Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

vanessa maya

.............FORÇÇÇÇÇÇÇA PORRAH.................Somos do Benfica por alguma coiSA!!!
TODOS A IR AO ESTÁDIO APOIAR O BENFICA,MAS DEPOIS NÃO SE CALEM,TEMOS QUE TAR NO MÁXIMO A APOIAR! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Panza

Citação de: Tiago Silva em 18 de Dezembro de 2008, 14:04
O binya na selecção jogou o CAN a defesa direito e não se saiu mal

A defesa direito?Olha que não o pouco que jogou foi a trinco!

coelho_slb

Citação de: vanessa maya em 18 de Dezembro de 2008, 14:06
.............FORÇÇÇÇÇÇÇA PORRAH.................Somos do Benfica por alguma coiSA!!!
TODOS A IR AO ESTÁDIO APOIAR O BENFICA,MAS DEPOIS NÃO SE CALEM,TEMOS QUE TAR NO MÁXIMO A APOIAR! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Mai nada  :metal: Tudo a luz apoiar  :slb2: eu lá estarei  :dance:

Savimar

Citação de: Panza em 18 de Dezembro de 2008, 14:08

Jogou a defesa direito sim senhor.

A trinco estava tapado

46Rossi

Oh Quique "ganhar" jogadores numa equipa de suplentes?!? :disgust:

Vai ser bonito vai :-X

kramxel²

0-3

É a minha previsão para hoje...

Nós vamos rodar a equipa e jogar a 5 è hora e eles estão motivados com a boa campanha e vão querer provar que essa teoria do 8-0 é uma ofensa...

kramxel²

Citação de: dimaria19 em 18 de Dezembro de 2008, 14:09
Citação de: Panza em 18 de Dezembro de 2008, 14:08

Jogou a defesa direito sim senhor.

A trinco estava tapado

Jogou a defesa direito mas também contra adversários discutíveis...

Panza

S-Line

Alguém sabe me dizer sff se o jogo está disponível na Internet??É que por incrivel que pareça, na zona onde estou não há um unico café que ficou com a Meo.

Fico desde já agradecido.

Americano69

Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2008, 13:21
Citação de: |Glorioso| em 18 de Dezembro de 2008, 13:00
Citação de: fabioly em 18 de Dezembro de 2008, 12:58
ponham o amorim no meio,  balboa e urreta nas alas, é impossivel darmos 8-0, so nos tempos do eusebio

O Amorim não foi convocado acho eu
Nao foi convocado

Era um bom jogo para experimentá-lo no meio com Kat? Era.
Não vai acontecer porque Quique precisa dele do lado direito? Não.
Não vai acontecer porque Quique é muito mais inteligente que todos aqueles benfiquistas que acham que esta é a melhor dupla de médios centro que o Benfica pode ter, e nem perde tempo a experimentar essa possibilidade? Obviamente.

peter_slb

Eu espero que o Benfica ataque do primeiro ao último minuto na busca do único resultado que interessa que são os 8-0, é claro que é um resultado (quase) impossível mas a equipa tem de dar tudo para o conseguir, se vir um Benfica sempre à procura de golos até pode perder com um lance de contra ataque ou assim que eu vou preferir do que ver-nos a ganhar por 1-0 mas termos encarado o jogo como se estivéssemos derrotados à partida.

vanessa maya

.............CARAÇAS PAH,TÃO PESSOAL MAS TÃO A DAR FORÇA AOS OUTROS OU A NÓS!!!...ESPERANÇA... :bandeiraslb2: :dance: :bandeiraslb2:

VteX

Citação de: vanessa maya em 18 de Dezembro de 2008, 14:27
.............CARAÇAS PAH,TÃO PESSOAL MAS TÃO A DAR FORÇA AOS OUTROS OU A NÓS!!!...ESPERANÇA... :bandeiraslb2: :dance: :bandeiraslb2:

Tem calma ... com o tempo vais-te habituando a este pessoal!

FORÇA BENFICA, ESTAMOS CTG EM QQ LUGAR ... :bandeiraslb2:

46Rossi

Citação de: S-Line em 18 de Dezembro de 2008, 14:24
Alguém sabe me dizer sff se o jogo está disponível na Internet??É que por incrivel que pareça, na zona onde estou não há um unico café que ficou com a Meo.

Fico desde já agradecido.

Talvez no estádio virtual do Sapo... senão à hora do jogo devem aparecer mais streams...