CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Marafado

Poderia estar aqui a debitar criticas à atitude da equipa. Não o vou fazer.

E não o vou, porque o Benfica ganhou 1-0, algo que uma pessoa não quis, e como é soberana, não deixou que acontecesse.

É muito triste constatar que os campeonatos não se ganham no campo.
É muito triste as pessoas, como eu, gastarem o dinheiro que se gasta anualmente por amor a um desporto completamente adultero e viciado.
É muito triste ver que ninguém faz nada.
É muito triste termos o futebol como espectro da nossa sociedade.

Tenho que parar, para o bem estar da minha familia e da minha saude também.

HaJa_LaDy

Passam os anos e continuam os mesmos problemas: faltam pernas!!! a condição física dos atletas continua a deixar muito a desejar... que desilusão  >:(

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 10:11
Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

:slb2:

És um alegorico...mas pelo menos as picardias agora são com os "vizinhos"  :whistle2:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Dezembro de 2008, 10:27
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 10:11
Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

:slb2:

És um alegorico...mas pelo menos as picardias agora são com os "vizinhos"  :whistle2:

Um abraço e boas festas!

:amigo:

Freire

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:24
Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2008, 10:16
Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:13
e pronto. Continuamos a achar que não ganhámos por culpa do arbitro  :disgust:

Ontem, claramente ... não jogámos bem mas marcámos um golo limpo que o árbitro anulou, logo não ganhámos por culpa do árbitro.

é a tua opinião, e como não vi o prinicipio do jogo podemos não estar a falar do mesmo lance, mas se é ao do final que te referes, é pá, desculpa lá discordar, mas o arbitro não esteve mal.

Aliás se em vez da nossa equipa fosse a dos corruptos estava aqui tudo a dizer que o porco tinha sido levado ao colo, até explusam um defesa no final do jogo e era obvio que o golo era bem anulado.

Chateiem-se comigo À vontade, mas azias à parte a verdade é esta.

Preocupa-me muito mais saber onde está o nosso meio-campo

Que falta de classe no meio campo, Yebda a revelar-se jogar vulgar, Amorim não é jogador de desequilibrar, Di Maria fraquito, a juntar 2 laterais vulgarissimos.

HaJa_LaDy

ah é verdade. E Pedro Henriques? vai pró ca@@@@@@... subsidiozinho de natal reforçado este ano?  :bah2: :bah2: :bah2:

diabo maiato

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:24

Ontem, claramente ... não jogámos bem mas marcámos um golo limpo que o árbitro anulou, logo não ganhámos por culpa do árbitro.

é a tua opinião, e como não vi o prinicipio do jogo podemos não estar a falar do mesmo lance, mas se é ao do final que te referes, é pá, desculpa lá discordar, mas o arbitro não esteve mal.

Aliás se em vez da nossa equipa fosse a dos corruptos estava aqui tudo a dizer que o porco tinha sido levado ao colo, até explusam um defesa no final do jogo e era obvio que o golo era bem anulado.

Chateiem-se comigo À vontade, mas azias à parte a verdade é esta.

Preocupa-me muito mais saber onde está o nosso meio-campo
Não há pachorra!!!!!!O quê o golo foi bem invalidado!!!!!!??????????? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :disgust: :disgust: :estrelas: :estrelas: :disgust: :disgust: :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:Isto é um Forúm só de benfiquistas???????!!!!!!!!!De certeza?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Deve haver aí uns 2 ou 3% de infiltrados registados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

duna

Citação de: Louco por ti em 23 de Dezembro de 2008, 10:26
Poderia estar aqui a debitar criticas à atitude da equipa. Não o vou fazer.

E não o vou, porque o Benfica ganhou 1-0, algo que uma pessoa não quis, e como é soberana, não deixou que acontecesse.

É muito triste constatar que os campeonatos não se ganham no campo.
É muito triste as pessoas, como eu, gastarem o dinheiro que se gasta anualmente por amor a um desporto completamente adultero e viciado.
É muito triste ver que ninguém faz nada.
É muito triste termos o futebol como espectro da nossa sociedade.

