Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Golden

Citação de: Tiago S. em 17 de Dezembro de 2008, 14:23
Citação de: GoldenBoy em 17 de Dezembro de 2008, 14:20
ainda aberto este tópico?

Porque não havia de estar?

a nao ser que ganhes por 8-0 e haja um empate noutro jogo, nao vejo mts razoes para estar aberto..

Francescoli

Saviolafication

Citação de: GoldenBoy em 17 de Dezembro de 2008, 14:24

a nao ser que ganhes por 8-0 e haja um empate noutro jogo, nao vejo mts razoes para estar aberto..

Lá pq tems poucas hipóteses de termos o resultado que pretendemos, não é razão para o pessoal não poder comentar sobre o jogo :disgust:

Deus Ex-Machina

Golden

Citação de: Tiago S. em 17 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: GoldenBoy em 17 de Dezembro de 2008, 14:24

Lá pq tems poucas hipóteses de termos o resultado que pretendemos, não é razão para o pessoal não poder comentar sobre o jogo :disgust:

continuem entao :coolsmiley:

bolas10

Moretto
Miguel Vitor
Luisão
Sidnei
David Luiz
Fellipe Bastos
Yebda
Balboa
Urreta
Aimar
Cardozo

Francescoli

Golden

Malagueta

outros tempos e que eu nao vi...
tlz aconteça na proxima ida as antas =D

qnt a amanha, ha que acreditar, apesar de ser pouco provavel. pode ser que seja cada tiro cada melro...

alguem confirma que o quique vai fazer alinhar de inicio os menos ultiizados? onde viram/ouviram?

Benfiquismo

É triste ter que disputar um jogo sabendo mesmo que venças nao serve de nada :disgust:

every time i die

nem que estivéssemos condenados a descer de divisão, nenhum jogo do benfica, por mais que eu queira, consegue passar-me ao lado

Saviolafication

Citação de: every time i die em 17 de Dezembro de 2008, 14:50
nem que estivéssemos condenados a descer de divisão, nenhum jogo do benfica, por mais que eu queira, consegue passar-me ao lado

Agora é que disseste tudo  :bow2: :bow2: