13ªJorn: Benfica x Belenenses Dom 4Jan 16h Sem TV

Thunderboy

Futebol > Nacional > Futsal
Clubes discutem transmissões televisivas
CLUBES SENTAM-SE À MESA PARA DEFINIR POSIÇÃO

Os 14 clubes da primeira divisão portuguesa de futsal reunem-se hoje em Leiria para discutir "questões ligadas ao futuro da modalidade", nomeadamente a perda das transmissões televisivas, revelou hoje à Agência Lusa o presidente do Freixieiro.

"Não serão só as questões das transmissões televisivas. Se calhar essa é a questão mais mediática e vamos aproveitar para falar sobre isso, entre outros assuntos que, por enquanto, dizem respeito apenas aos clubes", afirmou Mário Brito.

Depois de a SIC ter deixado de fazer transmissões directas, alegando falta de condições dos pavilhões, Manuel Brito diz que os eventuais prejuízos da "falta de transmissões televisivas não podem ser calculados a curto prazo".

"Sem dúvida que a médio e longo prazo terá repercussões negativas, ainda mais no contexto actual", advertiu o dirigente, sublinhando que "a ideia nuclear da reunião passa por unir os 14 clubes da primeira divisão num jantar convívio".

Em declarações à Lusa, o dirigente do Benfica, João Pedro Ferreira, reiterou a vontade "de que os clubes falem a uma só voz e juntos traçarem o rumo e os objectivos para o futuro da modalidade".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=818153&idCanal=277

Freire

diabo maiato

Parabéns por esta excelente vitória!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

VALEBEM

Andava a malta toda entusiasmada com a entrada da SIC no futsal... Sempre tive dúvidas... Era só até se começarem a fartar, e infelizmente não me enganei!
O melhor para a modalidade seria, sem dúvida, regressar à SportTV!

Apesar de tudo, acho que vamos ser campeões este ano! A equipa é forte, tem-se desleixado em alguns jogos menores, mas nos jogos a doer tem respondido bem... Mas no Benfica temos o dever de exigir atitude em todos os jogos!

leo maravilha

estes sim merecem todo o nosso apoio porque dignificam o manto sagrado

Pedro Neto

Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2009, 13:59
Algum resumo video?

Como seria de esperar, a SIC não esteve lá mas vi muita malta da Benfica TV, inclusivamente a jornalista que faz a cobertura ao Futsal. No magazine semanal, que é das melhores coisas da Benfica TV actualmente, deve haver um resumo de certeza. Ultimamente têm passado imagens dos jogos todos, sem falhar.

Segundo a programação do canal no site oficial do clube, que não tem sido nada fiável, o programa dá amanhã às 7h e depois às 17h. Aconselho, está muito bem feito.

Rendufas

Estes são aqueles que tardam, mas não falham. É a unica modalidade do Benfica que me merece todo o crédito, e margem de manobra para nos momentos maus, dar uma palavra de conforto.

É certo que o Basket este ano também tem estado irrepreensivel, mas estes andam há quase 10 anos seguidos a dar alegrias aos Benfiquistas.

Força!  O0

ladybug

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2009, 23:08
Citação de: danhel em 04 de Janeiro de 2009, 23:06
Citação de: katso em 04 de Janeiro de 2009, 16:45
bebe defende livre de 10 mts

Amigo Katso, como se chama o nº 18 do Belenenses que marcou esse penálti? Parece-me o Miguel Almeida mas não tenho a certeza. Tenho um vídeo dessa defesa e querida colocar o comentário correcto no Youtube.
Um abraço

Foi de facto o Miguel Almeida.

cm é q o miguel almeida se portou( com os adeptos)?

Pedro Neto

O Ricardinho fez um cabrito ao Miguel Almeida. Se ele já estava danado, até ficou azul.  ;D

aguia_misteriosa

Ao contrário de muitos, não esperava outra coisa do que sucedeu. :clap1: :flagglorioso:

Espero que continuem nessa maré de força física e anímica. ;)

ladybug

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 21:47
O Ricardinho fez um cabrito ao Miguel Almeida. Se ele já estava danado, até ficou azul.  ;D

eu só perguntei pq contaram-me q antes da epoca começar num jogo no restelo ele foi mto malcriado com os adeptos do benfica (ñ sei se é verdade).

Pedro Neto

Citação de: ladybug em 05 de Janeiro de 2009, 21:54

eu só perguntei pq contaram-me q antes da epoca começar num jogo no restelo ele foi mto malcriado com os adeptos do benfica (ñ sei se é verdade).

Dele não vi nada de especial, achei-o só com muita vontade para marcar as bolas paradas. Houve apupos, vaias e assobios do público, claro.

ladybug

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: ladybug em 05 de Janeiro de 2009, 21:54

Dele não vi nada de especial, achei-o só com muita vontade para marcar as bolas paradas. Houve apupos, vaias e assobios do público, claro.

pois.mas isso já é normal.