CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

_Benfiquista_

Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2008, 22:14
OH HOMENS, TUDO BEM QUE NAO JOGÁMOS MUITO BEM, MAS IAMOS CHEGAR AO GOLO, O QUE INTERESSAVA, E FOI-NOS ESTUPIDAMENTE ROUBADO (penso q nunca vi um roubo destes). Preocupem-se mais com o caralho do reusltado final do que com a merda da exibiçao durante o jogo... preferem JOGAR BEM E TAL E DPS ACABAR 0-0? Ou jogar menos bem e no fim sempre ganhar o raio do jogo ?

PS: Pedro Henriques, joga-te... es tao portista como os outros

Concordo contigo

Leonzo

Sinceramente já começo a ficar habituado a isto, quando podemos dar o "salto" na classificação, dá sempre um bagg do crl ao jogadores, sinceramente ou os jogadores mudam de atitude ou então, não estou a ver o Benfica como campeão... :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:

Blitz

Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

[saint]

Citação de: HardBoy em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Não sei se me sinta mais desiludido com o jogo de hoje ou com o do setubal... >:(

Com os dois!!pois nos dois marcamos mais um golo do q o adversario e ainda assim empatamos...

Patrick_slb

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??
qual mão do nacional ?

vê o lance outra vez ha uma mao do jogador do Nacional clara

KRF

Já começa a ser crónico dar estas baldas em casa e isso deixa-me frustrado ainda para mais que já contava com a vitória de hoje como certa mas todos os anos a mesma saga ** não aproveitarmos as baldas dos outros ***

A seguir seguem-se fora o Trofense (último) e Belenenses (perto da cauda) e em casa o Braga sempre um caso bicudo mas o que me preocupa é a 2ª volta com saídas dificeis ao dragão e a alvalade e com 2 pontos só de avanço acho que está curto...0s 4 pontinhos davam uma margem de segurança melhor e confiança aos jogadores.

Só um desabafo.. Aimar pode ser e é concerteza um excelente jogador mas porrra joga 1 jogo e para 3.... assim não dá e a continuar com este ritmo só posso considerar uma contratação sonante mas falhada pois o Quique nõ consegue tirar o rendimento necessário e o SLB sempre que ele joga solta-se mais e é mais vistoso.

É a minha opinião mas hoje estou carregado de raiva por termos sido roubados e com o 2º empate consecutivo em casa depois de uma derrota com o Metalist e da eliminação da Taça pelo Leixões começa a ser mau demais.

Bom NATAL para todos pois o futebol em 2008 acabou.....

O0


Il Capitano

merda para isto, nunca aproveitamos os deslizes dos adversarios !!!

Isto enerva-me profundamente. Esta pausa vai-me fazer muito bem !!!

Magik

Luisão após o jogo:

"Durante a semana falou-se muito de falta de vontade da nossa parte, mas isso é mentira. Às vezes, os adeptos esquecem-se que estamos em 1.º lugar... Este jogo é um exemplo: tivemos uma boa atitude e muito empenho, falhámos em alguns aspectos técnicos"

hummm o "só" que poderia dar a vitória, sem se desculpar com o golo mal invalidado. Este "só" tem se repetido de alguns jogos para cá.

"O Pedro Henriques disse que a bola bateu na mão do Míguel Vítor mas perece-me difícil, pois o Miguel foi ao chão na disputa do lance. Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo".

Ah bom! Ao menos reconhece que poderiam ter feito mais... é pena dizerem isto em todos os jogos. É como aquele cliché do "temos de ver onde errámos e melhorar", que nunca dá em nada.

RedDemon

Vi o jogo e apanhei uma carrada de nervos, o golo é bem anulado na minha perspectiva e não vi mais repetições.....
Falta de atitude e profissionalismo, 36 mil almas a ver esta miséria, assim não á treinador que resista....
Tivéssemos ganho e mantinha o meu pensamento, assim não vamos a lado nenhum.
Futebol muito denunciado, jogadores que se agarram á bola em demasia, hoje valeu-nos o Guarda Redes Moreira em bom plano.
Ganhamos um ponto!!

SLBCARLOS

esta palhacada ja cheira mal.
ja nao tenho mais paciencia para as invencoes do quique.
a falta de motivacao dos jogadores.
se fosse comigo ja nao tinham ferias so tinham o dia de natal e ano novo,  os outros continuar a treinar.
este ja pra ai o 4 jogo k nao aproveitamos o desaire dos outros.  com esta mentalidade nunca na vida vamos ganhar este campeonato. ja sao oportuniadades a mais k deitamos ao ar.
dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss  estou super fodido.  obrigado por me estragarem o natal e ano novo.  
e para quando e k o rui costa ou lfv vao falar desta palhacadas de arbritagems??????? quando ja estivermos no 4 lugar???

JA CHEGA.

vanessa maya

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??


Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!
..............PORRAH!!!

Kid_dv

nao chegamos la se esta puta de palhacada de arbitragem nao mudar exebicao fraca mas fodas ganhavamos o jogo ficavamos a 4  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::


Andrew86

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.


e depois,LOOOOOOOOOOOOOOOOOL...épa são só menos 2 pontos na contabilidade, caso não saibas isto não é patinagem artistica, não se ganha com jogos vistosos, ganham-se com bolas dentro da baliza......e o Benfica pôs lá dentro uma!!!!.

Imperador83SLB

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:14
Citação de: Imperador83SLB em 22 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: Elvio em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Aquele lance é dos mais vergonhosos que já vi


INDEPENDENTEMENTE DISSO O JOGO DO BENFICA FOI = A 0 ! :disgust:
BASTA DE PANINHOS QUENTES. >:(

O Benfica foi de periodos......dominou a 1ª parte mas nao esteve bem, teve 10 minutos para esquecer na 2ª e depois so deu Benfica....por isso, embora pudesse ter acontecido a vitoria do Nacional, ou ate o empate com golos, penso que mereciamos a vitoria....que me dizes Imperador? :) (rio me para perceberes a pergunta amistosa, nao porque esteja contente)

N PERCEBO A APATIA E FALTA DE ATITUDE COMO O BENFICA ENTRA EM TODAS AS PRIMEIRAS PARTES. :disgust: