13ªJorn: Benfica x Belenenses Dom 4Jan 16h Sem TV

Pedro Neto

Não sei se a hora e o dia serão estes, e muitos menos se a SIC opta por este jogo, pelo Fundação vs Sporting, ou se, até, vai continuar a transmitir jogos de Futsal. Jornada importante para a classificação, como são todas. Belenenses com 29 pontos, Fundação com 27 e Benfica com 24. Em caso de vitória dá para ficar a apenas dois pontos do topo, talvez até igualar a Fundação. Mas a última situação é pouco provável porque o Sporting está muito fraquinho, e por isso duvido que "passe" em Vizela.

Outros Jogos:

Alpendorada - Sassoeiros
Fundão - Modicus
Instituto - Olivais
Odivelas - Mogadouro
Fundação - Sporting
Freixieiro - Tires

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2008, 21:09
Não sei se a hora e o dia serão estes, e muitos menos se a SIC opta por este jogo, pelo Fundação vs Sporting, ou se, até, vai continuar a transmitir jogos de Futsal. Jornada importante para a classificação, como são todas. Belenenses com 29 pontos, Fundação com 27 e Benfica com 24. Em caso de vitória dá para ficar a apenas dois pontos do topo, talvez até igualar a Fundação. Mas a última situação é pouco provável porque o Sporting está muito fraquinho, e por isso duvido que "passe" em Vizela.

Outros Jogos:

Alpendorada - Sassoeiros
Fundão - Modicus
Instituto - Olivais
Odivelas - Mogadouro
Fundação - Sporting
Freixieiro - Tires

Espero que seja dia 3.

Vamos equipa.

:flagglorioso: :flagglorioso:

[_SlipKnot_]

Bem o contrato com a federação, segundo li, é de 35 jogos, portanto pelo menos 35 eles têm de dar, mas como parece que são 35 jogos distribuídos entre campeonato (fase regular e play off) e taça de portugal, a SIC pelo menos esses tem de dar.
Até podem dar 2 jogos na mesma semana, apesar de não acreditar mto nisso.....

Pedro Neto

Se calhar até era interessante darem o Fundação vs Sporting, assim até fazia questão de ir à Luz ver os Bi-Campeões. Se der na TV vejo em casa.

[_SlipKnot_]

Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2008, 21:20
Se calhar até era interessante darem o Fundação vs Sporting, assim até fazia questão de ir à Luz ver os Bi-Campeões. Se der na TV vejo em casa.

Senão estiver a trabalhar, não vou falhar. Ver a tromba do alipio quando sair dali vergado mais uma vez.

coelho_slb

Lá estarei quase de certeza  :flagglorioso:

um empate entre os lagartos e fundação não era mau...mas duvido k os lagartos consigam escapar de lá sem um resultado que não a sua derrota

O_Glorioso

Jogo difícil. Espera-se o melhor Benfica. Eu espero que sim.

Força, Benfica!  :flagglorioso:

Pedro Saraiva

Não me digas que queres ver jogos de equipas prestes a cair na zona do playout................

Pedro Neto

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Dezembro de 2008, 12:03

Não me digas que queres ver jogos de equipas prestes a cair na zona do playout................

Via na TV... o Benfica. Se não der, um jogo destes, tenho de ir à Luz.  :)

zerocool

Força benfica...confesso que n acredito mto na vitória mas pelo menos lutem por isso... :slb2: :slb2:

Freire

pedroslb78

ForçadoBloqueio