CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Rocha10

e continuamos km a ekipa do QUASE...k vergonha...nem km o messi e ronaldo...
vamos la mudar isto :huh:

kramxel²

Citação de: NunoEspadinha em 05 de Janeiro de 2009, 02:49
Entao.. mas nem o Cardozo nem o Yebda foram titulares hoje.... e deu no que deu... ermmm explica lá...

Tens visto os jogos do Benfica?

Viste o jogo do Benfica hoje?

Viste a atitude do Yebda?

NunoEspadinha

Desculpa lá... sou sócio e tenho dois miúdos sócios... vejo os jogos do Benfica sempre.. mesmo quando estou no estrangeiro a trabalhar. já vi jogos do benfica pela internet, em cyber cafes, em sports cafés e tudo o mais.. na Eslovenia, croacia, servia, bosnia, macedónia, frança, alemanha etc etc.. por onde o trabalho me leva.. qdo. estou cá normalmente vou ao estádio com os putos e ver os jogos das modalidades...   

por isso, sim.. tenho visto os ultimos jogos do Benfica!

leste o que eu escrevi? Este jogo era para um avançado fixo entre os centrais deles.. assim como muitos dos jogos em campos pequenos. Suazo a correr??? pra onde? o campo acaba logo ali !!! ou nao notas essas coisas?.. nao há espaços!!!... o Cardozo deveria ter sido titular neste encontro (minha opiniao), o Yebda tambem (minha opiniao).

O Suazo deveria ter jogado num extremo... viste a diferença que fez em dois lances? lembras-te de jogos passados? o Aimar tem que jogar a 10. Ponto Final. e o Yebda é melhor a dormir que o Binya a 100%.. há duvidas?

o Yebda riu-se no fim... epá.. granda escandalo... se calhar riu-se porque se tivesse jogado de inicio teria feito muita mais diferença - assim como se viu nos poucos minutos que jogou..

kramxel²

Citação de: NunoEspadinha em 05 de Janeiro de 2009, 03:07
Desculpa lá... sou sócio e tenho dois miúdos sócios... vejo os jogos do Benfica sempre.. mesmo quando estou no estrangeiro a trabalhar. já vi jogos do benfica pela internet, em cyber cafes, em sports cafés e tudo o mais.. na Eslovenia, croacia, servia, bosnia, macedónia, frança, alemanha etc etc.. por onde o trabalho me leva.. qdo. estou cá normalmente vou ao estádio com os putos e ver os jogos das modalidades...   

por isso, sim.. tenho visto os ultimos jogos do Benfica!

leste o que eu escrevi? Este jogo era para um avançado fixo entre os centrais deles.. assim como muitos dos jogos em campos pequenos. Suazo a correr??? pra onde? o campo acaba logo ali !!! ou nao notas essas coisas?.. nao há espaços!!!... o Cardozo deveria ter sido titular neste encontro (minha opiniao), o Yebda tambem (minha opiniao).

O Suazo deveria ter jogado num extremo... viste a diferença que fez em dois lances? lembras-te de jogos passados? o Aimar tem que jogar a 10. Ponto Final. e o Yebda é melhor a dormir que o Binya a 100%.. há duvidas?

o Yebda riu-se no fim... epá.. granda escandalo... se calhar riu-se porque se tivesse jogado de inicio teria feito muita mais diferença - assim como se viu nos poucos minutos que jogou..

O Yebda titular?
Se calhar até merecia, não pelo que tem feito... mas pela (falta de) qualidade das outras opções!

O Aimar jogou a 2ª parte toda a 10 caso não tenhas reparado... produtividade foi 0

O que é que o Cardozo faz entre 2 centrais?
Cabecear não sabe, dominar e proteger a bola também não é com ele... se calhar faz o mesmo que na 2ª parte.... 0

Benfiquista_87

Vamos a factos...

Benfica este ano:

22 jogos aficiais

9 vitórias...

mas que merda é esta caralho???

9 vitorias em 22 jogos?
mas por acaso somos o leiria ou o rio ave?

4 milhoes de contos gastos em jogadores...
equipa que nao joga uma merda, que as poucas vitorias que teve foi á custa da velocidade do suazo nos jogos fora...

jogadores sempre lesionados....voces ja repararam  quantas lesoes o benfica ja teve este ano?
ja pensaram nisso?

comparem com os rivais...o porto e o sporting jogam todos os fins de semana com os mesmos, ninguem se lesiona...e no benfica num ha um jogo em que 1 ou 2 não estejam lesionados...

é uma vergonha pá...

não tem atitude, não tem orgulho na camisola que vestem...ide po caralho pá...

NunoEspadinha

Kramxel²
Aí também concordo contigo... o Yebda merecia ser titular porque já mostrou ser mais consistente e regular que o Binya e o Martins..

o Aimar jogou a 10 com um Suazo a correr que nem uma barata tonta pra todo o lado à procura da bola.... e, sinceramente, o Aimar esteve muito mal.. como eu disse: onde andam os tais pezinhos milagrosos??? nem passes fez de jeito, quanto mais marcar um golo à frente do GR.

o Cardozo é aquele gajo que irrita.. lento até nao poder mais.. mas valeu os golos que valeu o ano passado e até já este ano.. logo alguma diferença deve fazer..

kramxel²

Citação de: NunoEspadinha em 05 de Janeiro de 2009, 03:29
Kramxel²
Aí também concordo contigo... o Yebda merecia ser titular porque já mostrou ser mais consistente e regular que o Binya e o Martins..

o Aimar jogou a 10 com um Suazo a correr que nem uma barata tonta pra todo o lado à procura da bola.... e, sinceramente, o Aimar esteve muito mal.. como eu disse: onde andam os tais pezinhos milagrosos??? nem passes fez de jeito, quanto mais marcar um golo à frente do GR.

o Cardozo é aquele gajo que irrita.. lento até nao poder mais.. mas valeu os golos que valeu o ano passado e até já este ano.. logo alguma diferença deve fazer..

O Cardozo ou tem 10 mordomos a jogar para sua excelência, ou dificilmente consegue algo...

Subsultans Papaver

Até acredito que com um outro treinador pudesse render um pouco mais, mas a verdade é que nunca na vida o Cardozo vale o dinheiro que se pagou por ele. A sua lentidão chega a afligir quem o vê em campo. Que desastre!

NunoEspadinha

já agora um offtopic... a conversa com o Kramxel lembrou-me que não edito o meu perfil daqui há anos eheheh  

então pronto, já coloquei o meu segundo nº de sócio (o 1º foi há muito tempo qdo era puto) e relembrei que estou registado neste site desde 21 de Janeiro de 2004.. ufff tou velho

Spooner®

É giro ver como estava esteforum ha um mes atras e agora....

Faz-me lembrar o que aconteceu ha 4 anos..... mais ou menos por esta altura!

Em.

Digo-vos uma coisa: assusta-me a incapacidade da nossa equipa. Algo se passa no Benfica, podemos ter um grupo recheado de vedetas e grandes jogadores, mas não temos equipa. Até podemos ser campeoes, mas choca-me este desnescessário sofrimento.

Ah e se não formos este ano, muito dificil seremos num futuro próximo.

obliquevoice

Olhem sabem o que vos diga....puta que os pariu todos, jogadores e dirigentes! Competições europeias,taça de portugal...e provavelmente liga ja foram,pelo menos não vejo rasgo nenhum nessas vedetas da treta para mudarem os acontecimentos!

Quique, joga só com alguns e juniores...por esta altura tinhas o dobro do apoio dos adeptos e provavelmente mts mais pontos!

Foda-se lá isto......

:metal:

magic_maker

Citação de: Spooner® em 05 de Janeiro de 2009, 04:19
É giro ver como estava esteforum ha um mes atras e agora....

Faz-me lembrar o que aconteceu ha 4 anos..... mais ou menos por esta altura!

Eu também gosto de fazer essa avaliações, pois é muito fácil prever o que acontece quando se trata de Benfiquistas  ;D

O próximo passo é fácil, os adeptos matam o clube, depois a comunicação social aproveita a onda e fala todos os dias da crise do Benfica, os jogadores sentem a pressão e entram em campo a tremer, e vimos pela tabela abaixo, no fim do campeonato ninguém se lembra que devíamos ter entrado contra o Trofense a jogar com 6 pontos de avanço do 2º.

Bela Guttmann

Mas que equipa é esta digam-me?

Capaz de marcar 6 golos num jogo e estar 400 (!) minutos (quase 7 horas!) sem marcar qualquer golo!

Estado de sítio!?