Boleias para jogos do Benfica

ivodaniello

e Colombo é a capital do Sri Lanka.

Mas eu venho mesmo do Centro Comercial Colombo

Endless

Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2012, 23:25
e Colombo é a capital do Sri Lanka.

Mas eu venho mesmo do Centro Comercial Colombo

;D

Ruja82

malta em tempos de crise, devia de haver mais entre ajuda, a pessoas que gostariam de ir ver jogos do benfica e financeiramnete, bilhetee+comida+ gasolina, fica muito carro, nao custa ajudar , quem poder

Amadeu92

Boleia para ir a Setubal para 3 pessoas? Somos de Lisboa

Xinas

Boas pessoal  :)

Alguém de Loures que va a bola no domingo ?  :drunk:

Abraços

Kojjig

Alguém amanha da zona sul ou distrito de setúbal que vá amanha e tenha espaço para mais um benfiquista?

ElPayaso

Boas,

sei que não é propriamente um jogo, mas amanhã haverá a apresentação da candidatura de Rui Rangel no hotel Sheraton às 20h. Se hoje o jantar de recandidatura teve cerca de 300 equivocados presentes, creio ser de importância extrema amanhã marcarem presença na apresentação a mesma quantidade ou mais de pessoas com a certeza do que pretendem: um Benfica à Benfica, feito por Benfiquistas com a ajuda de Benfiquistas, por forma a passarmos a mensagem de uma candidatura forte.

Assim sendo, venho por este meio saber se há interessados na zona de Évora em vir à apresentação. Iriamos no meu carro, e dividiriamos as despesas.

Cumprimentos  :flagglorioso:

Mestre Da Táctica

Citação de: ElPayaso em 13 de Outubro de 2012, 23:30
Boas,

sei que não é propriamente um jogo, mas amanhã haverá a apresentação da candidatura de Rui Rangel no hotel Sheraton às 20h. Se hoje o jantar de recandidatura teve cerca de 300 equivocados presentes, creio ser de importância extrema amanhã marcarem presença na apresentação a mesma quantidade ou mais de pessoas com a certeza do que pretendem: um Benfica à Benfica, feito por Benfiquistas com a ajuda de Benfiquistas, por forma a passarmos a mensagem de uma candidatura forte.

Assim sendo, venho por este meio saber se há interessados na zona de Évora em vir à apresentação. Iriamos no meu carro, e dividiriamos as despesas.

Cumprimentos  :flagglorioso:

Mas vai dar para entararmos mesmo la na sala de conferencia de imprensa ?

ElPayaso

As informações que tenho são nesse sentido..!

ivodaniello

Alguém arranja boleia para o jogo de amanhã, contra o Baniyas?

Fidags

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:37

Vou de smart.. Tens lugar na mala

ivodaniello

Citação de: Fidags em 14 de Outubro de 2012, 02:52
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:37

Vou de smart.. Tens lugar na mala

Bora crl....a que horas passas aqui?

bozic

E preço dos bilhetes para o jogo em Barcelos ? Ainda nada ?

faneca_slb4ever

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 09:44
E preço dos bilhetes para o jogo em Barcelos ? Ainda nada ?
Nada.