CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Becken

Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: Borsalin em 22 de Dezembro de 2008, 23:58
Digam-me só uma coisa?
o Benfica comeu a relva? Ou foi mais do mesmo?

Compeltamente mais do mesmo.. 80 minutos de merda e 10 minutos e provar relva..
80? ta bem...

30 na primeira parte foram nossos completamente.......e mais 35 na segunda!

mrfalcon

por muito que me custe admitir, o nosso benfica a jogar à bola é BANAL...

não há raça...

não há rigor táctico...

não há concentração...

não há atitude de campeões!!!

assim não vamos longe... e mais do que culpar os árbitros (que hoje mais uma vez nos foderam a vida!!!) temos é que olhar pra dentro e ver que temos lá jogadores a fazer frete em campo e um treinador medricas...

mais atitude meus cabrões... com 1/3 do vosso ordenado deixava a pele e ossos em campo!!!

Borsalin


Redady

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?
sobrinho, rasgas-me todo pá! :drunk:

Eu sei que estas a gozar comigo ate porque acho que nao pensas o mesmo....mas  :drunk: :drunk:
Népia men, o tio concorda contigo, nem sempre se pode jogar bem, mas o facto é que estamos a jogar muito mal. Só conseguimos jogar mais ou menos contra 10, e isso não se entende!  O0

AX

AINDA N CONSIGO COMENTAR...Q ROUBALHEIRAA!

E POR AMOR DE DEUS, ESTIVE NO ESTADIO E SE DIZEM MAL DAS CLAQUES, SO ELAS HJ FORAM O 12º JOGADOR. 36.000 CALADOS, ATE HAVER POLEMICA E ROUBALHEIRA DO GATUNO DO PEDRO HENRIQUES.. ACORDEM O INFERNO DA LUZ..E TEM DE COMEÇAR PELA EQUIPA TAMBEM.. FALTA UM ALVARO MAGALHAES D BRAÇOS NO AR A CHAMAR POR TODOS.....

FORÇA BENFICAAAAA

Becken

Citação de: RedJohn em 23 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:56
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?


Vai dizer isso ao Luisão, pelos vistos ele também não percebe nada de futebol.

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Por admitir diz que deixa de lamentar...?? Eu tb digo que podiamos ter jogado melhor.....mesmo que tivessemos ganho.....

A questão é que tu não admitires que o Benfica só começou a tentar marcar um golo a 25 minutos do fim, e que estar a culpar apenas e só o árbitro pelo empate é atirar areia para os olhos.

É isso que o Luisão disse, e eu concordo 200% com ele.

Eu nao tenho de admitir nada.....o Benfica jogou pouco....marcou? Marcou!  O que ha mais para saber?

Red, porque nao poes as declaracoes do Katsous?

O que há mais para saber é que o árbitro não foi o único responsável pelo empate no jogo de hoje.

Digo eu, diz muito bem o Luisão, e até o Katsou reconhece que a 1ª parte foi uma miséria.

Ai nao? Entao quem foi? O Benfica? E que o Benfica marcou um golo! Isso dava a vitoria e nao o empate.....

Katsous disse que fomos roubados....com 1ª parte de merda ou nao!

Blitz

Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: Borsalin em 22 de Dezembro de 2008, 23:58
Digam-me só uma coisa?
o Benfica comeu a relva? Ou foi mais do mesmo?

Compeltamente mais do mesmo.. 80 minutos de merda e 10 minutos e provar relva..
80? ta bem...

30 na primeira parte foram nossos completamente.......e mais 35 na segunda!

Sim mas a comer relva tivemos 10/15 minutos (os últimos) !

Dominámos nesses minutos que referiste mas não ''comemos relva''..

Gigante

Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:07
Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: Borsalin em 22 de Dezembro de 2008, 23:58
Digam-me só uma coisa?
o Benfica comeu a relva? Ou foi mais do mesmo?

Compeltamente mais do mesmo.. 80 minutos de merda e 10 minutos e provar relva..
80? ta bem...

30 na primeira parte foram nossos completamente.......e mais 35 na segunda!

Sim mas a comer relva tivemos 10/15 minutos (os últimos) !

Dominámos nesses minutos que referiste mas não ''comemos relva''..
tu disseste provar relva...

G10

jogamos com dois pontas de lanças e não marcamos 1 golo...
não marcamos golos a quantos jogos? tou desiludido..
mais uma vez digo que e preciso um organizador de jogo

Borsalin

Tivesse eu uns pezinhos com olhinhos... Até jogava no Benfica em troca de uma sandes e um sumo, no final do jogo.

Blitz

Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 00:09
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:07
Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: Borsalin em 22 de Dezembro de 2008, 23:58
Digam-me só uma coisa?
o Benfica comeu a relva? Ou foi mais do mesmo?

Compeltamente mais do mesmo.. 80 minutos de merda e 10 minutos e provar relva..
80? ta bem...

30 na primeira parte foram nossos completamente.......e mais 35 na segunda!

Sim mas a comer relva tivemos 10/15 minutos (os últimos) !

Dominámos nesses minutos que referiste mas não ''comemos relva''..
tu disseste provar relva...

Epa que puta de diferença !

Miguelg

Ainda em brasa vou tentar se justo
Começo pelo SLB, mas que raio para quando um jogo de geito conntra equipes teoricamente mais frcas?
Não vou entrar na discusão de quem devia ou não jogar, mas pergunto algum dos adeeptos tinha dúvidas como o Nacional ia jogar na luz? Quique foi surpreendido talvez tenha sido o unico e porque será, Teimosia ou Diamantino e Chalana andam a analisar mal os adversários (sinceramnete não acredito).
Já repararam que nas 1ªs partes em casa jogamos sempre mal? a meu ver Quique não se interessa pelos sistemas adversários mas ateção isto não era negativo se jogassemos! Jogar com dois TRINCOS em parece-me mal mas pronto se calhar estou errado!!! O melhor período do Benfica coincidiu com a entrada do NUNo porque passamos a ter mais gente no meio campo e acima de tudo inteligencia!!!
NACIONAL sinceramente gostei, se jogassemos assim (já viram ao que cheguei!!!) ganhavamos sem problemas, equipe compacta, defende bem e pronto contra ataque muito bom!!!!
PEDRO HENRIQUES tinha este árbitro como sério mas aquele lance e já revi em casa não tem palavras, um gajo no chão leva uma bolada e marca mão!!!! LAGARTO DE MERDA se mandasse tinha tomada banho de água bem gelada não foi inocente, já sei amanha vem pedir desculpas que lhe pareceu mão mas que não tem 14 camaras para ver sinceramente se não ficar na jarra é PALHAÇADA.

COM ISTO TUDO ESTOU MESMO FO..DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedriouf

Q put* roubalheira ... voltaram a roubar.me 90 minutos de vida pah !! Aiii aii Flores Flores ...

Becken

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 00:07
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?
sobrinho, rasgas-me todo pá! :drunk:

Eu sei que estas a gozar comigo ate porque acho que nao pensas o mesmo....mas  :drunk: :drunk:
Népia men, o tio concorda contigo, nem sempre se pode jogar bem, mas o facto é que estamos a jogar muito mal. Só conseguimos jogar mais ou menos contra 10, e isso não se entende!  O0

Oh, eu hoje detestei o SLB, mas em jogos que voces criticaram como Setubal, Leixoes para a Taça.......por amor de deus, achei que o benfica apresentou um Futebol razoavel, entao contra o Setubal, mereciamos ter ganho mas sem duvidas......Ah, e vou fazer de conta que nao me lembro dos Ucranianos... ;D ;D

A brincar a brincar, sao jogos que tornam a nossa imagem "nublada", na minha opiniao, injustamente!

:amigo: :amigo: :amigo: TIO REDADY!

Becken

Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:07
Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: gigante44 em 23 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: Borsalin em 22 de Dezembro de 2008, 23:58
Digam-me só uma coisa?
o Benfica comeu a relva? Ou foi mais do mesmo?

Compeltamente mais do mesmo.. 80 minutos de merda e 10 minutos e provar relva..
80? ta bem...

30 na primeira parte foram nossos completamente.......e mais 35 na segunda!

Sim mas a comer relva tivemos 10/15 minutos (os últimos) !

Dominámos nesses minutos que referiste mas não ''comemos relva''..

Sim, foram os que mais comemeos, mas nos primeiros 10 minutos estavamos a pressionar muito bem....