CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

joaonunes

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

x2

defacer

O que sei é que há um penalty CLARISSIMO sobre o Nuno Gomes, e o golo do Cardozo é limpo... E tmb sei outra coisa O PHENRIQUES É UM GRAAAAAAANDA FILHO DA PUTA!!!

Becken

Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Dudek

Jogamos mal na 1º parte, mas fizemos 30minutos bons na 2º parte, sempre a pressionar. Gostava de saber que culpa tem o Quique que os jogadores façam merda atrás de merda na 1º parte? São todos responsáveis, mas à coisas que são exteriores ao papel do treinador.

Num lance em que à mão de um jogador do Nacional, acaba injustamente por nos ser anulado golo por mão de M Vitor.

Já nem falo no penalty sobre o N Gomes  :bah2: :bah2:

isto é uma vergonha  :disgust: :disgust: :disgust:

Pedro84

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu um infiltrado? pois claro, entao vê lá bem a quem estas a chamar infiltrado.

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??
qual mão do nacional ?

Quando o Luisão cabeceia, a bola acaba por embater na mão dum gajo, que está de costas, do nacional. Se a do MV é falta  :o :o a do gajo do nacional também é.

Magik

Luisão após o jogo:

"Durante a semana falou-se muito de falta de vontade da nossa parte, mas isso é mentira. Às vezes, os adeptos esquecem-se que estamos em 1.º lugar... Este jogo é um exemplo: tivemos uma boa atitude e muito empenho, falhámos em alguns aspectos técnicos"

hummm o "só" que poderia dar a vitória, sem se desculpar com o golo mal invalidado. Este "só" tem se repetido de alguns jogos para cá.

"O Pedro Henriques disse que a bola bateu na mão do Míguel Vítor mas perece-me difícil, pois o Miguel foi ao chão na disputa do lance. Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo".

Ah bom! Ao menos reconhece que poderiam ter feito mais... é pena dizerem isto em todos os jogos. É como aquele cliché do "temos de ver onde errámos e melhorar", que nunca dá em nada.

Jonny-Venezuela

Também temos azar demais.
Reyes e Aimar OUT
Sidnei OUT
Maxi, Rubem Amorin, Suazo falharon incrívelmente
e o Arbitro Robou no último minuto!
Porra!!! que equipa aguenta tanta MERDA junta...

Armani

O golo não foi anulado. O jogo já estava interrompido.

Se me perguntarem se me custa mais ver o árbitro apitar a pseudo-falta do miguel vitor ou ver o benfica jogar como um ramaldense eu diria que me custa mais a segunda...

POKER ALHO!!!

HardBoy

Citação de: [saint] em 22 de Dezembro de 2008, 22:17
Citação de: HardBoy em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Não sei se me sinta mais desiludido com o jogo de hoje ou com o do setubal... >:(

Com os dois!!pois nos dois marcamos mais um golo do q o adversario e ainda assim empatamos...
é a nossa sina! :estrelas:

Kid_dv

Citação de: vanessa maya em 22 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 22:12
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:08
@ andrew86

eu continuo a defender essa decisao, memso que prejudicou o nosso benfica. foi correcta porque, sendo intecional ou nao, a mao deu o desvio para que a bola caísse em frente dos pés do cardozo. é pena mais foi assim, e para mais já tinha apitado antes de a bola entrar.
temos que nos mentalizar que temos que marcar e acabaremos de sempre culpar outros se nao ganhamos. hoje tivemos possibilidades a sobrar e nao marcamos. isso é que é o problema, nao sao os árbitros!

Tu és muito espertalhão, mas eu não te vou dar descanso até me responderes! E a mão do gajo do nacional??? Não é para penalty???? Ou só te interessa a mão do Miguel Vítor??

Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!
..............PORRAH!!!

opa tem vergonha e nao venhas para aqui inervar ainda mais

bonga10

Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 22:18
Vi o jogo e apanhei uma carrada de nervos, o golo é bem anulado na minha perspectiva e não vi mais repetições.....
Falta de atitude e profissionalismo, 36 mil almas a ver esta miséria, assim não á treinador que resista....
Tivéssemos ganho e mantinha o meu pensamento, assim não vamos a lado nenhum.
Futebol muito denunciado, jogadores que se agarram á bola em demasia, hoje valeu-nos o Guarda Redes Moreira em bom plano.
Ganhamos um ponto!!
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

GGG

Alguns amigos ainda se admira de termos sido prejudicados em alguns jogos!!

Mas voçês estão em que país? Esquecem-se que isto está feito para um ganhar? Mas alguma vez o Benfica pode ganhar uma vantagem de 5,7,8 ou 10 pontos?

O que nos compete a nós fazer é ganhar dentro do campo!! Porque de certeza que se marcamos 2 ou 3 golos que a roubalheira já pouco nos importa!!! 

O que é que temos feito para contrariar os roubos? Nada!! Absolutamente zero!! A equipa joga pouco e e futebol mostra pouco!!

Acordem para a vida!! O mal n está nas arbitragens (já que estás nós já conhecemos) mas sim na incapacidade em ganhar jogos!!

Becken

Citação de: Imperador83SLB em 22 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:14
Citação de: Imperador83SLB em 22 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: Elvio em 22 de Dezembro de 2008, 22:07
Aquele lance é dos mais vergonhosos que já vi

INDEPENDENTEMENTE DISSO O JOGO DO BENFICA FOI = A 0 ! :disgust:
BASTA DE PANINHOS QUENTES. >:(

O Benfica foi de periodos......dominou a 1ª parte mas nao esteve bem, teve 10 minutos para esquecer na 2ª e depois so deu Benfica....por isso, embora pudesse ter acontecido a vitoria do Nacional, ou ate o empate com golos, penso que mereciamos a vitoria....que me dizes Imperador? :) (rio me para perceberes a pergunta amistosa, nao porque esteja contente)

N PERCEBO A APATIA E FALTA DE ATITUDE COMO O BENFICA ENTRA EM TODAS AS PRIMEIRAS PARTES. :disgust:

Isso concordo plenamente......

Ruud

Hoje tou tão irritado que sinceramente nao me apetece ser expulso do forum.

alfredo

CitaçãoCitação de: Pedrinho84 em Hoje às 23:12:27
Citação de: alfredo em Hoje às 23:08:39
@ andrew86

Este gajo defende a decisão do merdas......ou és familiar do major do cabelo á fodasse, ou então és muita vesgo só pode!!...já que não queres que te chamem de infiltrado!

já expliquei porque acho que essa decsiao foi correcta. por isso nao falo mais nisso. eu nao vi a mao do jogador do nacional, lamento. só posso comentar o que vi e pelo que eu vi, apenas a mao do mv tocou na bola.
quanto aos teus insúltos, ò andrew86, é uma prova de carácter fraco que nos estas a dar.