CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Ruud

Hoje tou tão irritado que sinceramente nao me apetece ser expulso do forum.

alfredo

CitaçãoCitação de: Pedrinho84 em Hoje às 23:12:27
Citação de: alfredo em Hoje às 23:08:39
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!


Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??



Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!

já expliquei porque acho que essa decsiao foi correcta. por isso nao falo mais nisso. eu nao vi a mao do jogador do nacional, lamento. só posso comentar o que vi e pelo que eu vi, apenas a mao do mv tocou na bola.
quanto aos teus insúltos, ò andrew86, é uma prova de carácter fraco que nos estas a dar.

francisco

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2008, 22:20
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Também temos azar demais.
Reyes e Aimar OUT
Sidnei OUT
Maxi, Rubem Amorin, Suazo falharon incrívelmente
e o Arbitro Robou no último minuto!
Porra!!! que equipa aguenta tanta MERDA junta...

:blah: :blah: :blah:

Beduas

na flash interview do luisao, n sei se ouviram alguem a gritar la pa dentro...

e n quero saber se o arbitro apitou antes do golo, se nao apitasse era golo na mesma (e validado!)

Sr_Benfiquista_91

voces estao a brincar nao???
o Benfica jogou mal e sem atitude???pf......eu vi todos os jogadores a correrem atras das bolas todas,a correr para lançamentos,etc,etc e dizem que é falta de atitude???
jogamos bem,mas tivemos azar....nao entrarm.........
nao quero falar do arbitro,pois é sempre a mesma coisa...no final do ano vai saber ainda melhor ..........

Gigante

NAO VENHAM COM MERDAS DE JOGAR MAL E NAO SEI QUÊ!! SOMOS SEMPRE ROUBADOS! ESTA MERDA JÁ METE NOJO! DEVIAMOS FAZER COMO OS PORTISTAS, FODER AQUELE FEDERAÇAO TODA À PEDRADA E VIRAR AQUILO DO AVESSO! JÁ METE NOJO ESTA MERDA DE ROUBALHEIRA! PUTA QUE PARIU ESTES LADROES DE MERDA! DEVIAM TODOS DE MORRER QUEIMADOS! ROUBAREM-NOS VITORIAS DESTA MANEIRA METE NOJO AOS CAES!

E PREPAREM-SE PARA O JOGO NO DRAGAO! JÁ ESTOU A VER O FDP DO FILME! SÓ ME APETECE MATAR ESTES FDP'S TODOS!


QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Becken

Citação de: Armani em 22 de Dezembro de 2008, 22:20
O golo não foi anulado. O jogo já estava interrompido.

Se me perguntarem se me custa mais ver o árbitro apitar a pseudo-falta do miguel vitor ou ver o benfica jogar como um ramaldense eu diria que me custa mais a segunda...

POKER ALHO!!!

Ai e que tu te enganas.....o FILHA DE UMA PUTA DO ARBITRO SO APITOU DEPOIS DE A BOLA ENTRAR!!!!

MSAM

1ª - Rio Ave (f) 1 -1 - Penalty não assinalado sobre Aimar. Seria o 2-1 a 10 min do fim
2ª - Porto (c) 1 - 1
3ª - P. Ferreira (f) 4 - 3
4ª - Sporting (c) 2 - 0
5ª - Leixões (f) 1 - 1 - Golo mal anulado a Yebda. Seria o 2-0 durante a 2ª parte.
6ª - Naval (c) 2 - 1
7ª - Guimarães (f) 2 - 1
8ª - E. Amadora (c) 1 - 0
9ª - Académica (f) 2 - 0
10ª - Setúbal (c) 2 - 2 - Golo mal anulado a Suazo. Seria o 3-1 durante a 2ª parte.
11ª - Marítimo (f) 6 - 0
12ª - Nacional (c) 0-0 - Golo mal anulado a Cardozo. Falta de Miguel Vitor que só exisitiu na cabeça        corrupta de Pedro Henriques

JÁ LÁ VÃO 8 PONTOS!!!!
MAS AQUI O ALVO DAS CRITICAS É QUIQUE FLORES QUE CONSEGUIU FAZER UMA COISA QUE NENHUM TREINADOR FAZIA À 15 ANOS

LeandroSLB

Citação de: HardBoy em 22 de Dezembro de 2008, 22:20
Citação de: [saint] em 22 de Dezembro de 2008, 22:17
Citação de: HardBoy em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Não sei se me sinta mais desiludido com o jogo de hoje ou com o do setubal... >:(

Com os dois!!pois nos dois marcamos mais um golo do q o adversario e ainda assim empatamos...
é a nossa sina! :estrelas:

Que roubalheira são seis pontos a brincar a brincar...

redpeanut

Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
Alguns amigos ainda se admira de termos sido prejudicados em alguns jogos!!

