Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

sjgonline

por 8 é dificil (nao impossivel) mas goleado sai da Luz

diabo maiato

O mais realista é ganharmos o jogo com uma abordagem séria para sairmos da UEFA de cabeça erguida!!!!!Se a goleada acontecesse era extraordinário mas é difícil............Mas ainda mais importante é ganhar 2ªfeira!!!!!!!!!Porque toda gente vê como na 1ª parte do jogo de hoje que está tudo bem encaminhado para empurrar o Porto pró 1º lugar!!!O Benfica tem que ser muito forte!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

blueviper

Sem ilusões é muito dificil sequer ganharmos.....muita gente esta iludida em relação ao valor deste adversário....só o facto de eles tambem virem para cá sem o pé no acelerador me anima mais.....

patriarca

Vamos apenas tentar ganhar o Jogo, se conseguimos, porque goleadas, nem pensar e se conseguimos sair da UEFA com uma vitória, o que não conseguimos nos outros jogos, já era bom. Eu vou lá estar, vou apoiar, independentemente do resultado, porque para este jogo em particilar não tem qualquer interesse, a não ser o prerstigio, mas como esse também já voou. Paciência .

AX

Meus caros, tendo em conta as ultimas declaraçoes do treinador do metalist, acho que esta na hora de irem nem que seja com um 7.0 de regresso para a Ucrania so para ele nao se armar em campeao da Liga dos campeoes! Mas afinal que equipa é esta? uma equipa que ganhou 3 jogos consecutivos da uefa atraves de um golo minimo marcado quer em casa quer na casa do adversario ao minuto 89? ms tao a brincar cmg? quem é o SPORT LISBOA E BENFICA?? um clube que albergará 6MILHOES de sorrisos no final desta epoca com a vitoria do campeonato, tal como é um clube que (e nao me esqueço que era outro plantel e outra equipa, mas em parte...) ganhou em casa d equipas como o Liverpool, impôs respeito ao Manchester United, empatou com barcelona numa primeira mao....ms o sr. Myron Markevich, pensa que é quem? o que mais azia me dá é ver as equipas adversarias falarem e mandarem dicas sobre os clubes que nao sao deles...e as declaraçoes dele de que e passo a citar: "Penso que isso é uma piada. O Benfica deve focar-se no campeonato português. Devia ter pensado nisso (apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA) antes." Oh meus caros, está na hora de mostrar a força do SLB...e muito sinceramente, se eles se acham os campeoes da taça Uefa, entao nao tinham perdido 2.1 com o Estoril...

HOOOOOOOO...SPORTTTT LISBOAAAAAAAA E BENFICAAAAAA...O CAMPEAOOOOOOOOOOOOO!!!!!

alex_diabólico

O mais dificil vai ser mesmo o hertha empatar na grécia...

Ruud

Citação de: alex_diabólico em 17 de Dezembro de 2008, 22:32

É mesmo, porque se "cada tiro for cada melro" ganhamos por mais de 15.

ismo

Citação de: DL em 17 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: alex_diabólico em 17 de Dezembro de 2008, 22:32

É mesmo, porque se "cada tiro for cada melro" ganhamos por mais de 15.

Ganhamos mas é juízo..

alex_diabólico

kneissl

ismo

Citação de: kneissl em 17 de Dezembro de 2008, 22:58
Vamos ganhar aos Metalica 15 a 0 carago o/

O Quique já disse que o jogo ia ser dificilimo.. temos medo do metalistodjskfddhk.. 

alex_diabólico

isso é só blufff amanha é quinge e gero.... já disse que o mais dificil é o hertha empartar na grécia...

TM29

Eu acredito numa goleada mas 8-0 penso que é bem dificil. A não ser que eles estejam desorientados e nós com uma percentagem de remates elevada.
Caso marquemos cedo acredito num 4 ou 5-0.
Sei de fonte segura do hotel que nos ultimos dias existe mais alcool , saídas, e putas do que treinos.

Deus Ex-Machina

Citação de: TM29 em 17 de Dezembro de 2008, 23:20
Eu acredito numa goleada mas 8-0 penso que é bem dificil. A não ser que eles estejam desorientados e nós com uma percentagem de remates elevada.
Sei de fonte segura do hotel que nos ultimos dias existe mais alcool , saídas, e putas do que treinos.

estão a seguir os métodos do António Oliveira em Macau.

Golden

Citação de: TM29 em 17 de Dezembro de 2008, 23:20

até podem entrar de muletas que 8-0 nao damos.