Tenho que parar, para o bem estar da minha familia e da minha saude também.

Amen!  :pray:

JPG

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 10:31
Não há pachorra!!!!!!O quê o golo foi bem invalidado!!!!!!??????????? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :disgust: :disgust: :estrelas: :estrelas: :disgust: :disgust: :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:Isto é um Forúm só de benfiquistas???????!!!!!!!!!De certeza?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Deve haver aí uns 2 ou 3% de infiltrados registados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Sim, é um forum de Benfiquistas, aliás, até parece que são cada vez menos só vejo é o sindrome do lagarto a instalçar-se, sempre que algo corre mal a culpa é do arbitro.

Mesmo que fosse bem invalidado (mas houve mão do MV ou não?!?!?) não deixava de ser uma exibição de merda em que só conseguimos meter a bola na baliza no minuto 94 e num lance todo atabalhoado

GamaUno

Sem duvida.
Não me parece de bom senso vir fazer comentarios de que a malta se desculpa sempre com os arbitros.
A realidade é que esses mesmos arbitros têm dado um forte contributo para que se notem as debilidades da nossa equipa......porque elas existem.....
Senão vejamos : 2 pontos contra o Setubal, com aquela situação da lei da vantagem até ao momento em que o gajo reparou que relamente o Benfica ia tirar vantagem disso, e mandou marcar a falta....mais dois pontos ontem com um golo anulado de forma bastante "estranha"......já para não falar em jogos anteriores que tambem nos enfiaram o dedo na peidola.......

Claro que temos que jogar mais.

È , por demais evidente, que temos sido roubados, e qual é o mal de falarmos nisso ?

Abraço,

Continuo a dizer : Todos juntos rumo ao TITULO.

the.lowlight

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:34

Sim, é um forum de Benfiquistas, aliás, até parece que são cada vez menos só vejo é o sindrome do lagarto a instalçar-se, sempre que algo corre mal a culpa é do arbitro.

Mesmo que fosse bem invalidado (mas houve mão do MV ou não?!?!?) não deixava de ser uma exibição de merda em que só conseguimos meter a bola na baliza no minuto 94 e num lance todo atabalhoado

O 'só' a que te referes davam-nos mais dois pontos de vantagem sobre a oposição. É que já não há jogos fáceis no campeonato, e os que ganham pontos, mesmo quando jogam mal, são os que acabam campeões. Já vimos isto muitas vezes.

HaJa_LaDy

jpg, vamos ver bem as coisas:

1- O Benfica não jogou ao seu nível; Podia e deveria ter feito melhor.

2- Um golo é um golo, e mesmo jogando mal, daria 3 pontos ao Benfica. Invalidando um golo limpo NOS DESCONTOS, a culpa de termos perdido 2 pontos ontem, sim, foi do árbitro.

diabinho_in_love

Continuo a dizer que os cartões estão a ser mostrados à equipa do benfica estrategicamente para ela não render

Vejam bem os lances e vejam como katsouranis levou amarelo, quando junto à linha lateral houve entradas bem piores sem nada mostrado

JPG

Então mas expliquem-me lá, não foi à mão ou acham que foi casual?

diabo maiato

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:34

Erro Jpg, continuo a achar que o Benfica tem obrigação de jogar muito mais!!!!!!E estou desiludido e de que maneira!!!!!!!!!!Eu nãoo tenho nada a ver com lagartos sou só e só Benfica!!!!!!!!E sofro e muito!!!!!!!!!E mais uma vez!!!Mão?????Um jogador de costas tem intenção de jogar com a mão quando o gajo do Nacional pontapeia a bola com violência a 2 metros???????????????????????????????????????????!!!!!!Mas OK Boas festas Jpg e desculpe por te chamar indirectamente não Benfiquista!!!!!Admito que sejas vermelho!!!!!!mas estamos em 1º!!!!!!As osgas nojentas e os porcalhões corruptos estão atrás!!!ou não?????!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: