Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Dudek

Citação de: jcunha_slb em 18 de Dezembro de 2008, 22:50
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 22:48
Ai o dinheiro investido no Aimar foi mal gasto? hmm ta bem.

mais uma vez digo: todos os que agora resmungam por aqui, são os mesmo que no fim de ano vou ver festejar.

Poupa-me a afirmações de muito mau gosto.

porquê é que são de mau gosto?

apenas estou a dizer que vamos ser campeões, e que os mesmo que agora dizem que nada presta, no final do ano vão festejar. Algum mal?  :huh:

ps: pois Rossi, mas é nos maus momentos que se tem de mostrar confiança nas pessoas. e eu confio no Pablito..

Dudek

Citação de: jcunha_slb em 18 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2008, 22:50
É compreensível que face ao baixo rendimento e problemas de lesões se questione o investimento no Aimar... ainda vai muito a tempo de ser importante na equipa mas até agora tem sido uma desilusão...

Obviamente... e não é por isto que deixaremos de festejar o título em Maio, mas enfim.

jcunha o que eu disse em relação ao festejar do título, não tem a ver directamente com o que falei do Aimar. Falei aquilo por uma globalidade de comentários...

trainmaniac

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 22:52

mais uma vez digo: todos os que agora resmungam por aqui, são os mesmo que no fim de ano vou ver festejar.

apenas estou a dizer que vamos ser campeões, e que os mesmo que agora dizem que nada presta, no final do ano vão festejar. Algum mal?  :huh:

ps: pois Rossi, mas é nos maus momentos que se tem de mostrar confiança nas pessoas. e eu confio no Pablito..

Não tem faltado quem deixe no ar de que quem critica, provavelmente não festejará se formos campeões. Esta foi apenas mais uma afirmação nessa linha. Se não querias mesmo dizer isso, as minhas desculpas, mas se foi, eu estou farto desse discurso.

rui78

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Dezembro de 2008, 22:44
Citação de: xtr em 18 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Magik em 18 de Dezembro de 2008, 22:31
Parece que é agora o Benfica que sofre com o síndrome do Natal...

Só neste período foi eliminado da Taça Uefa e da Taça de Portugal   :disgust:

Mais uma....... e está em 1º lugar no campeonato...... coisa que não se via à 3 anos :whistle2:

Pois é...1º lugar graças à forma péssima que o Porto apresentou no início de época.
Parece que estão a voltar a velha forma. Estão mais consistentes e mais confiantes. Dêem-lhes o 1º lugar e é adeus e até para o ano.

Mas esperem lá... Cada vez que o Benfica está em primeiro é porque o Porto está mal?

Não será que quando o Porto está em primeiro não é porque o SLB está mal também?

Quando há tres anos fomos campeões ouvia-se essa treta: o SLB só foi campeão porque o Porto esteve mal!

Deixem-se de tretas!!! O Benfica fez, sem dúvida, uma péssima participação na UEFA, mas no campeonato estamos bem!

VAMOS MAS É APOIAR, POIS ESTAMOS EM PRIMEIRO POR MÉRITO PRÓPRIO!!!!

rkc

Citação de: blitz0 em 18 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:06
Eu disse dias antes do jogo que nem 8 bolas à baliza iamos rematar. Viu-se.

Opa e queres uma taça ?

Tás sempre com essas observações desnecessárias.. O que é que queres com isto ? Dizeres que és bom a adivinhar e que percebes muito de futebol ? Então segue um caminho professional de acordo com estas tuas aptidões de bruxo mas a nós não nos interessa muito que estajas sempre a reforçar essa ideia..

O que é que interessa o que tu disseste ontem ou anteontem ou a semana passada sobre este jogo ? Já agora não adivinhaste os foras de jogos e o número de jardineiros presentes no estádio ?

Abraço

:huh:

:2funny:

Dorme, que passa.

Redady

Mas porquê um banco daquela qualidade, meter os rapazes aquecer durante 90 minutos(com rotatividade  :2funny:) e depois não meter um Suazo que partia os metálicos todos, para quê o homem aquecer durante todo o jogo, isso é que me deixa lixado!

Becken

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: Mestre em 18 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:28

Eu percebo te, mas o Quique disse que ia fazer rotatividade...

Será que podemos rodar o treinador, a bem a rotatividade? Trazer o Diamantino para o banco e mandar um dos espanhois para a liga intercalar?

:2funny: :2funny: post da noite, já me sinto melhor!

Tio, estas um bocado desorientado! :huh:

Dudek

Citação de: jcunha_slb em 18 de Dezembro de 2008, 22:53
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 22:52

Não tem faltado quem deixe no ar de que quem critica, provavelmente não festejará se formos campeões. Esta foi apenas mais uma afirmação nessa linha. Se não querias mesmo dizer isso, as minhas desculpas, mas se foi, eu estou farto desse discurso.

então eu digo-te o meu ponto de vista e logo me enquadras numa dessas 2! Respeito aqueles que criticam, que dizem que a equipa não está bem, que a presença na Uefa foi uma vergonha e que embora não merecêssemos ter sido eliminados foi mau termos saído tão prematuramente da taça de Portugal. Que no campeonato a equipa embora ainda seja débil em alguns aspectos, está a ter uma presença bem positiva. Agora não consigo respeitar os que querem ja mandar o treinador embora, que criticam tudo e todos e inventam inclusive coisas para poderem criticar...

xtr

Citação de: rui78 em 18 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Dezembro de 2008, 22:44
Citação de: xtr em 18 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Magik em 18 de Dezembro de 2008, 22:31
Parece que é agora o Benfica que sofre com o síndrome do Natal...

Só neste período foi eliminado da Taça Uefa e da Taça de Portugal   :disgust:

Mais uma....... e está em 1º lugar no campeonato...... coisa que não se via à 3 anos :whistle2:

Pois é...1º lugar graças à forma péssima que o Porto apresentou no início de época.
Parece que estão a voltar a velha forma. Estão mais consistentes e mais confiantes. Dêem-lhes o 1º lugar e é adeus e até para o ano.

Mas esperem lá... Cada vez que o Benfica está em primeiro é porque o Porto está mal?

Não será que quando o Porto está em primeiro não é porque o SLB está mal também?

Quando há tres anos fomos campeões ouvia-se essa treta: o SLB só foi campeão porque o Porto esteve mal!

Deixem-se de tretas!!! O Benfica fez, sem dúvida, uma péssima participação na UEFA, mas no campeonato estamos bem!

VAMOS MAS É APOIAR, POIS ESTAMOS EM PRIMEIRO POR MÉRITO PRÓPRIO!!!!

:bow2:

AG

O resultado é desprestigiante, vergonhoso até.

Mas vi uma equipa secundária a querer vencer o jogo, a ter atitude até sofrer o golo, e a mandar duas bolas ao poste.

Mas continua a má fé de muito boa gente, que adora queimar jogadores, treinadores, como que a fazer uma espécie de voodoo. E assim não vamos a lado nenhum.

DRCNN

cheguei a pco a casa. tive a trabalhar e nao vi o jogo, qt ficou?

Conde Patracula

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: Mestre em 18 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:28

Eu percebo te, mas o Quique disse que ia fazer rotatividade...

Será que podemos rodar o treinador, a bem a rotatividade? Trazer o Diamantino para o banco e mandar um dos espanhois para a liga intercalar?

:2funny: :2funny: post da noite, já me sinto melhor!
Sem duvida!! :clap1:

hugotuga

Blitz

Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: blitz0 em 18 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:06
Eu disse dias antes do jogo que nem 8 bolas à baliza iamos rematar. Viu-se.

Opa e queres uma taça ?

Tás sempre com essas observações desnecessárias.. O que é que queres com isto ? Dizeres que és bom a adivinhar e que percebes muito de futebol ? Então segue um caminho professional de acordo com estas tuas aptidões de bruxo mas a nós não nos interessa muito que estajas sempre a reforçar essa ideia..

O que é que interessa o que tu disseste ontem ou anteontem ou a semana passada sobre este jogo ? Já agora não adivinhaste os foras de jogos e o número de jardineiros presentes no estádio ?

Abraço

:huh:

:2funny:

Dorme, que passa.

Está bom.

Vou seguir o teu nobre conselho..

vermelhao_33

Uma vergonha. Deviam no minimo devolver o dinheiro a quem foi ver isto. Para se ser coerente na taça da liga jogam os juvenis, e de preferência fora de posição.