CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Cosmic

Citação de: RedJohn em 23 de Dezembro de 2008, 13:19
Continuem a culpar só o árbitro pelo empate de ontem que vão longe.
Só atiram areia para os vossos olhos.

Vejam as declarações do Luisão!

E isso é tapar o sol com a peneira. A equipa podia ter jogado uma merda. O que é certo é que marcou um golo limpo e foi anulado. Uma coisa não tem NADA a ver com a outra!

de la serna

Não foi só o golo que foi anulado, houve tambem um penalti por marcar, mas tambem o Benfica podia jogar melhor e não esforssar-se só nos descontos. assim é dificil de ser campeão, ainda por cima em cada jornada teremos de jogar contra 2 equipas.
Lutaremos até à vitória
Amo-te Benfica :flagglorioso:

RDBravo

Citação de: RedJohn em 23 de Dezembro de 2008, 13:19
Continuem a culpar só o árbitro pelo empate de ontem que vão longe.
Só atiram areia para os vossos olhos.

Vejam as declarações do Luisão!

Jogando bem ou mal, num país a sério, ontem tinhamos ganho e estávamos em 1º com 4 pontos de vantagem.

patriarca

Parece que, os que dormiam descansados com este e outros arbitros, já acordaram, mas em sobressalto, gritando: Agarra que é ladrão, agarra que é ladrão, o PH é grande mafioso e aldrabão, agarra que é ladrão.

inc0gnit

Sinceramente ha benfiquistas que nao merecem o clube que dizem apoiar....
Nao ha tantas equipas a ser campeas jogando mal e porcamente na maior parte dos jogos?
Dass...abram a pestana! tivemos mais do q oportunidades para ganhar este jogo! quando finalmente conseguimos concretizar uma oportunidade...o filho da puta do lagarto henriques anula-nos o golo! e ainda vêm paqui dzr pa n criticar o arbitro?! nao acordem pa vida nao .. depois ficam todos fodidinhos no final da epoca quando o porto é campeao....
lembram-se no jogo co leixoes? mao na bola...penalty por marcar quando tava 1-0 pa nos!
lembram-se do jogo co rio ave? penalty por marcar...falta sobre aimar senao me engano! deu empate.
lembram-se do jogo co sporting e guimas? penalties sobre yebda e aimar respectivamente (felizment vencemos)
lembram-se do jogo co leixoes pa taça? penalty por marcar ja no prolongamento... perdemos o jogo!
lembram-se do jogo dontem?!

fdx as vezes fazem-me lembrar os lagartos pa....e sim hj tou cheio de azia! LOL

RuiCordeiro

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:25
Sinceramente ha benfiquistas que nao merecem o clube que dizem apoiar....
Nao ha tantas equipas a ser campeas jogando mal e porcamente na maior parte dos jogos?
Dass...abram a pestana! tivemos mais do q oportunidades para ganhar este jogo! quando finalmente conseguimos concretizar uma oportunidade...o filho da puta do lagarto henriques anula-nos o golo! e ainda vêm paqui dzr pa n criticar o arbitro?! nao acordem pa vida nao .. depois ficam todos fodidinhos no final da epoca quando o porto é campeao....
lembram-se no jogo co leixoes? mao na bola...penalty por marcar quando tava 1-0 pa nos!
lembram-se do jogo co rio ave? penalty por marcar...falta sobre aimar senao me engano! deu empate.
lembram-se do jogo co sporting e guimas? penalties sobre yebda e aimar respectivamente (felizment vencemos)
lembram-se do jogo co leixoes pa taça? penalty por marcar ja no prolongamento... perdemos o jogo!
lembram-se do jogo dontem?!

fdx as vezes fazem-me lembrar os lagartos pa....e sim hj tou cheio de azia! LOL

fdx hoje azia e o que nao falta...
ate custa a entrar no site pa ver estas  barbaridades que escrevem....

original

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:25
Sinceramente ha benfiquistas que nao merecem o clube que dizem apoiar....
Nao ha tantas equipas a ser campeas jogando mal e porcamente na maior parte dos jogos?
Dass...abram a pestana! tivemos mais do q oportunidades para ganhar este jogo! quando finalmente conseguimos concretizar uma oportunidade...o filho da puta do lagarto henriques anula-nos o golo! e ainda vêm paqui dzr pa n criticar o arbitro?! nao acordem pa vida nao .. depois ficam todos fodidinhos no final da epoca quando o porto é campeao....
lembram-se no jogo co leixoes? mao na bola...penalty por marcar quando tava 1-0 pa nos!
lembram-se do jogo co rio ave? penalty por marcar...falta sobre aimar senao me engano! deu empate.
lembram-se do jogo co sporting e guimas? penalties sobre yebda e aimar respectivamente (felizment vencemos)
lembram-se do jogo co leixoes pa taça? penalty por marcar ja no prolongamento... perdemos o jogo!
lembram-se do jogo dontem?!

fdx as vezes fazem-me lembrar os lagartos pa....e sim hj tou cheio de azia! LOL
nao te esforces muito...vai haver sempre alguem a defender o arbitro,uma coisa é certa marcamos um golo limpinho e foi anulado
Força Benfica :slb2:

inc0gnit


fdx hoje azia e o que nao falta...
ate custa a entrar no site pa ver estas  barbaridades que escrevem....
[/quote]
foste à Luz? ou foste e entraste mudo e saiste calado...ou es mais um adepto do sofa q se ta a cagar para se o benfica é prejudicado ou nao... pq nao te custa gastar o dinheiro q NÓS gastamos....

RuiCordeiro

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:32
fdx hoje azia e o que nao falta...
ate custa a entrar no site pa ver estas  barbaridades que escrevem....
foste à Luz? ou foste e entraste mudo e saiste calado...ou es mais um adepto do sofa q se ta a cagar para se o benfica é prejudicado ou nao... pq nao te custa gastar o dinheiro q NÓS gastamos....
[/quote]
e pena ter 17 anos e morar longe da luz..e n ter como ir la..gostava de ter ido...
e ja agora antes de mandares essas bocas ve la se sabes com kem tas a falar...
nao venho para aqui dizer mal de ngm...e nao podes contestar o meu amor pelo clube

original

http://www.youtube.com/watch?v=CgK81duwhFw
vejam este fdp só apita quando ve que a bola vai para o cardozo,que raiva crl odeio-te pedro henriques
parabens aos adeptos(alguns) que estiveram no estadio sempre a apoiar a equipa.

inc0gnit

Citação de: RuiCordeiro em 23 de Dezembro de 2008, 13:34
e pena ter 17 anos e morar longe da luz..e n ter como ir la..gostava de ter ido...
entao ja percebi...
de qq das formas com a tua idade ja ia po topo sul ha algum tempo e via a maior parte dos jogos nem q tivesse dir aos jogos dizendo q ia fzr trabalhos de grupo ou estudar com amigos lol...o Benfica sempre em primeiro lugar!
fazemos assim: quando começares a ir mais a bola...e gastares centenas ou milhares de euros por ano no futebol...e vires que mesmo nao jogando bem, q NAO nos tinham DEIXADO vencer....vais ficar fdd acho eu... vais-te sentir revoltado...
hoje era suposto estar a estudar pos exames de janeiro mas tou tao fdd q nem estudo nem faço nada lol..

Gigante

a entrada que fizeram ao miguel vitor não viu ele! GRANDE FDP! Nem tinha reparado que havia penalti antes do golo ser marcado! Q UE RAIVAAAA!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

blacK_Eagle

Há muita gente que manda sempre essa boca de os outros não irem ao estádio ver o Benfica e essas coisas, mas, por exemplo, para quem é de longe que vá ver uns 4/5 jogos numa época se calhar gasta o mesmo do que quem é da zona de Lisboa gasta para ver os 15 jogos do campeonato. A quem é de longe e vai na mesma ver os jogos todos :bow2: :bow2: mas infelizmente nem todos têm essa possibilidade.

RuiCordeiro

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:38
Citação de: RuiCordeiro em 23 de Dezembro de 2008, 13:34
e pena ter 17 anos e morar longe da luz..e n ter como ir la..gostava de ter ido...
entao ja percebi...
de qq das formas com a tua idade ja ia po topo sul ha algum tempo e via a maior parte dos jogos nem q tivesse dir aos jogos dizendo q ia fzr trabalhos de grupo ou estudar com amigos lol...o Benfica sempre em primeiro lugar!
fazemos assim: quando começares a ir mais a bola...e gastares centenas ou milhares de euros por ano no futebol...e vires que mesmo nao jogando bem, q NAO nos tinham DEIXADO vencer....vais ficar fdd acho eu... vais-te sentir revoltado...
hoje era suposto estar a estudar pos exames de janeiro mas tou tao fdd q nem estudo nem faço nada lol..
pois mas kem mora em lx ou proximo e facil...
e digo adorava ir a todos os jogos..so ainda fui 1 vez a luz...

inc0gnit

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2008, 13:39
Há muita gente que manda sempre essa boca de os outros não irem ao estádio ver o Benfica e essas coisas, mas, por exemplo, para quem é de longe que vá ver uns 4/5 jogos numa época se calhar gasta o mesmo do que quem é da zona de Lisboa gasta para ver os 15 jogos do campeonato. A quem é de longe e vai na mesma ver os jogos todos :bow2: :bow2: mas infelizmente nem todos têm essa possibilidade.
claro q sim...sei perfeitamente q é mt mais facil pa mim q so tnh d fzr 20 ou 30 kms por jogo....do q para quem tem d fzr centenas... e so vai quem quer...e so vai quem pode...
o q nao gosto é dps de ouvir cenas q estao completamente desajustadas daquilo q todos vimos em campo! so isso...e ontem apercebi-me de um sentimento enorme de revolta no pessoal benfiquista que ontem la foi à Luz... e dps vir paqui ler gente a defender o fdp do arbitro?! isso é q nao!