CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

pnidac

SALÁRIOS BAIXOS E PRÉMIOS ALTOS:
Hoje viu-se uma equipa sem chama imensa, o que é que se viu os adpetos
a cantar do principio ao fim, para ver se os jogadores corriam mais e se
chutavam com raiva, e o clubezito jogar com o nosso Benfica, aliás todos jogam bem contra o nosso clube, vejam o caso do Setúbal e o Nacional e agora começem a pensar neste exemplo:
(Fazer como no tempo do Fernando Martins orientado pelo Erickson)
Saláros baixos e prémios de jogos altos, assim obrigava a correr mais e jogar mais, o Rui tem que tomar estas medidas urgentes, e ele não está a dormir, cada vez admiro-o pelo benfiquismo dele, sair do carro, e enfrentar os adpetos é de louvar, depois do autocarro ter ido embora, quero ver os preços dos bilhetes deste clubezito daqui para a frente,quantos vão trazer do dragão?.
ORGULHO DE SER BENFIQUISTA
FORÇA GLORIOSO.

anderson_c

            Quim

D. Luiz Luisao Sidnei Leo

           R. Amorim

        Aimar       Katso

             N. Gomes

          Suazo      Reyes

antes q me insultem eu fui um critico do quim ... e essa equipa n é para o proximo jogo pq o leo nem ta no pais e o nuno gomes suspenso e o reyes lesionado ...

lampiao69

Citação de: anderson_c em 05 de Janeiro de 2009, 10:31
            Quim

D. Luiz Luisao Sidnei Leo

           R. Amorim

        Aimar       Katso

             N. Gomes

          Suazo      Reyes

antes q me insultem eu fui um critico do quim ... e essa equipa n é para o proximo jogo pq o leo nem ta no pais e o nuno gomes suspenso e o reyes lesionado ...

miudo isto nao é só caso de equipes
é mentalidade é seriedade é rigor estes gajos sao uns palhaços para um clube q nao ganha praticamente nada á 15 anos e que agora ate estava em primeiro pq que se começa a trabalhar mais tarde que os outros?
depois vao comprar estrelas todas rebentadas épa foda se para esta merda

sete


Yashin®

Por mim, desde o inicio, a equipa deveria ter sido montada num 4-3-3, á volta de Cardozo, com Reyes e Suazo nas aulas. Mas pronto, isto sou só eu.

vieira

Amigos nao tive hipótese de ver o jogo..
só vi ontem na Sky Sports News a tabela classificativa, porque queria ver como tinha ficado no fim da jornada, e eis que vejo os porkos em primeiro..
Disse logo para mim 'Foda-se nao acredito nesta merda..'
Ainda bem que nao vi o jogo, salvei-me de um ataque cardíaco  :buck2:

cheio

Crl que merda de tactica!

Ainda ninguem me explicou o porque da utilização do Bynia. Jogador fraco em termos de passe, quando toca na bola parece que queima nos seus pés.

é um jogador para se por no quase no final do jogo quando se quer segurar o resultado ou uma coisa desse genero.

O quique mostrou ontem que tem medo, preferiu usar uma equipa mais defensiva...  ::bater:: ::bater::

O jorge ribeiro é uma nodoa... Aquela ala direita parecia a A1 omfg.

Um desastre.... A continuar assim vai haver humilhação domingo na luz....

red side

A verdade é esta:

TROFENSE

- último classificado da liga
- equipa de baixo orçamento
- estádio de treta
- treinador mediano
- etc

O Benfica mostrou ser bem pior.....É UMA VERGONHA!!!!



No fim do jogo ainda vi jogadores no nosso clube a rirem-se.....
Acho k isto diz tudo sobre a forma cm o jogo foi encarado....
VERGONHA


Borgas_SLB

Numa jornada onde os nossos adversários foram ganhar fora de casa a equipas com as quais tínhamos empatado em casa e nós perdemos com o último classificado acho que diz tudo sobre a qualidade actual do futebol que nós jogamos.

diabinho_in_love

Um incentivo á equipa:

TENHAM VERGONHA NA CARA...NO MINIMO SEJAM PROFISSIONAIS DIGNOS DE VESTIREM ESSA CAMISOLA!!!


CADA VEZ SOU MAIS APOIANTE DE CONTRATOS POR OBJECTIVOS!!!



GamaUno

Citação de: GamaUno em 05 de Janeiro de 2009, 09:54
Bom dia a todos,

Por norma, tendo a não desmotivar e a incentivar o resto da malta a apoiar a equipa....ou melhor o Clube, porque esse é intocavel.

No entanto e para fazer justiça ás palavras, parece-me sentidas, do Rui Costa, o Benfica não fez um jogo digno de quem tinha necessidade de ganhar para manter o primeiro lugar. Alguem deverá ser responsabilizado e apertado para que isto não volte a acontecer.
O que vi na Trofa foi VERGONHOSO. Uma "equipa" sem alma, sem querer, sem talento, sem vontade e sem ambição. Espero que não se volte a repetir. Há que respeitar o nosso simbolo e os adeptos, que mais uma vez deram provas de ser uma , real, mais valia.

Compreendo quem diz que vai deixar de ir aos jogos, deixar de apoiar etc. Compreendo porque sei que isso são apenas desabafos e reacções a quente, porque a realidade é que contra o Braga lá estaremos todos , na expectativa de ver uma exibição completamente diferente da de ontem.

A todos os Benfiquistas, a minha solidariedade......esta semana não vai ser facil.

Aos jogadores , treinador, e Direcção o meu pedido para que tomem medidas para que esta VERGONHA não se volte a repetir.

Não adianta falar do primeiro golo em off side.
Nada desculpa esta derrota.

Continuo com fé no 32º titulo....Todos juntos......