CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

nsalta

Citação de: Freire em 23 de Dezembro de 2008, 11:10
Se a bola batesse "casualmente" não mão e entrasse directo, seria golo?

Claro, não há nada nas regras que diga o contrário. Mas pelos vistos em Portugal o futebol deve ter umas regras adicionais que desconheço.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 23 de Dezembro de 2008, 11:07
Oh jpg, que não queiras deixar passar em claro a má exibição do Benfica, compreendo.

Agora estares a comparar um lance, Abel Xavier em que está a disputar de forma voluntária e consciente um lance, com o Miguel Vitor que estava no chão, sem perceber ou participar da disputa de bola é do mais anti-benfiquista que pode haver.

Eu não desculpo a fraca exibição, mas ontem não ganhamos, mesmo jogando mal porque Pedro Henriques não quis.

é um facto....

Pednunes

A verdade é uma em dois jogos em casa fomos roubados discaradamente e está tudo impávido e sereno.
Até podemos não ter jogado o suficiente, mas os campeões fazem-se com estes jogos em que mesmo não jogando bem, se acab por ganhar.
Aquilo que se passou ontem foi um escândalo, mas como vamos em primeiro acaba-se por não valorizar demaisado a questão, mas poderiamos estar com uma vantagem de 6 pontos e não 2......essa é que é essa !

peterd

Pessoal eu acho que os nossos jogadores e mesmo o treinador têm e que jogar a bola mais nada, e o benfica faz tudo menos isso, o yebda cortou a crista e a habilidade de jogar deve ter ido junto..e o (nes)quique insiste no amorim a direita nao percebo o NUNO GOMES TEM K QUE JOGAR AO LADO DO SUAZO o jogador que melhor forma estava era o Nuno e ele atira com ele pro banco?nao percebo...no fim da epoca faz-se um balanço mas sinceramente começo a ficar desiludido com certas opções do quique e ainda mais com a atitude dos jogadores que só se lembram de correr nos ultimo dez minutos  de cada jogo é inadmissivel!!! já que não honram a camisola ao menos que se lembrem do dinheiro que recebem ao fim do mes!!! :slb2:

martineli

Citação de: Pednunes em 23 de Dezembro de 2008, 11:46
A verdade é uma em dois jogos em casa fomos roubados discaradamente e está tudo impávido e sereno.
Até podemos não ter jogado o suficiente, mas os campeões fazem-se com estes jogos em que mesmo não jogando bem, se acab por ganhar.
Aquilo que se passou ontem foi um escândalo, mas como vamos em primeiro acaba-se por não valorizar demaisado a questão, mas poderiamos estar com uma vantagem de 6 pontos e não 2......essa é que é essa !
100% de acordo é pena a maior parte dos benfiquistas não conseguir enxergar  as coisas desta forma...

rocky

estou com uma raiva ! esse grande boi major de merda consegue estragar-me o natal mas o benfica precisa de comprar um extremo direito de grande qualidade urgentemente que è para o ruben amorim formar dupla com o katsouranis senao vai ser muito dificil

diabinho_in_love

Citação de: Pednunes em 23 de Dezembro de 2008, 11:46

Apontem o que vos digo:

Vejam até ao final da época quantos jogos os porkos vão perder/empatar em casa e quantos vão o benfica

Não que no dragay eles tratam-lhe da saude  :tickedoff:

Rei

Citação de: rocky em 23 de Dezembro de 2008, 12:04
estou com uma raiva ! esse grande boi major de merda consegue estragar-me o natal mas o benfica precisa de comprar um extremo direito de grande qualidade urgentemente que è para o ruben amorim formar dupla com o katsouranis senao vai ser muito dificil

Exacto!
Tambem gostava de ver Amorim e Katso no meio,com um grande extremo direito!

franciscoafonso

Pessoalmente, nunca gostei muito do Pedro Henriques. Acho que a nível disciplinar é bom (para a realidade portuguesa), mas a nível técnico nem por isso. Muitas vezes, com a fobia do "deixa jogar", acaba por deixar passar faltas claríssimas, muitas delas para cartão. Ontem, pela stream em que estava a ver o jogo, o comentador disse que Pedro Henriques mostrou ser um grande árbitro ao não sucumbir à pressão de validar um golo do Benfica no tempo de compensação. Eu acho precisamente o contrário: não teve foi c_lhoes para assinalar um golo do Benfica no fim da compensação.

Mas, enfim, a exibição do Benfica foi rídicula, e a vitória não era, de todo, merecida. E escusado será dizer o que acontece a equipas que perdem pontos em casa com Setúbal e Nacionais...

Rei

Houve aqui alguem que disse logo que o Pedro Henriques seria o arbitro para este jogo..
Interessante.. ::)

RDBravo

Citação de: Freire em 23 de Dezembro de 2008, 11:10
Se a bola batesse "casualmente" não mão e entrasse directo, seria golo?

Lei 12

(...)

Um pontapé livre directo será igualmente concedido à equipa adversária do jogador que cometa uma das quatro faltas seguintes:

entrar em tacle sobre um adversário para se apoderar da bola tocando nele antes de a jogar;
agarrar um adversário;
cuspir sobre um adversário;
tocar deliberadamente a bola com as mãos (excepto o guarda-redes dentro da sua própria área de grande penalidade).

lourenco82

como é que há benfiquistas que ainda defendem o pedro henriques??? inacreditavel. havemos de perder o campeonato em maio por causa de coisas assim e quero ver se ainda defendem estes gajos. a arbitragem em portugal é uma vergonha para o pais inteiro, ninguem na sua perfeita consciencia comete tantos erros como os arbitros em portugal cometem. e sempre a beneficiar os mesmos. ja agora: o belenenses tbm foi escandalosamente prejudicado quando foi jogar ao nacional. coincidencia?!

sete

foi mais uma vez comprado,por quê?pela mafia do porto cláro!pensava eu que tudo já tinha acabado :bah2:

1entremilhoes

Não jogamos nada, o árbitro apitpu ainda pior e na mesma jogada conseguiu não ver DOIS PENALTIES (braço na bola de um jogador do Nacional, entrada de pé em riste ao Miguel Vitor que o derrubou) e anular um golo limpo.
Note-se que esteve sempre na mesma posição nesses três momentos.
De uma vez por todas há que mentalizar os jogadores do nosso Benfica para carregarem no inicio do jogo e depois, em contra ataque, marcar mais.
É que o jogo é sempre reflexo do treino...
Atitude, capacidade de sofrimento, humildade, inteligência precisam-se.

injustissado

o arbitro gamou esta gamado,agora dizer mal de nos nao e comigo. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: