David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Paris91

Costasul

até já jogou o Diogo figueiras na lateral esquerda...

sabes se o Ivanir está lesionado?

benfiquista2009

teve com constipações e febre no outro dia, foi por isso que não jogou com o Setúbal e com o Oeiras, espero que jogue em Belém se jogar e marcar livre, ainda vai fazer uma surpresa. :flagglorioso:

Rusty Ryan

É sempre uma grande alegria ver que apostam nos miúdos, e o Rui Costa mudou isso no Benfica.
Sempre acreditei nele, e sempre disse que o Rui Costa, aos poucos, iria mudar a face da Formação: acredito que na próxima época continue a melhorar, e mude a Formação e Prospecção do Benfica, ao nível da grandeza do nosso clube. Provavelmente vai demorar ainda mais que um ano, mas temos de olhar em frente e tentar que o nosso futuro seja melhor! Precisamos de estabilidade. E hoje, posso dizer, que quando o Rui Costa tomou posse como Director Desportivo, confidenciou que a Formação e Prospecção do Benfica, e ainda mais grave, os melhores jogadores Juniores, estavam sem contrato, e ele estava bastante desagradado com esta situação!
Tem sido um exemplo para nós nesta situação, a renovar a tempo e horas com os miúdos! Já por várias vezes o vi no túnel de acesso ao revaldo (nomeadamente na Liga Intercalar, quando os miúdos jogaram) a incentivá-los! Isto é de valor!!!
E o Quique Flores já o disse em público, que o Benfica procura e quer fazer um plantel principal só com jogadores de renome mundial e jovens do clube!

Rusty Ryan

Ah... já me esqueci-a: e é uma chapada a quem aqui criticava o David Simão!!!
Vejam as declarações dele, e digam se é de um puto que não tem cabeça!!!
Bora' David Simão!!!

brigadeiro

Citação de: Rusty Ryan em 15 de Janeiro de 2009, 23:19
Ah... já me esqueci-a: e é uma chapada a quem aqui criticava o David Simão!!!
Vejam as declarações dele, e digam se é de um puto que não tem cabeça!!!
Bora' David Simão!!!
o paulo gonçalves no benfica tv tava a flar no momento em q o d simao assinou tinha as lagrimas nos olhos

Borges Coutinho

Desculpem, mas alguém me pode fazer um ponto da situação:

Quem são os juniores que já têm contrato profissional? E até que ano?
Obrigado.

benficadesde1990

Joga Bonito

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Janeiro de 2009, 23:25
Desculpem, mas alguém me pode fazer um ponto da situação:

Quem são os juniores que já têm contrato profissional? E até que ano?
Obrigado.
Anos não te sei dizer mas são Leandro Pimenta, Ismael Yartei, David Simão, Hélio Vaz, Coelho, Nélson Oliveira e Sana Camará

Costasul

e podemos juntar o Ruben Lima, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Miguel Rosa todos seniores de 1º ano

já sem contar com o grande Miguel Victor

AG

Citação de: Referee em 15 de Janeiro de 2009, 21:10
Estava a ver que não. Se deixassem sair este, a formação deixava de fazer sentido.

Agora falta correm com um visionário chamado mestre alves.  :estrelas:
Cada coisa a seu tempo... o mestre Alves que fique até fim da época, depois pensar em alguém relacionado verdadeiramente com a formação para treinador.

Vitor84

Parabéns David Simão :clap1:
Fico muito contente com esta atitude do Rui Costa em renovar com todos estes juniores. Agora é preciso criar condições para que possam singrar no futebol senior e para que possam singrar com a camisola do Benfica, pois um dos grandes problemas do Benfica nestes últimos anos foi o de não ter jogadores da casa que se identifiquem com o clube.

Sr_Benfiquista_91

Lost_88