CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

iker_slb

Citação de: Gualter44 em 22 de Dezembro de 2008, 22:06
Citação de: an7dre em 22 de Dezembro de 2008, 22:03
Isto há gente aqui que cheira a infiltrado a milhas...e é tao fácil perceber quem são..
Quem são? quero insulta-los do pior!
é facil ver

Dudek

FIIIIIIIIIILLLLLHOOOOOOOOOO DAAA PPUUTTTTTAAAAA! PARA O CARALHO, XULO DE MERDA!!!!! MORRE CABRÃO!!!

Elvio

vanessa maya

.................tá difícil pa nós,mas tamem km adeptos assim ñ vamos longe.......ñ termos perdido ja foi muito bom,com este andar complicanos a vida...........a MER(..)A do porto tamem vem a acelarar po caraças!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bandeiraslb2:

Magik

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2008, 22:04
Algém explica esta MERDA?

Rio Ave   1 - 1    Benfica 
Benfica   1 - 1    Porto   
Leixoes   1 - 1    Benfica 
Benfica  2 - 2    Setubal 
Benfica  0 -  0  Nacional 

Benfica  0 - 0   Penafiel
Leixoes   0 - 0  Benfica 

Benfica     0 - 2    Galatasaray
Olimpiakos  5 - 1   Benfica
Benfica     0 - 1    Metalist

pois é  :disgust:

_Benfiquista_

Porra mais uma vez...tinhamos tudo para aproveitar os deslizes e não aproveitamos... :disgust:
Pedro Heniques palhaço... >:(

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:

R100

Só um atrasado mental é que pode dizer que o golo foi bem anulado!!!!
Nos porcos não foi mão, mas na luz já é pro c@ralho, corruptos de merda!

pedro henriques és um grande FDP

alfredo

@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

VigilanteGnu

Citação de: iker_slb em 22 de Dezembro de 2008, 22:04
Citação de: vigilantegnu em 22 de Dezembro de 2008, 21:59
Citação de: iker_slb em 22 de Dezembro de 2008, 21:54
Citação de: vigilantegnu em 22 de Dezembro de 2008, 21:47
Esqueçam o Título...não temos estofo...é só uma questão de tempo.
Com adeptos assim  :bah2:

Para além de ser adepto sou sócio pagante e vejo as coisas de forma racional e não emocional.

Mas então achas que devemos deixar de apoiar a equipa por achar que não vai ser campeã?

Mas alguém falou em deixar de apoiar a equipa?

ACampos

Citação de: iker_slb em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Citação de: Gualter44 em 22 de Dezembro de 2008, 22:06
Citação de: an7dre em 22 de Dezembro de 2008, 22:03
Isto há gente aqui que cheira a infiltrado a milhas...e é tao fácil perceber quem são..
Quem são? quero insulta-los do pior!
é facil ver
Não digas isso que me fazes sentir burro! LOL.  

BENFIKA

Cada vez mais me convenço que o melhor nos proximos jogos em casa era jogar á porta fechada, sem adeptos!!!

Ja esta mais que visto que estes jogadores cedem com a pressao...todos sabemos que a pressao é enorme mas nao podem ceder assim...

Mastercard

desculpem lá, mas não podemos branquear este roubo, concordo que durante grande parte do jogo faltou aitude a equipa, jogamos mal, mas hoje roubaram-nos 2 pontos.

Andrew86

Citação de: contra_corrente em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Há dois tipos de adeptos, os que continuam ano após ano a desculpar-se com o azar ou os árbitros, e os que vêm o que se está a passar.

Facto: os jogadores do Benfica não têm qualidade.
Facto: a equipa do Benfica revela ,constantemente, falta de capacidade psicológica, o tal "estofo".
Facto: a falta de qualidade da maior parte dos jogadores não explica a falta de capacidade física que tem sido visível nesta equipa. Noutros campeonatos dir-se-ia falta de profissionalismo e noitadas, aqui não se toca no assunto porque magoa os meninos.

Em resumo: mais um ano em que gira o disco e ganha o mesmo, os "tais". No final falamos...

pois é a equipa não joga nada, e com golos mal anulados ainda é mais dificil, é que ha equipas que nem jogando muito são campeãs........quem se deve tar a rir disto tudo são os corruptos e o pedro henriques!

Becken

Citação de: contra_corrente em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Há dois tipos de adeptos, os que continuam ano após ano a desculpar-se com o azar ou os árbitros, e os que vêm o que se está a passar.

Facto: os jogadores do Benfica não têm qualidade.
Facto: a equipa do Benfica revela ,constantemente, falta de capacidade psicológica, o tal "estofo".
Facto: a falta de qualidade da maior parte dos jogadores não explica a falta de capacidade física que tem sido visível nesta equipa. Noutros campeonatos dir-se-ia falta de profissionalismo e noitadas, aqui não se toca no assunto porque magoa os meninos.

Em resumo: mais um ano em que gira o disco e ganha o mesmo, os "tais". No final falamos...

Sabes qual e o teu problema e que nao sabes o que e ver! Nem o verbo ver sabes conjugar que queres que te façam? Viste o jogo? Nao respondas....eu sei que nao viste, se nao viste o golo que nos foi anulado.......