CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Beduas

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:30
Decidam-se..com o golo mal anulado tínhamos ganho. Querem ganhar ou jogar bem? eu quero ganhar......lá para o final posso pensar em jogar bem

mas é que isso mesmo q ja disse ! O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: jottab em 22 de Dezembro de 2008, 22:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
voces estao a brincar nao???
o Benfica jogou mal e sem atitude???pf......eu vi todos os jogadores a correrem atras das bolas todas,a correr para lançamentos,etc,etc e dizem que é falta de atitude???
jogamos bem,mas tivemos azar....nao entrarm.........
nao quero falar do arbitro,pois é sempre a mesma coisa...no final do ano vai saber ainda melhor ..........
eu so sei que no começo da segunda parte o nacional "devia" ter marcado no minimo dos minimos dois golos, quando falamos que nunca temos sorte naqueles lances nao sei como se chama, daqui poucos falam destes casos, falam muito das nossas infelicidades mas nao olhem pro resto, eu nem quero imaginar se o nacional tivesse marcado a onze a defender como teriamos feito. O nosso benfica teve falta sorte?  fdx ha que começar a jogar do minuto 75. Porqué que esta equipa tem sempre de esperar o fim para acordar e atacar no desespero a procura do golo e descobrindo a defesa pois relembro que aquele contrataque final do nacional tambem nao entra por muito pouquinho.
no final so nos vai saber melhor se os porkos e lagartos continuam tambem no desespero porque da forma que encaramos este jogo eu sinceramente nao vejo o benfica primeiro por muitas semanas. é e minha opiniao embora queria que fosse bem outra.

e os falhanços que o benfica teve??
e aquela grande defesa do braccali??
e o golo anulado???
assim é dificil....mas eu acredito sempre....amot muito benfica.....

Blitz

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

SevenStars

o sr. árbitro de hoje é mais um bandalhote à solta. E acha-se impune senão não fazia o que fez. Quer no penalty, pois estava a olhar bem para lá, quer no golo, que é preciso ter uma enorme lata para anular o golo.

Berna®

Citação de: jpgcastro em 22 de Dezembro de 2008, 22:33
Dois factos inegaveis:

Os filhos da pt dos arbitros só servem para fud... o Benfica!!!

O Benfica não joga um carl...

quando jogarem como deve ser ja n temos esse problema!

redpeanut

Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:33
Citação de: redpeanut em 22 de Dezembro de 2008, 22:31
Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:27
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2008, 22:24
Citação de: redpeanut em 22 de Dezembro de 2008, 22:23
Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
Alguns amigos ainda se admira de termos sido prejudicados em alguns jogos!!

Mas voçês estão em que país? Esquecem-se que isto está feito para um ganhar? Mas alguma vez o Benfica pode ganhar uma vantagem de 5,7,8 ou 10 pontos?

O que nos compete a nós fazer é ganhar dentro do campo!! Porque de certeza que se marcamos 2 ou 3 golos que a roubalheira já pouco nos importa!!! 

O que é que temos feito para contrariar os roubos? Nada!! Absolutamente zero!! A equipa joga pouco e e futebol mostra pouco!!

Acordem para a vida!! O mal n está nas arbitragens (já que estás nós já conhecemos) mas sim na incapacidade em ganhar jogos!!

MAS AGORA UMA EQUIPA TEM DE JOGAR A CONTAR COM OS ROUBOS????

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Agora, parece que sim.

Conformismo à portuguesa.

Alguns de voces são mesmo anjinhos de certeza.....

Por isso é que tivemos mesmo esta coincidencia engraçada de Sporting e Porto terem empatado ontem e o Benfica ter a possibilidade de aumentar a diferença e termos visto o Pedro Henriques a decidir como decidiu....

Tivesse o Benfica jogado mais na primeira parte e marcado um golo e certamente n veriamos certas coincidencias....

e se o golo era anulado na primeira parte???

temos de fzr 4 ou 5 a ver se passa algum???

ai o crl...

