David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Platini

Thunderboy

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:33
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 20:29
Eu apenas disse que talvez pedi-se um ordenado "grande", por isso é que ainda não teria assinado, ou talvez exigi-se fazer pré epoca sei la....
Mas acho que merece ter contrato profissional pelo jogador que é, mas não a qualquer custo.

Eu cá digo que ainda ninguém o abordou para a renovação, tal como fizeram com o Carvalhas. Agora é só o que eu digo.
Ah isso muda tudo de figura Andre, assim ainda acho mais estranho. :estrelas:
Obrigado pelo esclarecimento. O0
Continuação de excelente trabalho a promover a nossa formação :bow2: :clap1: :bow2: :amigo:

PS: Nunca te quiz ofender com nenhum comentario meu, se isso aconteceu peço desculpa :huh:.

benfiquista2009

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:17
Citação de: FANS1904 em 03 de Janeiro de 2009, 20:08
Realmente pelo que vi do Simao, e ja vi uns quantos jogos, o que tem de qualidade tem a dobrar de falta de humildade. Em 2 dos jogos que passaram na benfica TV teve atitudes nada dignas de um grande jogador...

Dá-me exemplos. Há por aí tantos maus profissionais que vocês idolatram, e um miúdo de 18 anos, com talento para dar e vender, é acusado e crucificado por alegada falta de humildade. Há com cada coisa.
se não tem humildade com 18 onde não é jogador fara quando for senior.

pedro788

Também diziam que o Ricardo Quaresma nunca ia ser jogador pela sua falta de humildade , que era vedeta , isto e aquilo e está no Inter de Milão !
O David é um grande jogador e Deus queria que ele esteja la em cima daqui a uns anos!
Todos os jogadores têm a sua forma de ser , ele tem a dele !  :slb2:

andre_04_SLB

Platini

O Hélio diz q a sua principal virtude é a rapidez...eu tinha ficado com a ideia q ele era lento.

O q achas, André ?

Thunderboy

Eu do que vi achei que ele não mostrou nenhuns tiques de vedeta.

andre_04_SLB

Citação de: pedro788 em 03 de Janeiro de 2009, 20:39
Todos os jogadores têm a sua forma de ser , ele tem a dele !

Eu diria pessoa, porque jogador ele ainda não é, vai ser se tudo correr bem. Agora, é isso mesmo que disseste que faz a diferença. O Simão tem uma personalidade forte e basta olhar para a sua forma de estar em campo para o perceber. Não vai atrás de cantigas nem tem de fazer vénias e beijar os pés só porque assim seria melhor para ele. Pessoas com personalidade mais facilmente ultrapassam as dificuldades. Agora, nunca teve nenhuma atitude incorrecta, que eu tenha visto (e porra, vi uns 60 jogos do Simão). Quem quiser dizer algo, força.

andre_04_SLB

Citação de: Platini em 03 de Janeiro de 2009, 20:41
O Hélio diz q a sua principal virtude é a rapidez...eu tinha ficado com a ideia q ele era lento.

O q achas, André ?

Eu acho que ele corre muito, agora entre correr muito e correr bem vai uma grande diferença. Tal como defender e correr para trás é muito diferente.

Thunderboy

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:33
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 20:29
Eu apenas disse que talvez pedi-se um ordenado "grande", por isso é que ainda não teria assinado, ou talvez exigi-se fazer pré epoca sei la....
Mas acho que merece ter contrato profissional pelo jogador que é, mas não a qualquer custo.

Eu cá digo que ainda ninguém o abordou para a renovação, tal como fizeram com o Carvalhas. Agora é só o que eu digo.
Ah isso muda tudo de figura Andre, assim ainda acho mais estranho. :estrelas:
Obrigado pelo esclarecimento. O0
Continuação de excelente trabalho a promover a nossa formação :bow2: :clap1: :bow2: :amigo:

PS: Andre nunca te quiz ofender com nenhum comentario meu, se isso aconteceu peço desculpa :huh:.

benfiquista2009

"...É o maior talento dos Juniores e só um leigo na matéria pode dizer o contrário...", by andré

é assim andré eu não quero entrar em conflitos eu sei que o Simão tem valor, mas posso ser leigo mas agora em apartes , pesquisei sobre o Toni para saber o porque da saida dele, e neste forum vi que tu dizias que ele nao tinha qualidade para o Benfica e agora?? leigo..., ficaste mal.

PS: Nao quero conflitos, é so uma discusão de opiniões e ideias e muito obrigado pelo serviço que tens prestado no Ser Benfiquista.

andre_04_SLB

Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 20:45
"...É o maior talento dos Juniores e só um leigo na matéria pode dizer o contrário...", by andré

é assim andré eu não quero entrar em conflitos eu sei que o Simão tem valor, mas posso ser leigo mas agora em apartes , pesquisei sobre o Toni para saber o porque da saida dele, e neste forum vi que tu dizias que ele nao tinha qualidade para o Benfica e agora?? leigo..., ficaste mal.

PS: Nao quero conflitos, é so uma discusão de opiniões e ideias e muito obrigado pelo serviço que tens prestado no Ser Benfiquista.

Fiquei mal? Mas mantenho a minha opinião. O Toni não ia ser jogador no Benfica. Quem vai ficar mal és tu, daqui a uns anos, quando o Toni desaparecer (Espero que não aconteça mas o facto de ter ido para o Chelsea aumenta essas hipóteses). E cá estaremos para o ver.

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:42
Citação de: pedro788 em 03 de Janeiro de 2009, 20:39
Todos os jogadores têm a sua forma de ser , ele tem a dele !

Eu diria pessoa, porque jogador ele ainda não é, vai ser se tudo correr bem. Agora, é isso mesmo que disseste que faz a diferença. O Simão tem uma personalidade forte e basta olhar para a sua forma de estar em campo para o perceber. Não vai atrás de cantigas nem tem de fazer vénias e beijar os pés só porque assim seria melhor para ele. Pessoas com personalidade mais facilmente ultrapassam as dificuldades. Agora, nunca teve nenhuma atitude incorrecta, que eu tenha visto (e porra, vi uns 60 jogos do Simão). Quem quiser dizer algo, força.

Eu só quero subscrever. Há aqui pessoas que se empenham em denegrir a imagem do Simão e outros que, simplesmente, vão atrás deles, porque "ouviram e leram por aí".
Se me derem um exemplo de falta de profissionalismo do Simão com a camisola do Benfica (em jogo ou em treino), eu talvez mude de opinião. Quem nunca viu jogar o Simão, agradeço que se cale, porque eu também só costumo falar do que sei...

r22branco

A falta de humildade ou se perferirem, arrogância, não é propriamente um problema, até porque revela auto-confiança. muita humildade pode não ser positivo... não vou comentar esta matéria.

De facto, urge reter aos maiores talentos dentro do clube. David Simão parece reunir as qualidades para, pelo menos, ter reais expectativas de conseguir integrar num futuro próximo o plantel do SLB. Qual a razão porque ainda não assinou, alguém sabe explicar? não houve qualquer abordagem para assinar contrato profissional?

benfiquista2009

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:46
Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 20:45

Fiquei mal? Mas mantenho a minha opinião. O Toni não ia ser jogador no Benfica. Quem vai ficar mal és tu, daqui a uns anos, quando o Toni desaparecer (Espero que não aconteça mas o facto de ter ido para o Chelsea aumenta essas hipóteses). E cá estaremos para o ver.

este ano estava em grande destaque nos juvenis A