CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

iker_slb

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: MSAM em 22 de Dezembro de 2008, 22:10
PARA OS MAIS ESQUECIDOS, DEIXO AQUI A CLASSIFICAÇÃO.
FALAM DE FALTA DE ESTOFO, NÃO VEJO OS OUTROS COM MAIS QUE A GENTE.
HÁ 15 ANOS QUE NÃO TERMINÁVAMOS O MÊS DE DEZEMBRO EM 1º

... E O GAMANÇO CONTINUA.

1 - Benfica   26
2 - Leixões   24
3 - FC Porto   24
4 - Sporting   23
5 - Nacional   21
6 - Sp. Braga   20
7 - Marítimo   19
8 - V. Guimarães   14
9 - Naval   13
10 - Académica   13
11 - P. Ferreira   12
12 - E. Amadora   12
13 - V. Setúbal   11
14 - Rio Ave   10
15 - Belenenses   10
16 - Trofense   8

MAS E QUE AQUI NAO HA ESQUECIDOS!!! ESTE ROUBO NAO PASSA EM CLARO.....E OS USERS QUE VÊM DIZER QUE ESTAMOS SEMPRE A DESCULPAR NOS COM ERROS DE ARBITRAGEM BEM PODIAM OLHAR PARA O JOGO DE HOJE!!!!!

ISTO PARA NAO LEMBRAR UM GOLO DO YEBDA LIMPINHO AO LEIXOES PENSO EU!!!

SOMOS ROUBADOS??? NAO!!!! ISSO NAO CONTA!!
MAS A CUSTA DISSO JA LA VAO 6, REPITO, 6 PONTOS:.!!

JA NAO ME SENTIA REVLOLTADO A TANTO TEMPO!
tambem nao me lembro de tar tão revoltado como hoje  :tickedoff:

alfredo

CitaçãoHá dois tipos de adeptos, os que continuam ano após ano a desculpar-se com o azar ou os árbitros, e os que vêm o que se está a passar.

Facto: os jogadores do Benfica não têm qualidade.
Facto: a equipa do Benfica revela ,constantemente, falta de capacidade psicológica, o tal "estofo".
Facto: a falta de qualidade da maior parte dos jogadores não explica a falta de capacidade física que tem sido visível nesta equipa. Noutros campeonatos dir-se-ia falta de profissionalismo e noitadas, aqui não se toca no assunto porque magoa os meninos.

Em resumo: mais um ano em que gira o disco e ganha o mesmo, os "tais". No final falamos...

afinal alguem com quem se pode discutir de uma maneira objectiva! nao concordo que nao temos qualidade, mas concordo, sim, que há aí um problema de capacidade psicológica. parece uma bloqueada mental que alguns jogadores têm. o cardozo até se vê que lá anda revoltado. nao sei porquê que ele nao consegue quebrar essa bloqueada que lá leva consigo...

kicas

campeoes ? a jogar assim ? so na playstation !!
Mas ca estarei para os apoiar mesmo nas derrotas, mas hoje estou super desiludido com a nossa equipa e com a atitude no campo. Depois nao percebi o Quique, se o Aimar foi convocado porque nao jogou ? Se estava lesionado ficava com o Quim em casa.

Patrick_slb

O ARBITRO ESTA A ENTRADA DA AREA QUANDO ACONTECE O LANCE COMO PODE ELE NAO TER VISTO. HA CORRUPCAO NO AR...

Beduas

OH HOMENS, TUDO BEM QUE NAO JOGÁMOS MUITO BEM, MAS IAMOS CHEGAR AO GOLO, O QUE INTERESSAVA, E FOI-NOS ESTUPIDAMENTE ROUBADO (penso q nunca vi um roubo destes). Preocupem-se mais com o caralho do reusltado final do que com a merda da exibiçao durante o jogo... preferem JOGAR BEM E TAL E DPS ACABAR 0-0? Ou jogar menos bem e no fim sempre ganhar o raio do jogo ?

PS: Pedro Henriques, joga-te... es tao portista como os outros

LeandroSLB

Podemos não ter jogado muito bem mas hoje não ganhamos porque não deixaram...

Becken

Citação de: Imperador83SLB em 22 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: Elvio em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Aquele lance é dos mais vergonhosos que já vi

INDEPENDENTEMENTE DISSO O JOGO DO BENFICA FOI = A 0 ! :disgust:
BASTA DE PANINHOS QUENTES. >:(

O Benfica foi de periodos......dominou a 1ª parte mas nao esteve bem, teve 10 minutos para esquecer na 2ª e depois so deu Benfica....por isso, embora pudesse ter acontecido a vitoria do Nacional, ou ate o empate com golos, penso que mereciamos a vitoria....que me dizes Imperador? :) (rio me para perceberes a pergunta amistosa, nao porque esteja contente)

bonga10

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: MSAM em 22 de Dezembro de 2008, 22:10
PARA OS MAIS ESQUECIDOS, DEIXO AQUI A CLASSIFICAÇÃO.
FALAM DE FALTA DE ESTOFO, NÃO VEJO OS OUTROS COM MAIS QUE A GENTE.
HÁ 15 ANOS QUE NÃO TERMINÁVAMOS O MÊS DE DEZEMBRO EM 1º

... E O GAMANÇO CONTINUA.

1 - Benfica   30  Setubal e Hoje
2 - Leixões   24
3 - FC Porto   24
4 - Sporting   23
5 - Nacional   21
6 - Sp. Braga   20
7 - Marítimo   19
8 - V. Guimarães   14
9 - Naval   13
10 - Académica   13
11 - P. Ferreira   12
12 - E. Amadora   12
13 - V. Setúbal   11
14 - Rio Ave   10
15 - Belenenses   10
16 - Trofense   8

MAS E QUE AQUI NAO HA ESQUECIDOS!!! ESTE ROUBO NAO PASSA EM CLARO.....E OS USERS QUE VÊM DIZER QUE ESTAMOS SEMPRE A DESCULPAR NOS COM ERROS DE ARBITRAGEM BEM PODIAM OLHAR PARA O JOGO DE HOJE!!!!!

ISTO PARA NAO LEMBRAR UM GOLO DO YEBDA LIMPINHO AO LEIXOES PENSO EU!!!

SOMOS ROUBADOS??? NAO!!!! ISSO NAO CONTA!!
MAS A CUSTA DISSO JA LA VAO 6, REPITO, 6 PONTOS:.!!

JA NAO ME SENTIA REVLOLTADO A TANTO TEMPO!

contra_corrente

O que é curioso é que sempre que alguém tenta denunciar o que está mal no Benfica chovem as acusações de inflitração ou traição ou coisas do género... A pergunta é esta:

São infiltrados ou maus adeptos os que denunciam a mediocridade que cresce no Benfica há anos ou os que, sob a conversa repetitiva do "apoiar e acreditar" nos têm conduzido a esta desgraça época atrás de época.

Se calhar são precisos mais 20 anos desta merda, com palminhas e cançonetas,sempre sorridentes e a "apoiar", até o clube deixar sequer de ir à UEFA, para alguns acordarem.

HardBoy

Não sei se me sinta mais desiludido com o jogo de hoje ou com o do setubal... >:(

Andrew86

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??

Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!

Conde Patracula

RUI COSTA ,QUIQE E LFV,ACABOU-SE O ESPACO DE MANOBRAS PARA EXPERIENCIAS!!!!
IDE BRINCAR COM O CRL!!!!!!

francisco

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??
qual mão do nacional ?

_Benfiquista_

Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2008, 22:14
OH HOMENS, TUDO BEM QUE NAO JOGÁMOS MUITO BEM, MAS IAMOS CHEGAR AO GOLO, O QUE INTERESSAVA, E FOI-NOS ESTUPIDAMENTE ROUBADO (penso q nunca vi um roubo destes). Preocupem-se mais com o caralho do reusltado final do que com a merda da exibiçao durante o jogo... preferem JOGAR BEM E TAL E DPS ACABAR 0-0? Ou jogar menos bem e no fim sempre ganhar o raio do jogo ?

PS: Pedro Henriques, joga-te... es tao portista como os outros

Concordo contigo

Leonzo

Sinceramente já começo a ficar habituado a isto, quando podemos dar o "salto" na classificação, dá sempre um bagg do crl ao jogadores, sinceramente ou os jogadores mudam de atitude ou então, não estou a ver o Benfica como campeão... :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2: