Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

VteX

Citação de: kaming em 19 de Dezembro de 2008, 10:11
sera que fizemos um grande jogo?? NAO
sera que fizemos um mau jogo?? NAO NAO E NAO
o resultado foi positivo?? NAO
sera que perdemos a passagem ontem?? NAO, POIS ESSA FOI PERDIDA NOS JOGOS ANTERIORES
o quique fez bem em mexer no plantel?? FEZ,POIS O QUE NOS INTERRESSA E GANHAR SEGUNDA FEIRA???
ontem faltou-nos sorte?? SIM SIM E SIM
sera que temos aqui pessoas que so aparecem para criticar?? SIM
sera que temos aqui pessoas que um dia falam muito mal, e no outro dia se ganha-mos, so dao elogios??? SIM
pensam que nao me apetecia vir para aqui fazer algumas criticas?? SIM, MAS PENSO 2 VEZES ANTES DE O FAZER??
qual sera o problema deste forum?? E O FACTO DE SER MAIORITARIAMENTE FREQUENTADO POR CRIANÇAS.............E O FACTO DE MUITOS SOFREREM DE DUPLA PERSONALIDADE.....................E O FACTO DE MUITOS SE ESCONDEREM NO ANONIMATO.....................E O FACTO DE TERMOS AQUI MUITOS OLHEIROS E TREINADORES DE BANCADA!!!

sabem que mais???? SE VEEM AQUI SO PARA CRITICAR, ENTAO PORQUE NAO PARA O SITE, SERPORTISTA OU O SERSPORTINGUISTA!!!!!!!!!!

sabem que mais??? VIVA O BENFICA E OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS

x2

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:


niltynilt

a evolucao para todos e diferente. ha jogadores que precisam de epocas inteiras para adaptar e outros que entram logo na filosofia da equipa. o reyes por exemplo chegou e convenceu, aimar nem por isso. mas nao quer dizer que daki duas epocas olhamos para tras e digamos que o aimar e o melhor jogador do benfica. o "performance" da equipa vai obrigatoriament ter altos e baixos. mas uma vez digo que a scienca prova isso mesmo em relacao ao aspecto fisica e psicologica dos jogadores. nenhum atleta do mundo pode manter sempre o mesmo nivel durante 12 meses. mesmo o CR7 tem jogos mais apagados. o planeamento do trabalho fisico tem de ser feito para isso mesmo. calcular quando preisamos de estar melhr e quando podemos dar ao luxo de nao estar ao nosso melhor (por isso existe jogadores do banco para rodar).

um exemplo perfeito que doi e o sporting da epoca passada. nesta altura (dezembro janeiro) o sporting perdeu nao sei quantos pontos com empates e derrotas seguidas e tava bem longe do benfica. mas depois quando era importante manter o ritmo para o final da epoca e manter o 2 lugar (que ja nao era mau) tivemos uma quebra enorme e fomos ultrapassados por nao so o sporting mas tb o guimaraes e todos sabemos que ficamos em 4. e tb fomos eliminados pelo scp na taca depois de estar a ganhar 2-0 ao intervalo. para nao falar a taca da liga e uefa.

entao por isto temos que planear a epoca bem (acredito que o pako tenha feito isso) de maneira que a equipa dura o campeonato enteiro e nao so um tempo bem. e temos que manter esse planeamento e segui-lo religiosamente. so assim o trabalho vai dar frutos. nao podemos alterar as coisas por cause de um mau jogo ao dois ou tres.

sinceramente tal com os outros socios (e adeptos) sinto tambem a tristeza e frustracao das derrotas e empates mas nao podemos esquecer o que estamos aqui para fazer (por isto quer dizer equipa tecnica, presidente director desportivo etc etc)...queremos mudar o benfica para sempre. queremos um benfica forte e profissional. e volto a dizer que para isso e preciso tempo e trabalho (por parte dos responsaveis) e muito apoio (por parte dos adeptos).

a casa nao pode vr abaixo so por um mau resultado ou nao passagem na taca uefa. sinceramente nao foi ontem que soubemos que tavamos fora da uefa....precisavamos de ganhar 8-0/ a taca uefa foi perdida em casa gom galatasary e na grecia.....aconteceu!!! agora e analisar e fazer para que po ano nao aconteca outra vez.

coelho_slb

Citação de: kaming em 19 de Dezembro de 2008, 10:11
sera que fizemos um grande jogo?? NAO
sera que fizemos um mau jogo?? NAO NAO E NAO
o resultado foi positivo?? NAO
sera que perdemos a passagem ontem?? NAO, POIS ESSA FOI PERDIDA NOS JOGOS ANTERIORES
o quique fez bem em mexer no plantel?? FEZ,POIS O QUE NOS INTERRESSA E GANHAR SEGUNDA FEIRA???
ontem faltou-nos sorte?? SIM SIM E SIM
sera que temos aqui pessoas que so aparecem para criticar?? SIM
sera que temos aqui pessoas que um dia falam muito mal, e no outro dia se ganha-mos, so dao elogios??? SIM
pensam que nao me apetecia vir para aqui fazer algumas criticas?? SIM, MAS PENSO 2 VEZES ANTES DE O FAZER??
qual sera o problema deste forum?? E O FACTO DE SER MAIORITARIAMENTE FREQUENTADO POR CRIANÇAS.............E O FACTO DE MUITOS SOFREREM DE DUPLA PERSONALIDADE.....................E O FACTO DE MUITOS SE ESCONDEREM NO ANONIMATO.....................E O FACTO DE TERMOS AQUI MUITOS OLHEIROS E TREINADORES DE BANCADA!!!

sabem que mais???? SE VEEM AQUI SO PARA CRITICAR, ENTAO PORQUE NAO PARA O SITE, SERPORTISTA OU O SERSPORTINGUISTA!!!!!!!!!!

sabem que mais??? VIVA O BENFICA E OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS
O0

GamaUno

Citação de: VteX em 19 de Dezembro de 2008, 10:12
Citação de: GamaUno em 19 de Dezembro de 2008, 10:06
Citação de: VteX em 19 de Dezembro de 2008, 10:00
Citação de: GamaUno em 19 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: GamaUno em 19 de Dezembro de 2008, 09:56
Citação de: VteX em 19 de Dezembro de 2008, 09:51
GamaUno chama-se AMOR, se é doença sofro do mesmo, pena é que muitos que dizem te-la nestes momentos não o demonstrem.

Abraço

VteX,

Estou mesmo frustrado.
Estou mesmo fodido.
Isso não se faz aos adeptos.
Estragaram-me o fim de semana.....ainda por cima só jogamos na segunda....á noite.....mais frio......
:estrelas:

Desculpa,

Grande Abraço.

Eu também estive lá, nós fazemos a nossa parte, temos de levantar a cabeça e mostrar que estamos com a equipa seja nas vitórias seja nas derrotas.

E segunda estarei lá outra vez, para apoiar o MAIOR.

abraço

O0

*tambem lá estarei.(outra vez).
Bancada Sagres, Piso 0, Sector 07.

O meu cativo também é para esses lados ... mas eu tou nos NN sempre.

abraço e vamos erguer-nos e defender o 1º lugar até não termos forças e se perdermos esse lugar ao menos que possamos dizer que de-mos tudo o que temos mas os outros forma mais fortes ... só peço RAÇA, CRER E AMBIÇÃO!!!




Nós só queremos o Benfica Campeão....
O0

__SLB__

Citação de: kaming em 19 de Dezembro de 2008, 10:11
sera que fizemos um grande jogo?? NAO
sera que fizemos um mau jogo?? NAO NAO E NAO
o resultado foi positivo?? NAO
sera que perdemos a passagem ontem?? NAO, POIS ESSA FOI PERDIDA NOS JOGOS ANTERIORES
o quique fez bem em mexer no plantel?? FEZ,POIS O QUE NOS INTERRESSA E GANHAR SEGUNDA FEIRA???
ontem faltou-nos sorte?? SIM SIM E SIM
sera que temos aqui pessoas que so aparecem para criticar?? SIM
sera que temos aqui pessoas que um dia falam muito mal, e no outro dia se ganha-mos, so dao elogios??? SIM
pensam que nao me apetecia vir para aqui fazer algumas criticas?? SIM, MAS PENSO 2 VEZES ANTES DE O FAZER??
qual sera o problema deste forum?? E O FACTO DE SER MAIORITARIAMENTE FREQUENTADO POR CRIANÇAS.............E O FACTO DE MUITOS SOFREREM DE DUPLA PERSONALIDADE.....................E O FACTO DE MUITOS SE ESCONDEREM NO ANONIMATO.....................E O FACTO DE TERMOS AQUI MUITOS OLHEIROS E TREINADORES DE BANCADA!!!

sabem que mais???? SE VEEM AQUI SO PARA CRITICAR, ENTAO PORQUE NAO PARA O SITE, SERPORTISTA OU O SERSPORTINGUISTA!!!!!!!!!!

sabem que mais??? VIVA O BENFICA E OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS
É que deve ser mesmo o maior problema.

peterd

Só digo uma coisa..vai ser mais um ano á benfica dos últimos anos e o quique já está adivinhar isso..daí o discurso dele..eu continuo a dizer só temos jogadores medianos e vejam os meus post e veêm que não é costume eu criticar neste altura da epoca mas..vejo o mesmo caminho e só estamos em primeiro porque o porto perdeu dois jogos que não é habitual temos que ser realistas, a nossa politica de contratar jogadores continua a ser errada e muito os nomes não jogam o porto foi buscar um heroi de banda desenhada ao japao mais barato que um oscar cardozo que definitivamente não jogador para o nosso futebol portugues , é nestas coisas que nós ainda estamos a milhas dos porcos e enqt assim for não adianta, qualquer dia, o quique erra em algumas coisas mas a meu ver..os principais culpados sao os jogadores que não sabem o que é a camisola do benfica não tÊm atitude garra raça excepto um MAXI PEREIRA  que joga com uma intensidade impressionante de resto só temos individualistas e nomes outro pormenor o miguel vitor tem que jogar mais vezes é impressionante a capacidade deste miudo e só ouço toda a gente a falar do sidnei que é brasileiro!!!o benfica é o 12º clube na europa com mais estrangeiros é uma vergonha pra mim desde que começamos a fazer está politica de contratações acabou o benfica!!!

Sailing

Uma eliminatória e um desfecho previsivel... ou alguem pensava que iamos golear por 8?

Fico desiludido sim porque poderiamos ter feito mais e melhor... fico desiludido por estar já fora da taça de Portugal, fico desiludido porque acho que estamos muito inconstantes e ha jogadores que não estão a render o que valem, mas... acredito no titulo e neste momento é a unica coisa que nos interessa e pela qual sem desculpas, vão ter de deixar tudo em campo para o alcansar.

Aos adeptos que foram ao estádio ontem, suportando o frio os meus parabéns... contudo aos que assobiaram e estupidamente começaram a mostrar lenços brancos (fiquem em casa que de facto fazem muito melhor)

Mais nada digo... segunda lá estarei para apoiar a equipa rumo ao titulo até deixar de ser um sonho.

niltynilt

Citação de: peterd em 19 de Dezembro de 2008, 10:36
Só digo uma coisa..vai ser mais um ano á benfica dos últimos anos e o quique já está adivinhar isso..daí o discurso dele..eu continuo a dizer só temos jogadores medianos e vejam os meus post e veêm que não é costume eu criticar neste altura da epoca mas..vejo o mesmo caminho e só estamos em primeiro porque o porto perdeu dois jogos que não é habitual temos que ser realistas, a nossa politica de contratar jogadores continua a ser errada e muito os nomes não jogam o porto foi buscar um heroi de banda desenhada ao japao mais barato que um oscar cardozo que definitivamente não jogador para o nosso futebol portugues , é nestas coisas que nós ainda estamos a milhas dos porcos e enqt assim for não adianta, qualquer dia, o quique erra em algumas coisas mas a meu ver..os principais culpados sao os jogadores que não sabem o que é a camisola do benfica não tÊm atitude garra raça excepto um MAXI PEREIRA  que joga com uma intensidade impressionante de resto só temos individualistas e nomes outro pormenor o miguel vitor tem que jogar mais vezes é impressionante a capacidade deste miudo e só ouço toda a gente a falar do sidnei que é brasileiro!!!o benfica é o 12º clube na europa com mais estrangeiros é uma vergonha pra mim desde que começamos a fazer está politica de contratações acabou o benfica!!!

1 - jogadores medianos??? aimar, suazo, cardozo, luisao, reyes, di maria, etc etc etc sao jogadores medianos?? entao o que tinhas antes era o que?? se alguem o ano passado dissesse o ano passado que o benfica ia buscar estes jogadores todos diziam que nao era possivel. agora que temos sao jogadores medianos?? os jogadores do porto sao melhores??

2 - cardozo nao e jogador para o nosso campeonato?? nao presta?? marcou mais de 20 golos na 1a epoca e nao presta?? sinceramente nao percebo isso...o hulk marca um golo bonito contra o estrela e faz umas boas exhibicoes e ja e melhor que o cardozo. nao te quer ofender mas sao estas atitudes de benfiquistas que nao compreendo....porque e o que o porto tem e melhor (sim eu sei que e a melhor equipa dos ultimos anos, nao e isso)??? porque nao apoiar os nossos jogadores??

blog benficaatemorrer


Marafado

O pior jogo que poderiamos ter nesta fase.

Completamente descontextualizado e prejudicial à nossa carreira.

Levantemos a cabeça e olhemos e concentremo-nos no futuro.

HaJa_LaDy

Nem vi o jogo...  a continuidade na Taça Uefa era uma miragem  e o jogo serviu para rodar jogadores e cumprir calendário. Estou esperançada na conquista do campeonato e aí sim, espero que não me desiludam... :flagglorioso:

xtr

Citação de: niltynilt em 19 de Dezembro de 2008, 10:09
Citação de: xtr em 19 de Dezembro de 2008, 09:55
Citação de: niltynilt em 19 de Dezembro de 2008, 08:58
sim temos o melhor plantel desde damasio...

sim temos as melhores condicoes....

sim queremos melhores  exhibicoes e resultados....

mas.....

as coisas demoram tempo!!! e tao simples quanto isso. alguem vai chegar ao benfica agora e dar garantias de nunca mais perdermos um jogo??? pelo amor de deus a realidade do mundo do desporto nao e esse (seja futebol ou outro qualquer). scientificamente sabemos que e preciso tempo para por todos os mechanismos a funcionar en sintonia. tactica, fisica e psiclogicamente e preciso trabalho. estes jogadores sao bons mas so se conhecem a 6 meses, vem de campeonatos diferentes, de treinadores differentes, de paises differentes e de costumes differentes!!! nestes seis meses ganhamos ao sporting, empatamos com o porto, ainda nao perdemos um jogo para a liga e vamos em primeiro no campeonato com uma jornada ate a paragem do natal. preferiam tar a 10 pontos com ja estava a ficar o "normal"???

temos suazo, aimar, reyes, etc etc mas eles ainda estao na fase de aprendizagem dos metodos do trieinador e do proprio clube e pais!!!

entao cada treinador que vem para o benfica tem de ser campeao e nao perder um jogo na primeira epoca?? temos um bom treinador com qualidade, um dos melhores prep fisicos do mundo, um director desportivo que mostra a pouco e pouco competencia e uma estratura renovada e professional......

e mesmo assim ninguem esta contente??

claro que gostava de ainda estar na taca de portugal e taca uefa mas infelizmente nao conseguimos. a taca de portugal foi azar nos penaltis e a taca uefa nao foi ontem mas todos os jogos que tivemos mal. talvez por o planeamento da epoca ter como objectivo principal o campeonato.

nao a nenhuma equipa do mundo que ganha um campeonato em 15 anos e que acaba de ter uma das piores e tristes epocas de sempre, que de repente e a melhor equpa do mundo!!!! ohh ja se esquecram de onde estavam ha 6 meses, e um ano atras??? TODO DEMORA TEMPO!!!!

e so a minha opiniao......

Onde é que o meu amigo foi buscar essa ideia??

Vamos é mandar o treinador embora, em Janeiro contratar uma equipa nova...................... e continuar a ver o mesmo dos últimos anos "um grande Benfica"

so espero que estejas a brincar......

Eu estou :drunk:.... mas parece haver muito pessoal aki que parece querer o que escrevi


vanessa maya

Citação de: kaming em 19 de Dezembro de 2008, 10:11
sera que fizemos um grande jogo?? NAO
sera que fizemos um mau jogo?? NAO NAO E NAO
o resultado foi positivo?? NAO
sera que perdemos a passagem ontem?? NAO, POIS ESSA FOI PERDIDA NOS JOGOS ANTERIORES
o quique fez bem em mexer no plantel?? FEZ,POIS O QUE NOS INTERRESSA E GANHAR SEGUNDA FEIRA???
ontem faltou-nos sorte?? SIM SIM E SIM
sera que temos aqui pessoas que so aparecem para criticar?? SIM
sera que temos aqui pessoas que um dia falam muito mal, e no outro dia se ganha-mos, so dao elogios??? SIM
pensam que nao me apetecia vir para aqui fazer algumas criticas?? SIM, MAS PENSO 2 VEZES ANTES DE O FAZER??
qual sera o problema deste forum?? E O FACTO DE SER MAIORITARIAMENTE FREQUENTADO POR CRIANÇAS.............E O FACTO DE MUITOS SOFREREM DE DUPLA PERSONALIDADE.....................E O FACTO DE MUITOS SE ESCONDEREM NO ANONIMATO.....................E O FACTO DE TERMOS AQUI MUITOS OLHEIROS E TREINADORES DE BANCADA!!!

sabem que mais???? SE VEEM AQUI SO PARA CRITICAR, ENTAO PORQUE NAO PARA O SITE, SERPORTISTA OU O SERSPORTINGUISTA!!!!!!!!!!

sabem que mais??? VIVA O BENFICA E OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS
:bandeiraslb2:..........CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO............... :metal:

xtr

Citação de: vanessa maya em 19 de Dezembro de 2008, 11:16
Citação de: kaming em 19 de Dezembro de 2008, 10:11
sera que fizemos um grande jogo?? NAO
sera que fizemos um mau jogo?? NAO NAO E NAO
o resultado foi positivo?? NAO
sera que perdemos a passagem ontem?? NAO, POIS ESSA FOI PERDIDA NOS JOGOS ANTERIORES
o quique fez bem em mexer no plantel?? FEZ,POIS O QUE NOS INTERRESSA E GANHAR SEGUNDA FEIRA???
ontem faltou-nos sorte?? SIM SIM E SIM
sera que temos aqui pessoas que so aparecem para criticar?? SIM
sera que temos aqui pessoas que um dia falam muito mal, e no outro dia se ganha-mos, so dao elogios??? SIM
pensam que nao me apetecia vir para aqui fazer algumas criticas?? SIM, MAS PENSO 2 VEZES ANTES DE O FAZER??
qual sera o problema deste forum?? E O FACTO DE SER MAIORITARIAMENTE FREQUENTADO POR CRIANÇAS.............E O FACTO DE MUITOS SOFREREM DE DUPLA PERSONALIDADE.....................E O FACTO DE MUITOS SE ESCONDEREM NO ANONIMATO.....................E O FACTO DE TERMOS AQUI MUITOS OLHEIROS E TREINADORES DE BANCADA!!!

sabem que mais???? SE VEEM AQUI SO PARA CRITICAR, ENTAO PORQUE NAO PARA O SITE, SERPORTISTA OU O SERSPORTINGUISTA!!!!!!!!!!

sabem que mais??? VIVA O BENFICA E OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS
:bandeiraslb2:..........CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO............... :metal:

:metal:
:metal:
:metal:
:metal:
:metal:
:metal: