Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Roronoa

Sim pedir a cabeça do Quique é um disparate para nao dizer ridiculo....

Temos de ser campeoes. CARREGA BENFICA!

Jonny-Venezuela

mar_vivo

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Enfim...oxalá não seja cair a pique até ao final da época.

... cair a quique é que é...  :ashamed:

xtr

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Dezembro de 2008, 21:52
Citação de: DEMM em 18 de Dezembro de 2008, 21:51
1 bilião de espectadores na BenficaTV :flagglorioso:

obvio k nao.... 1 milhao talvz O0

1 biliao é os espectadores possiveis e não os que viram o jogo

Blitz

O comentador disse mesmo 1 bilião.. Talvez se tenha enganado.. Falou em Rússia, Ucrânia, Turquia, Arábia Saudita, Polónia, alguns países de África, etc..

Vavá_SLB

eu acho q se era pa ganhar jogadores era pa apostar em todos os jogam menos...

o balboa pouco tempo jogou por exemplo, o filipe bastos nem uma hora jogou...

a tactica do losango é inviavel com os jogadores q apresentou nas laterais e na parte de fora do mesmo...

mas pior de td foi a falta de entrega e o sentimento de derrotado q tem quando entram em campo, o treinador tem q os motivar...

Pedro Neto

Esse valor é a menor assistência de sempre na Luz.

Leonzo

Citação de: blitz0 em 18 de Dezembro de 2008, 21:49
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2008, 21:48
Aqueles que estão aqui e hoje todos indigandos são aqueles que ainda acreditavam no 8-0 e no empate na Grécia é que só pode... :-X   :whistle2:

São aqueles que exigiam uma merda de um 1-0 e um pouco de respeito mais nada !
O nosso respeito já tinha sido desfeito no jogo do Gala em casa e no jogo da Grécia com esta goleada, este jogo servio apenas e só para ver e observar os reservas, e digo-te não estou descontente de todo, axo que esta equipa não jogou muito pior que por exemplo com o Leixões, onde jogou a equipa principal, atacamos 90 minutos, mandamos 2 bolas aos ferros e ainda tivemos outras tantas oportunidades, isto todo com uma moral em baixo e com uma falta de motivação extrema, o único ponto negativo que vejo mesmo neste jogado é só um e chama-se BALBOA... :-X

DEMM

transmitido em vários países (ucrania, turkia...) e em África

1 bilião, ou entao enganou-se mesmo :)

Roronoa

Citação de: Pedro Neto em 18 de Dezembro de 2008, 21:54
Esse valor é a menor assistência de sempre na Luz.

Era o que eu pensava. Não me surpreende.

Jonny-Venezuela

Agora pregunto Eu. Descansar os jogadores para que? Já chegou o natal e ja estamos fora de tudo menos da liga. Alguem que me diga!
Vergonha!

Piri_dmk

Para quem diz que o Metallist veio com as reservas digam me os que ficaram de fora que sao titulares??
Nao houve 1111!!!
Quanto ao jogo tivemos azar mas jogamos superlento e as vezes pareciam que tavam se a cagar literalmente!!!
E quanto aos espectadores uma palavra..VERGONHA!!!  :slb2:

SeN$hi

Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2008, 21:48
Aqueles que estão aqui e hoje todos indigandos são aqueles que ainda acreditavam no 8-0 e no empate na Grécia é que só pode... :-X   :whistle2:

Eu por acaso acreditava ate que vi a equipa titular :tickedoff: