CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

hugotuga

Mas porque estes comentarios O PORCO JA ESTA EM PRIMEIRO JA FOMOS E TAL PRO ANO E QUE E?

Comentam assim e depois dizem a mentalidade dos jogadores, nao lutam o treinador nao quer saber, ficam contentes com o segundo lugar.
Se pedirmos mudanca temos que apoia-la se nao pedirmos mudanca vamos ficar na mesma.
  Isto so vai la com titulos e quero dizer titulos todos os anos nao e a ganhar um campeonato de 5 em cinco anos que vamos la. Se nao ganhar-mos nada nao ganhamos. No fim da epoca e que se fazem as contas. FORCA BENFICA FORCA QUEM TRABALHA DIARIAMENTE E ARDUAMENTE PARA TRAZER TITULOS E FELICIDADE AOS ADEPTOS DO BENFICA QUEM NAO QUISER QUE VA COM OS PORCOS. Dito pelo RUI COSTA so joga no BENFICA quem quiser jogar. Acho estar na altura de fazer a pergunta
aos jogadores e treinador incluido.

barts

Citação de: mistersilva74 em 04 de Janeiro de 2009, 22:36
Citação de: barts em 04 de Janeiro de 2009, 22:29
tanta merda antes do jogo com o árbitro e afinal vamos ao campo do último classificado não jogamos nada e levamos 2 na pá! o meio campo do Benfica era anedótico e aquele Binya mete nojo, assim não vamos a lado nenhum...

Sim, porque realmente foi só o Bynia. O Aimar que nem se deu em conta que lá esteve, o Suazo que pouco entra em jogo, o Di Maria que nem para fazer cruzamentros serve, o Carlos Martins que não acerta um passe e o Jorge Ribeiro que não dá mais do que aquilo e vamos dizer que a culpa é do Bynia. Já agora, os defensores do Moreira = torturadores do Quim também já viram que o moço também dá os seus frangitos, não é? Os unicos que se salvaram hoje foram Maxi (muito bem) e os dois centrais que apesar de tudo, não estiveram mal! Tudo o resto: deprimente!

Deprimente vai ser também a minha semana. A única coisa que me consolava era o facto de estarmos em 1º e agora já nem isso! Verdade seja dita, a jogar assim, também não merecíamos.

Olhem, pessoal, vou-me embora. Fiquei mesmo triste com a exibição e falta de jogo colectivo da nossa equipa. Não sei porque não se consegue pôr este conunto de grandes individualidades a jogar em condições!

É triste demais!

Abraço para todos e tenham uma boa semana! :amigo:

eu n disse que foi so o Binya eu disse que o meio campo  do Benfica era anedótico (o resto da equipa também mas especialmente o meio-campo) referi-me ao Binya em particular porque ele parece que não aprende entao com 1 amarelo vai esticar assim a mao q nem um guarda-redes?

Imperador83SLB

E NO FINAL PARA ALEM DE JOGADORES DO BENFICA A RIR NO CAMPO...AINDA TEMOS DE LEVAR COM O DISCURSO  "FOI UM DIA MAU","VAMOS LEVANTAR A CABEÇA"...E UM TREINADOR A DIZER SIMPLESMENTE "FIZEMOS UM MAU JOGO".
VÂO MAS É METER A CABEÇA NUM BURACO SEUS XULO!
RUI COSTA SO TENHO PENA POR TI...PK INFELIZMENTE PARECE K N ACERTAS-TE NO TIMONEIRO DA NAU E SO TU N CHEGAS PARA MOSTRAR A MUITA GENTE O K É JOGAR NO BENFICA.

...E SO TENHO DE DAR OS PARABENS A EQUIPA K ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR,POIS APESAR DE OS DETESTAR, ADMIRO A ENTREGA,VONTADE DE VENCER SEMPRE E RAÇA COM K SE ENTREGAM AOS JOGOS.


NÓS INFELIZMENTE SO DAMOS TIROS NOS PÉS. :disgust:
VERGONHA! >:(

carlossebenta

QUIQUE - RUA


já agora, o que é que faz Aimar ? Reabilitação ? Número ? Ou está a jogar fora de sítio devendo jogar mais recuado ? O que é que Adu não faria que esta alminha está a fazer ?

e Di Porcaria ? que faz ? conta os dias até chegar madrid ?

e jorge ribeiro ? o que é que faz que o outro puto romeno que se emprestou não faria ?

e Léo, era para ficar ou é para ir ?

e Rúben Amorim ? é para eu me perguntar porque é que se comprou um extremo dto como balboa para pô-lo no banco e ter um médio centro a jogar á direita, e no centro um tronco com olhos como o bynia, que nem no meu Vialonga tinha lugar ?

e agora Rui Costa ???

Punk_Hooligan

Sinto-me ENVERGONHADO COM A MERDA DE EXIBIÇÃO E MUITOS JOGADORES QUE ENVERGAM  A CAMISOLA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

É preciso revolução a começar por cima...não só nos jogadores. Ou alguém lhes incute o espírito de querer ser campeão ou então cagem.
Agora corram atrás.

Ou muito me engano ou vão voltar os jogos com 5 mil espectadores.


BEM FEITO!!

RUI, adoro-te mas tens de ter mais pulso, coisa que neste momento, não tens ainda. Impõem-te fdx!!

Rei

Pessoal,eu nem queria vir aqui,mas sinto-me obrigado,porque acho que voces precisam de se aperceber do que o Benfica e hoje!
Metam na cabeca que o Benfica,nao e um clube com estofo para ser campeao,o tempo do Benfica ja foi,e vai ser preciso um grande trabalho para o Benfica voltar a ser grande dentro do campo,porque de resto o Benfica continua a ser o mesmo!
O Benfica nao tem capacidade de enfrentar caminhadas para titulos,o Benfica de momento tem nome,tem historia,tem adeptos,e tem algumas modalidades que orgulham o clube.Apercebam-se disto,e claro,este problema pode acabar,quando o Benfica entrar numa fase,de organizacao dentro da suas estrutura,ou seja,o Benfica precisa de anos,talvez uma decada,para as pessoas dentro do clube colocarem o clube onde ele merece estar,para fazerem do Benfica,um clube com estofo,um clube que possa ganhar consecutivamente!Nao e despedindo jogadores ou treinadores que vamos la,porque todos os anos isso acontece,e tudo fica igual,e preciso pessoas que amem o clube,e que coloquem o seu trabalho com amor e paixao dentro do clube!
Ai poderemos ganhar,ganhar,e ganhar,por agora,resta-nos rezar e apoiar o clube,nao sei o que o Rui Costa pensa em fazer,mas deixem-o seguir com este projecto,o tempo do Benfica um dia aparecera'!

vanessa maya

Citação de: claudio1982 em 04 de Janeiro de 2009, 22:40
calma camaradas voltaremos a estar em primeiro........ha coisas que mudar mas continuam a ter o meu voto de confiança...uma derrota como esta e o inicio de muitas vitorias.....viva o benfica ontem ...hoje ....e amanha....... :flagglorioso:
.....................TODOS FOSSEM ASSIM KM TU!!!MAS TODOS TEMOS MANEIRAS DIFERETES DE PENSAR! O0

LeoG

Citação de: tribeiro em 04 de Janeiro de 2009, 22:35
Pontuação (0-20) da "Pseudo"-Equipa do Benfica:

MOREIRA:3 Muito mal no golo e em mais duas ou 3 situações.
MAXI: 13 Dá o que tem!
LUISAO: 9 Não consegue liderar o quarteto defensivo. O C que traz no braço deve ser de Corno.
SIDNEI: 11 Positivo apenas pelas iniciativas na frente.
JORGE RIBEIRO: 11 Dá o que tem mas não é consistente.
BINYA: 6 Até era dos poucos que corria até acontecer o que toda a gente estava à espera menos o burro do treinador.
C. MARTINS: 7 Não tem categoria nem físico para jogar no meio campo.
R. AMORIM: 8 Apesar de não se esperar muito dele, não acrescenta nada de novo.
AIMAR: 2 Apesar de ser um terreno mau para a sua utilização, apenas passeia o nº10 da camisola.
DI MARIA: 6 Diz-se que do Génio à loucura é um pequeno percurso. Mais uns metros corridos neste jogo para a loucura.
SUAZO: 14 Não pode fazer mais nestas condições. Rara é a bola jogável que lhe chega.
BALBOA: 8 Mais do mesmo.
CARDOZO: 10 Tentou acrescentar algo, mas não chegava jogo.
YEBDA: - Sem tempo para avaliar.

QUIQUE FLORES: 2  5 meses e não consegue apresentar uma equipa consiste! A nível fisico a equipa esta lastimável. Quando Reyes não joga o SLB parece o Leça a jogar (só bola para a frente)....

RUI COSTA + LFV = Humilhação!!!

Gostava que comentassem porque se calhar sou só eu que penso assim!

Cumprimentos



moreira esteve mal num golo e em duas saídas, concordo. mas por quem se ia gritar? Moretto?
maxi esteve  bem
luisão algumas falhas, ele não foi feito para correrias, para andarmos a jogar ao pontapé prá frente e levar contraataque mais valia o david luiz
sidnei mediano
jorge ribeiro não conseguiu ser decisivo no ataque e mais uma vez decidiu deixar os adversários comerem-no à grande, com todo aquele espaço nas costas. e o leo é que não sabe defender...
binya ter um jogador destes com amarelo a jogar contra o TROFENSE e ainda por cima estando a perder... é suicídio. mas a primeira parte nem foi nada má.
carlos martins - mal. voltou aos tempos em que jogava no sportem, o carlos martins do início da época foi só para nos enganar, é um brincalhão.
ruben amorim - achei que esteve bastante bem, tendo em conta o que já todos sabemos... aquela não é a posição dele. por mim tinha continuado em campo.
aimar - tem de fazer muito mais, mesmo que a equipa decida jogar num estilo de jogo em que ele se limita a ver a bola passar.
di maría - por favor, eu não sei até quando tenho de aguentar o di magias. confesso que já tou saturado. é vendê-lo quanto antes, tentemos não perder dinheiro...
suazo - pouco lhe chegou, pouco fez com o que lhe chegou
Cardozo - pouco lhe chegou, pouco fez com o que lhe chegou
balboa - muito dinamismo ... e foi só isso.
yebda - teve tempo para falhar imensos passes. o cepo é o binya.

de resto, se era para jogar nestes termos mais valia termos metido logo o makukula, para mim ruben amorim podia ter continuado até ao fim... e quanto ao fora de jogo no primeiro golo, epa não quero falar de arbitragens, merecemos perder.

kicas

Gostava de vos fazer uma pergunta :
Acham que o Benfica merece ser campeao a jogar desta maneira ?
Eu acho que nem em 2° merece estar ! Por isso olhem, mais um ano a seco, com jogos de merda e com jogadores de merda !!!

Leonzo

Sou paciente nestas merdas de maus resultados e tal, agora quando vejo uma equipa a perder com o último classificado da liga, criando apenas 1/2 oportunidades de golo, peço desculpa mas não fico impálido e sereno como se nada se tivesse sucedido...

Mais uma derrota seja em que competição for e ou toma-se uma medida onde se veja resultados logo a curto espaço ou então manda-se o Quique embora, como muita pena em o Pako ir embora pois é um exelente PF, mas a verdade é que não vamos destruir nada, pois o Quique ainda não construi rigorosamente nada...

Josh

Um jogo péssimo, onde o Benfica nada fez para sair com o triunfo, a segunda parte foi um tédio, o trofense é uma equipa bastante limitada e ainda assim saiu com uma vitória por 2 golos, com esta postura de hoje, contra uma equipa bastante mais dotada, o Benfica sairia certamente com um resultado mais pesado.


Com esta atitude apática, o titulo começa a ser uma miragem, o treinador terá que chamar os jogadores ás responsabilidades e também ele terá que reflectir sobre a evolução da equipa desde o inicio da época, que praticamente está no mesmo patamar.



Onde estás Benfica? Quero ser campeão!!!!

barts

Citação de: RogerioS em 04 de Janeiro de 2009, 22:41
Mas que bosta de jogo!
Mais uma vez a arbitragem foi malandra, mas mais ainda malandra foi a nossa equipa que não se mexem.

Ando eu a pagar quotas para quê?

Continuo incondiconalmente a apoiar o Rui Costa, é dos poucos a merecê-la!

porquê? é tão culpado quanto a equipa ou o Quique! foi ele que contratou os jogadores foi ele que contratou o treinador, e certo que ele ja n está lá para marcar golos também não digo que ele é o pior do mundo mas também não é o melhor temos que deixar de desculpabilizar o Rui Costa porque ele é benfiquista, e verdade que isso e uma grande característica mas não o impede de cometer erros!

Bzzoiro

Para quando uma recepção calorosa aos jogadores?
Olha o PORCO Rodriguez desde que levou na tromba tem marcado sempre.

Será esta a receita??

KeEp


Dre

QUIQUE ontem(axo eu) disse " Queremos jogar melhor , para isso precisamos dos melhores "

em vez de jogar com os "melhores" , aposte e' em jogadores da formação ... pois esses sim sentem o clube e têm amor a' camisola .