Meu amigo eles n podem anular todos.....



nao podem?

qual e a quota de golos anulados por jogo?Gostava de ver essa estatistica ou regra

original

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: jottab em 22 de Dezembro de 2008, 22:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
voces estao a brincar nao???
o Benfica jogou mal e sem atitude???pf......eu vi todos os jogadores a correrem atras das bolas todas,a correr para lançamentos,etc,etc e dizem que é falta de atitude???
jogamos bem,mas tivemos azar....nao entrarm.........
nao quero falar do arbitro,pois é sempre a mesma coisa...no final do ano vai saber ainda melhor ..........
eu so sei que no começo da segunda parte o nacional "devia" ter marcado no minimo dos minimos dois golos, quando falamos que nunca temos sorte naqueles lances nao sei como se chama, daqui poucos falam destes casos, falam muito das nossas infelicidades mas nao olhem pro resto, eu nem quero imaginar se o nacional tivesse marcado a onze a defender como teriamos feito. O nosso benfica teve falta sorte?  fdx ha que começar a jogar do minuto 75. Porqué que esta equipa tem sempre de esperar o fim para acordar e atacar no desespero a procura do golo e descobrindo a defesa pois relembro que aquele contrataque final do nacional tambem nao entra por muito pouquinho.
no final so nos vai saber melhor se os porkos e lagartos continuam tambem no desespero porque da forma que encaramos este jogo eu sinceramente nao vejo o benfica primeiro por muitas semanas. é e minha opiniao embora queria que fosse bem outra.

e os falhanços que o benfica teve??
e aquela grande defesa do braccali??
e o golo anulado???
assim é dificil....mas eu acredito sempre....amot muito benfica.....
falhanço do amorim

Loki_04

1ºPonto-Não jogamos um crl!Já mete nojo!

2ºPonto-Fomos roubados,e já não é a 1ªvez esta época!O que faz a nossa direcção?Absolutamente nada!É-lhes igual ao litro.
Se isto acontecesse lá em cima no Dragay,o fdp não saía de lá vivo.

Para terminar,se todos os males do Benfica fossem as arbitragens,estávamos nós muito bem.

Aguia31

Fomos fortemente prejudicados!!!
Se houvesse justiça em Portugal, tudo seria certamente diferente.  

trainmaniac

Citação de: Bern@ em 22 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: jpgcastro em 22 de Dezembro de 2008, 22:33
Dois factos inegaveis:

Os filhos da pt dos arbitros só servem para fud... o Benfica!!!

O Benfica não joga um carl...

quando jogarem como deve ser ja n temos esse problema!

Realmente os outros jogam de crl quando vencem. Fdx, será que não podemos exigir ao menos que joguemos todos com as mesmas regras? Mesmo jogando mal, eram mais 2 pontos hoje, mais 2 contra o Setúbal, etc.... puta que pariu!

O Benfica não jogou um colhão, mas a anulação do golo é mais um acto propositado!

Patrick_slb

Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2008, 22:33
Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:30
Decidam-se..com o golo mal anulado tínhamos ganho. Querem ganhar ou jogar bem? eu quero ganhar......lá para o final posso pensar em jogar bem

mas é que isso mesmo q ja disse ! O0

quando ganhamos o titulo em 2005 nao jogamos nada e ele foi para o nosso muséu. E ao fim alguem criticou o Benfica ? Toda gente festejou pk o mais importante é a vitoria e nao a exibiçao.

Gigante

Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:33
Citação de: redpeanut em 22 de Dezembro de 2008, 22:31
Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:27
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2008, 22:24
Citação de: redpeanut em 22 de Dezembro de 2008, 22:23
Citação de: GGG em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
Alguns amigos ainda se admira de termos sido prejudicados em alguns jogos!!

Mas voçês estão em que país? Esquecem-se que isto está feito para um ganhar? Mas alguma vez o Benfica pode ganhar uma vantagem de 5,7,8 ou 10 pontos?

O que nos compete a nós fazer é ganhar dentro do campo!! Porque de certeza que se marcamos 2 ou 3 golos que a roubalheira já pouco nos importa!!! 

O que é que temos feito para contrariar os roubos? Nada!! Absolutamente zero!! A equipa joga pouco e e futebol mostra pouco!!

Acordem para a vida!! O mal n está nas arbitragens (já que estás nós já conhecemos) mas sim na incapacidade em ganhar jogos!!

MAS AGORA UMA EQUIPA TEM DE JOGAR A CONTAR COM OS ROUBOS????

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Agora, parece que sim.

