a meio de um processo de transição vai resolver alguma coisa??

Não sou favorável a mudar treinador por tudo e por nada e temos exemplos de que essa não é a solução. Mas que QF anda a precisar de uns abanões, lá isso anda...

kicas

nao culpemos o arbitro mas sim os nossos jogadores. Acho que podem e devem fazer muito mais. Joguinho a 10 à hora, tantos passes errados que parecia os meus juniores de 10 anos

VigilanteGnu

Citação de: iker_slb em 22 de Dezembro de 2008, 21:54
Citação de: vigilantegnu em 22 de Dezembro de 2008, 21:47
Esqueçam o Título...não temos estofo...é só uma questão de tempo.
Com adeptos assim  :bah2:

Para além de ser adepto sou sócio pagante e vejo as coisas de forma racional e não emocional.

iker_slb

Citação de: Tacuara7 em 22 de Dezembro de 2008, 21:58
Citação de: Red Globe em 22 de Dezembro de 2008, 21:47
Não jogamos nada de nada. Dos quatro empatas fomos o que jogou pior.

Não há nada que se aproveite. E não se venham desculpar com o árbitro.

Cambada de rotos e de chupistas!

nos outros é td perfeito sao os melhores , o hulk é o melhor d mndo o moutinho é enorme e o wesley devia dar o saltao bla bla...ah no benfica td é merda

mudem d forum
:bow2:

idefi

FlyMan