Mas voçês estão em que país? Esquecem-se que isto está feito para um ganhar? Mas alguma vez o Benfica pode ganhar uma vantagem de 5,7,8 ou 10 pontos?

O que nos compete a nós fazer é ganhar dentro do campo!! Porque de certeza que se marcamos 2 ou 3 golos que a roubalheira já pouco nos importa!!! 

O que é que temos feito para contrariar os roubos? Nada!! Absolutamente zero!! A equipa joga pouco e e futebol mostra pouco!!

Acordem para a vida!! O mal n está nas arbitragens (já que estás nós já conhecemos) mas sim na incapacidade em ganhar jogos!!

MAS AGORA UMA EQUIPA TEM DE JOGAR A CONTAR COM OS ROUBOS????

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nightcrowler


RedDemon

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:20
Jogamos mal na 1º parte, mas fizemos 30minutos bons na 2º parte, sempre a pressionar. Gostava de saber que culpa tem o Quique que os jogadores façam merda atrás de merda na 1º parte? São todos responsáveis, mas à coisas que são exteriores ao papel do treinador.

Num lance em que à mão de um jogador do Nacional, acaba injustamente por nos ser anulado golo por mão de M Vitor.

Já nem falo no penalty sobre o N Gomes  :bah2: :bah2:

isto é uma vergonha  :disgust: :disgust: :disgust:
Dudek se vires bem o lance, o Nuno Gomes é que prende com o braço o jogador do nacional de saltar á bola.
pedro Henriques nota 5 na escala de zero a cinco.

Andrew86

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
CitaçãoCitação de: Pedrinho84 em Hoje às 23:12:27
Citação de: alfredo em Hoje às 23:08:39
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!


Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??



Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!

já expliquei porque acho que essa decsiao foi correcta. por isso nao falo mais nisso. eu nao vi a mao do jogador do nacional, lamento. só posso comentar o que vi e pelo que eu vi, apenas a mao do mv tocou na bola.
quanto aos teus insúltos, ò andrew86, é uma prova de carácter fraco que nos estas a dar.

Não, acho que é mais a prova que não sofro de miopia.

Vavá_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
voces estao a brincar nao???
o Benfica jogou mal e sem atitude???pf......eu vi todos os jogadores a correrem atras das bolas todas,a correr para lançamentos,etc,etc e dizem que é falta de atitude???
jogamos bem,mas tivemos azar....nao entrarm.........
nao quero falar do arbitro,pois é sempre a mesma coisa...no final do ano vai saber ainda melhor ..........

eu tb achei na 1ª parte...

mas na 2ª tentaram ganhar, minimamente

eu acho q o problema de hj e dos jogos q n ha golos, é q as bolas n chegam a frente, n temos ninguem q transporte a bola do meio campo para a frente com pés e cabeça

o amorim devia jogar no meio e + o katso, na direita devia jogar um ala a serio...

4ever Red Devil

Citação de: redpeanut em 22 de Dezembro de 2008, 22:23
Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
Alguns amigos ainda se admira de termos sido prejudicados em alguns jogos!!

Mas voçês estão em que país? Esquecem-se que isto está feito para um ganhar? Mas alguma vez o Benfica pode ganhar uma vantagem de 5,7,8 ou 10 pontos?

O que nos compete a nós fazer é ganhar dentro do campo!! Porque de certeza que se marcamos 2 ou 3 golos que a roubalheira já pouco nos importa!!! 

O que é que temos feito para contrariar os roubos? Nada!! Absolutamente zero!! A equipa joga pouco e e futebol mostra pouco!!

Acordem para a vida!! O mal n está nas arbitragens (já que estás nós já conhecemos) mas sim na incapacidade em ganhar jogos!!

MAS AGORA UMA EQUIPA TEM DE JOGAR A CONTAR COM OS ROUBOS????

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Agora, parece que sim.

Conformismo à portuguesa.