CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Laranjeira

Sinceramente perdeu s uma grande oportunidade de distanciar mos do porto e do sporting e n aproveitamos, dpx é o arbitro k anula o golo, mas isso nao desmascara a exibiçao da equipa(mt pobre), o quique nao entendo as suas tacticas n dá pra entender...uma autentica desiluçao e adeus titulo se nao reforçar o plantel com tres jogadores de categoria, DD, ED e MC, mas o quique diz k nao gosta desta altura para transferencias enfim n vem ninguem pelas palavras dele...sinceramente deixei de acreditar no titulo, criticamos os corruptos, mas temos de ser francos eles tem atitude e vontade de ganhar em todos os aspectos e a equipa do slb nesse aspecto tá mt longe. Os jogadores nao querem correr...

MSAM

1ª - Rio Ave (f) 1 -1 - Penalty não assinalado sobre Aimar. Seria o 2-1 a 10 min do fim
2ª - Porto (c) 1 - 1
3ª - P. Ferreira (f) 4 - 3
4ª - Sporting (c) 2 - 0
5ª - Leixões (f) 1 - 1 - Golo mal anulado a Yebda. Seria o 2-0 durante a 2ª parte.
6ª - Naval (c) 2 - 1
7ª - Guimarães (f) 2 - 1
8ª - E. Amadora (c) 1 - 0
9ª - Académica (f) 2 - 0
10ª - Setúbal (c) 2 - 2 - Golo mal anulado a Suazo. Seria o 3-1 durante a 2ª parte.
11ª - Marítimo (f) 6 - 0
12ª - Nacional (c) 0-0 - Golo mal anulado a Cardozo. Falta de Miguel Vitor que só exisitiu na cabeça        corrupta de Pedro Henriques

JÁ LÁ VÃO 8 PONTOS!!!!
MAS AQUI O ALVO DAS CRITICAS É QUIQUE FLORES QUE CONSEGUIU FAZER UMA COISA QUE NENHUM TREINADOR FAZIA À 15 ANOS

joaonunes

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

x2

defacer

O que sei é que há um penalty CLARISSIMO sobre o Nuno Gomes, e o golo do Cardozo é limpo... E tmb sei outra coisa O PHENRIQUES É UM GRAAAAAAANDA FILHO DA PUTA!!!

Becken

Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Dudek

Jogamos mal na 1º parte, mas fizemos 30minutos bons na 2º parte, sempre a pressionar. Gostava de saber que culpa tem o Quique que os jogadores façam merda atrás de merda na 1º parte? São todos responsáveis, mas à coisas que são exteriores ao papel do treinador.

Num lance em que à mão de um jogador do Nacional, acaba injustamente por nos ser anulado golo por mão de M Vitor.

Já nem falo no penalty sobre o N Gomes  :bah2: :bah2:

isto é uma vergonha  :disgust: :disgust: :disgust:

Pedro84

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??
qual mão do nacional ?

Quando o Luisão cabeceia, a bola acaba por embater na mão dum gajo, que está de costas, do nacional. Se a do MV é falta  :o :o a do gajo do nacional também é.

Magik

Luisão após o jogo:

"Durante a semana falou-se muito de falta de vontade da nossa parte, mas isso é mentira. Às vezes, os adeptos esquecem-se que estamos em 1.º lugar... Este jogo é um exemplo: tivemos uma boa atitude e muito empenho, falhámos em alguns aspectos técnicos"

hummm o "só" que poderia dar a vitória, sem se desculpar com o golo mal invalidado. Este "só" tem se repetido de alguns jogos para cá.

"O Pedro Henriques disse que a bola bateu na mão do Míguel Vítor mas perece-me difícil, pois o Miguel foi ao chão na disputa do lance. Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo".

Ah bom! Ao menos reconhece que poderiam ter feito mais... é pena dizerem isto em todos os jogos. É como aquele cliché do "temos de ver onde errámos e melhorar", que nunca dá em nada.

Jonny-Venezuela

Também temos azar demais.
Reyes e Aimar OUT
Sidnei OUT
Maxi, Rubem Amorin, Suazo falharon incrívelmente
e o Arbitro Robou no último minuto!
Porra!!! que equipa aguenta tanta MERDA junta...

Armani

O golo não foi anulado. O jogo já estava interrompido.

Se me perguntarem se me custa mais ver o árbitro apitar a pseudo-falta do miguel vitor ou ver o benfica jogar como um ramaldense eu diria que me custa mais a segunda...

POKER ALHO!!!

HardBoy

Citação de: [saint] em 22 de Dezembro de 2008, 22:17
Citação de: HardBoy em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Não sei se me sinta mais desiludido com o jogo de hoje ou com o do setubal... >:(

Com os dois!!pois nos dois marcamos mais um golo do q o adversario e ainda assim empatamos...
é a nossa sina! :estrelas:

Kid_dv

Citação de: vanessa maya em 22 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??

Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!
..............PORRAH!!!

opa tem vergonha e nao venhas para aqui inervar ainda mais

bonga10

Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 22:18
Vi o jogo e apanhei uma carrada de nervos, o golo é bem anulado na minha perspectiva e não vi mais repetições.....
Falta de atitude e profissionalismo, 36 mil almas a ver esta miséria, assim não á treinador que resista....
Tivéssemos ganho e mantinha o meu pensamento, assim não vamos a lado nenhum.
Futebol muito denunciado, jogadores que se agarram á bola em demasia, hoje valeu-nos o Guarda Redes Moreira em bom plano.
Ganhamos um ponto!!
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

GGG

Alguns amigos ainda se admira de termos sido prejudicados em alguns jogos!!

Mas voçês estão em que país? Esquecem-se que isto está feito para um ganhar? Mas alguma vez o Benfica pode ganhar uma vantagem de 5,7,8 ou 10 pontos?

O que nos compete a nós fazer é ganhar dentro do campo!! Porque de certeza que se marcamos 2 ou 3 golos que a roubalheira já pouco nos importa!!! 

O que é que temos feito para contrariar os roubos? Nada!! Absolutamente zero!! A equipa joga pouco e e futebol mostra pouco!!

Acordem para a vida!! O mal n está nas arbitragens (já que estás nós já conhecemos) mas sim na incapacidade em ganhar jogos!!

Becken

Citação de: Imperador83SLB em 22 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:14
Citação de: Imperador83SLB em 22 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: Elvio em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Aquele lance é dos mais vergonhosos que já vi

INDEPENDENTEMENTE DISSO O JOGO DO BENFICA FOI = A 0 ! :disgust:
BASTA DE PANINHOS QUENTES. >:(

O Benfica foi de periodos......dominou a 1ª parte mas nao esteve bem, teve 10 minutos para esquecer na 2ª e depois so deu Benfica....por isso, embora pudesse ter acontecido a vitoria do Nacional, ou ate o empate com golos, penso que mereciamos a vitoria....que me dizes Imperador? :) (rio me para perceberes a pergunta amistosa, nao porque esteja contente)

N PERCEBO A APATIA E FALTA DE ATITUDE COMO O BENFICA ENTRA EM TODAS AS PRIMEIRAS PARTES. :disgust:

Isso concordo plenamente......