12ªJorn: Sporting x Benfica Dom 4Jan 16h05 Sporttv

O_Glorioso

Custa-me dizer isto, mas, enquanto não se mudar a metalidade, para não dizer outra coisa, não vamos lá.

Um treinador campeão, o melhor a treinar cá em Portugal, nunca se manda embora. Nunca!

46Rossi

Citação de: rag em 04 de Janeiro de 2009, 17:36
Olha... fomos!!!

Onde anda o Donner? Nao quero insinuar nada, apenas tenho curiosidade...

A treinar uma equipa feminina lá para os Algarves ou coisa parecida...

alex_diabólico

Amanha, se o porto, hoje, não perder pontos e o benfica não ganhar, não faço nada... recuso-me a trabalhar, pura e simplesmente...

Wiz

luigi16

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:37
Citação de: rag em 04 de Janeiro de 2009, 17:36
Olha... fomos!!!

Onde anda o Donner? Nao quero insinuar nada, apenas tenho curiosidade...

A treinar uma equipa feminina lá para os Algarves ou coisa parecida...
está ca no algarve sim e a equipa que está a treinar está em 3 ou 4 lugar já com algumas derrotas que em anos anteriores nao eram normais,nao sei se tem um plantel mais fraco ou nao, mas conheço uma pessoa que lida com ele e diz que ele tem um feitio muito mas muito dificil, e nao acredita que ele tenha muitos amigos,agora imaginem ele com esse feitio com uma equipa feminina.
ele tambem está a trabalhar com a formaçao masculina e feminina aqui e ai acho que vai dar muito ao andebol de lagos

46Rossi

Citação de: F_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 17:38
Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:35
Citação de: F_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 17:33
Este treinador é uma merda que aqui anda.

RUA JÁ!

Que exagero :bah2:

Achas que é treinador para o Benfica?

Porque não?!? Porque perdemos um jogo que podíamos perfeitamente ter ganho frente a uma das melhores equipas de Portugal?!?

Podemos não estar tão bem como na última época mas a culpa não é só do treinador :)

katso

proxima jornada vamos a braga.....nao quero ser agoirento mas................fdx...perder com estas osgas ridiculas.............

Wiz

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:41

RUA JÁ!

Porque não?!? Porque perdemos um jogo que podíamos perfeitamente ter ganho frente a uma das melhores equipas de Portugal?!?

Podemos não estar tão bem como na última época mas a culpa não é só do treinador :)

Claro que a culpa não é só dele. A equipa tambem tem muita culpa visto que são muito individualistas. Mas isso é algo que cabe ao treinador corrigir. Agora vem ai a Taça da Liga e a jogar assim dificilmente vamos lá :drunk:

Ronald1nh0

RUA JÁ!

Sem querer ser tão radical, talvez por termos um grupo consolidado e não se ver ponta de atitude em alguns jogadores e ser um jogador a levar a equipa às costas. Jogo colectivo quase não existe.

Ronald1nh0

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2009, 17:37
Paulo Faria queixa-se da arbitragem! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fodzzz....mas isto será lavagem cerebral que os treinadores levam antes de entrar na merda daquele clube?

O penteado desse diz tudo.

Calvinehobbes

katso

esta 2 volta que porcaria....

derrota nos porcos, derrota nas osgas, empate em casa com o ultimo, proxima jornada ir a braga.....panorama dificil............

acordemmmmmmmmmmmm

força BENFICA

46Rossi

Citação de: F_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 17:43

RUA JÁ!

Claro que a culpa não é só dele. A equipa tambem tem muita culpa visto que são muito individualistas. Mas isso é algo que cabe ao treinador corrigir. Agora vem ai a Taça da Liga e a jogar assim dificilmente vamos lá :drunk:

O Carneiro é o expoente máximo do individualismo e porquê?!? Porque quem tem ao lado, Zaikin e Pedroso, ao contrário da última época não estão a jogar um crl e isso não me parece que seja culpa do treinador... o que acho que falta mesmo é um maior aproveitamento das pontas, jogamos em demasia pelo meio e esquecemos os bons executantes que temos nessas posições...