David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Red_Soul

Citação de: puto_maravilha em 03 de Janeiro de 2009, 20:16
helio tem contrato profissional sim. david simao não. e o sana tambem não tem! não se enganem...

André isto é verdade?

Thunderboy

benfiquista2009 isso começa a ser um bocado de perseguição ao Andre e não uma troca de opiniões.
Peço desculpa por dizer isto, mas é o que tenho visto.

andre_04_SLB

Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 20:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:46
Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 20:45
"...É o maior talento dos Juniores e só um leigo na matéria pode dizer o contrário...", by andré

é assim andré eu não quero entrar em conflitos eu sei que o Simão tem valor, mas posso ser leigo mas agora em apartes , pesquisei sobre o Toni para saber o porque da saida dele, e neste forum vi que tu dizias que ele nao tinha qualidade para o Benfica e agora?? leigo..., ficaste mal.

PS: Nao quero conflitos, é so uma discusão de opiniões e ideias e muito obrigado pelo serviço que tens prestado no Ser Benfiquista.

Fiquei mal? Mas mantenho a minha opinião. O Toni não ia ser jogador no Benfica. Quem vai ficar mal és tu, daqui a uns anos, quando o Toni desaparecer (Espero que não aconteça mas o facto de ter ido para o Chelsea aumenta essas hipóteses). E cá estaremos para o ver.

este ano estava em grande destaque nos juvenis A

Eu vi o grande Toni dos Iniciados, mas a minha opinião manteve-se. Não é jogador para o Benfica. Não é só força, mas não tem a técnica de um Simão, a leitura de um Leandro Pimenta, nem a qualidade de passe dos dois. Nem a potência defensiva do Romeu. Logo, parece-me lógico. Agora vamos ver. E o Silvério Camará também fez quase os mesmos golos do Nelson Oliveira. E agora onde está? Pois.

andre_04_SLB

Citação de: Red_Soul em 03 de Janeiro de 2009, 20:50
Citação de: puto_maravilha em 03 de Janeiro de 2009, 20:16
helio tem contrato profissional sim. david simao não. e o sana tambem não tem! não se enganem...

André isto é verdade?

Tenho (quase) a certeza que o Saná é jogador profissional do Benfica.

Dsoccer

No record diz que o david simao ja tem contrato profissional...

johncleese

Citação de: r22branco em 03 de Janeiro de 2009, 20:48
A falta de humildade ou se perferirem, arrogância, não é propriamente um problema, até porque revela auto-confiança. muita humildade pode não ser positivo... não vou comentar esta matéria.

De facto, urge reter aos maiores talentos dentro do clube. David Simão parece reunir as qualidades para, pelo menos, ter reais expectativas de conseguir integrar num futuro próximo o plantel do SLB. Qual a razão porque ainda não assinou, alguém sabe explicar? não houve qualquer abordagem para assinar contrato profissional?

Tocaste num ponto muito importante. Muitos já sairam dos escalões de formação do Benfica com talento de sobra e personalidade (ao nível da confiança) em falta. Por vezes é importante ter um pouco de "arrogância", não no sentido depreciativo, mas no sentido em que o jogador confia na sua qualidade. E isso é muito importante quando for necessário suportar a pressão de jogar num Estádio Cheio ou num ambiente adverso...

nightcrowler

1. o coelho já ter assinado é uma excelente noticia
2. o david simao pode ser apenas uma questao de tempo. vamos com calma. acho que dos que devem assinar, apenas faltam o andre soares e o david simao, tendo em conta que acabámos de entrar em janeiro, fico tranquilo.

grande abraço a todos

andre_04_SLB

nightcrowler

Dsoccer

Pedro84

O Simão não assinou? "O drama, o horror, a tragédia...''
Não é o RC que agora trata dessas coisas? Nem nele confiam? Sinceramente...

andre_04_SLB

Citação de: Dsoccer em 03 de Janeiro de 2009, 21:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:57
Citação de: Dsoccer em 03 de Janeiro de 2009, 20:53
No record diz que o david simao ja tem contrato profissional...

É mentira.
Essa tua afirmaçao tem bases?
Conhece-lo pessoalmente?

Eheheheh. Eu conhecia o Yu Dabao pessoalmente quando dei em 1ª mão a noticia da sua contratação? Epá não percebo nada de mandarim.

FANS1904

Num jogo de juniores frente ao leiria este ano, envolveu-se em picardias com um jogador leiriense. Chegou a uma altura que apontou para o simbolo do Benfica, como quem diz: "Eu jogo no Benfica, tu es uma granda merda"

As coisas nao sao assim, para se mostrar que e jogador do benfica nao e preciso ter este tipo de atitudes.
Lembro-me tambem de ter tido uma atitude que nao gostei frente ao sporting na intercalar, mas sinceramento nao me lembro o que fez.
Nao quero que se venha a tornar num fabio paim...

Ribas1

Citação
Eheheheh. Eu conhecia o Yu Dabao pessoalmente quando dei em 1ª mão a noticia da sua contratação? Epá não percebo nada de mandarim.

Por falar nisso, onde anda o Dabao?! Foi dispensado?

Quanto ao David Simão, penso que já deveria ter contrato! Tá mais que provado que tem talento para ser um grande jogador se o souberem trabalhar da maneira certa!