Conformismo à portuguesa.

Alguns de voces são mesmo anjinhos de certeza.....

Por isso é que tivemos mesmo esta coincidencia engraçada de Sporting e Porto terem empatado ontem e o Benfica ter a possibilidade de aumentar a diferença e termos visto o Pedro Henriques a decidir como decidiu....

Tivesse o Benfica jogado mais na primeira parte e marcado um golo e certamente n veriamos certas coincidencias....

e se o golo era anulado na primeira parte???

temos de fzr 4 ou 5 a ver se passa algum???

ai o crl...

Meu amigo eles n podem anular todos.....


:clap1: :clap1: :clap1: então continua contente com os golos anulados que é isso que eles querem...  :disgust:

jottab

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:32
Citação de: jottab em 22 de Dezembro de 2008, 22:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
voces estao a brincar nao???
o Benfica jogou mal e sem atitude???pf......eu vi todos os jogadores a correrem atras das bolas todas,a correr para lançamentos,etc,etc e dizem que é falta de atitude???
jogamos bem,mas tivemos azar....nao entrarm.........
nao quero falar do arbitro,pois é sempre a mesma coisa...no final do ano vai saber ainda melhor ..........
eu so sei que no começo da segunda parte o nacional "devia" ter marcado no minimo dos minimos dois golos, quando falamos que nunca temos sorte naqueles lances nao sei como se chama, daqui poucos falam destes casos, falam muito das nossas infelicidades mas nao olhem pro resto, eu nem quero imaginar se o nacional tivesse marcado a onze a defender como teriamos feito. O nosso benfica teve falta sorte?  fdx ha que começar a jogar do minuto 75. Porqué que esta equipa tem sempre de esperar o fim para acordar e atacar no desespero a procura do golo e descobrindo a defesa pois relembro que aquele contrataque final do nacional tambem nao entra por muito pouquinho.
no final so nos vai saber melhor se os porkos e lagartos continuam tambem no desespero porque da forma que encaramos este jogo eu sinceramente nao vejo o benfica primeiro por muitas semanas. é e minha opiniao embora queria que fosse bem outra.

Mas tu queres comparar a quantidade de oportunidades? O Nacional poderia ter marcado sim....dois remates dois golos era? Por acaso ja perdemos pontos com menos remates.....ate te dou razao, mas quantas oportunidades nao tivemos nos?
tivemos muitas mas foi preciso esperar esta bola ao poste e as duas ou tres oportunidades do nacional logo no inicio da segunda parte para ouvir assobios que cheguem para a equipa ter uma reaçao. Foi ou nao foi?
eu quando vejo os nossos jogadores desculpem la mas é sempre a mesma coisa parece que estao a espera que o ceu lhe cai sobre a cabeça para começar a dar rumo a uma certa atitude em campo? Como podemos ser campeoes assim? é este o meu sentimento fdx nao me digam que se o benfica entra da forma que acabou o jogo que nao da 3 ao nacional hoje isto é que é ainda mais triste.

Dudek

ai o que se lê por aqui  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Po CRL PAH! sois piores que eles! (árbitros, porcos)

alfredo

CitaçãoCitação de: Jonny-Venezuela em Hoje às 23:20:29
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.


Também temos azar demais.
Reyes e Aimar OUT
Sidnei OUT
Maxi, Rubem Amorin, Suazo falharon incrívelmente
e o Arbitro Robou no último minuto!
Porra!!! que equipa aguenta tanta MERDA junta...


é azar demais, concordo. mas como já disse um memobro aqui, isso mostra a fraqueza mental que há por aí. é necessário que alguns jogadores voltem acreditar em si próprios e nos seus talentos para acabarem com esses azares. nao faltam as oportunidades mas faltam os golos. nao sei porquê que nao entram as bolas mas isso tem que mudar e acho que tem que mudar de maneira que convence e nao por decisoes polémicas. deixando à parte os 2 pontos a mais que o golo, se nao fosse anulado, nos traziam, eu acho que nao mudava o problema. o problema seria resolvido se conseguissemos marcar alguns 20% das oportunidades que conseguimos ter durante um jogo. isso seriam pelomenos 2 golos por jogo e isso já dava para ter ganho alguns dos jogos das semanas passadas.