David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

andre_04_SLB

Citação de: Aesculapio em 04 de Janeiro de 2009, 23:09
Mas qual pacto de não agressão???
Andam a aliciar poucos jogadores do Benfica.. sem pacto.. imagino..

Ele existe e tem sido mais ou menos respeitado. Se não eram transferências a torto e a direita de jogadores antes dos 14 anos (Sem qualquer verba a ser atribuída aos clubes "perdedores").

Tackle

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 23:20
Citação de: Aesculapio em 04 de Janeiro de 2009, 23:09
Mas qual pacto de não agressão???
Andam a aliciar poucos jogadores do Benfica.. sem pacto.. imagino..

Ele existe e tem sido mais ou menos respeitado. Se não eram transferências a torto e a direita de jogadores antes dos 14 anos (Sem qualquer verba a ser atribuída aos clubes "perdedores").

Há lagartos mais ciganos que o próprio cigano. Este pacto é uma merda...estamos sempre a ser fod...
Acho que 2009 é uma boa altura para dizer basta e tratar a realidade como ela deve ser tratada.

vermelhao_33

Se o David Simão fosse um Maradona e o RCosta fosse director desportivo há mais que um ano ficava muito preocupado. Assim fico só um irritado por ver que há coisas que não mudam. Os jogadores do Benfica que são titulares há várias épocas merecem ter pelo menos dois anos de contrato como séniores e serem devidamente acompanhados.

zerocool

o caso do coelho é igual ao do helio vaz..nada fez para merecer contrato profissional...faz-me lembrar o Dani...mta qualidade mas pouca concentração...no caso do David simão n compreendo o porque da não renovação...a não ser que seja por o jogador achar (e se calhar com razão..) que nunca vão apostar nele para os seniores e vai andar a rodar indefenidamente noutros clubes...

johncleese

A mim parece-me óbvio que o jogador quer ser valorizado para continuar. Relembro que o empresário do Simão é um dos empresários com mais "nome" no meio futebolístico (Pini Zahavi), o que facilitaria a sua colocação num clube europeu, pelo que, a continuar, será em condições que o jogador ache justas...

Superga1949

eu nao acredito que vá para o porto ou para o sportem... acredito que vá para fora. ( caso nao assinar. )

ForçadoBloqueio

O DAVID SIMÃO É O ÚNICO JOGADOR DOS JUNIORES QUE VAI DAR UM GRANDE, GRANDE JOGADOR!!! NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS! PODEM APONTAR - CRAQUE!!!

COMO TAL, TAMBÉM NÃO TENHO DÚVIDAS QUE SAIRÁ UMA VEZ QUE NO BENFICA DOS ÚLTIMOS ANOS SÓ FICAM PERDEDORES OU PERNETAS MAL FORMADOS!

JoMi¹¹

Citação de: zerocool em 05 de Janeiro de 2009, 13:29
o caso do coelho é igual ao do helio vaz..nada fez para merecer contrato profissional...faz-me lembrar o Dani...mta qualidade mas pouca concentração...no caso do David simão n compreendo o porque da não renovação...a não ser que seja por o jogador achar (e se calhar com razão..) que nunca vão apostar nele para os seniores e vai andar a rodar indefenidamente noutros clubes...

Na mouche... ou não, mas..

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2009, 23:47
O Norton de Matos seria um excelente colaborador/coordenador do Departamento de Prospecção do Benfica. Tem muita experiência nesse aspecto, conhece muitos jogadores e muitas competições nas quais interessa estar. Para treinador, não lhe reconheço competência...

De onde apareceu esse rumor?

LuigiSLB83

Outra questão que queria colocar. Porque motivo o David Simão ainda não tem contrato profissional? Porque o Benfica ainda não lhe propôs nenhum contrato ou porque o contrato proposto não agradou ao David Simão?

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2009, 08:19
Outra questão que queria colocar. Porque motivo o David Simão ainda não tem contrato profissional? Porque o Benfica ainda não lhe propôs nenhum contrato ou porque o contrato proposto não agradou ao David Simão?

Porque o Benfica nunca sequer o abordou.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2009, 14:27
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2009, 08:19

Porque o Benfica nunca sequer o abordou.

Se David Simão não ficar é mais um erro pois parece-me a mim que o talento esetá lá todo falta é trabalho no duro pareceu-me neste jogo com Setúbal que está pesado!
Coelho sinceramente compara-lo ao Dani, das 2-1 ou não se lembram do Dani ou então anda tudo louco!!!
Dani era melhor que Cristiano Ronaldo mas a meu ver o grande problema dele era não amar o futebol como o Cristiano Ronaldo!!!!
Ainda me lembro do Dani era imparavel no 1x1 grande dupla com Nuno Gomes nas selecções jovens perdeu-se porque enverdou pela moda, mulheres (não o largavam), ainda o mandaram para o Ajax mas mesmo na Holanda elas não o largavam e foi o fim!!!
Talvez se o Mourinho tem ficado no slb tivesse conseguido por juizo naquela cabeça mas isso nunca se vai saber.
O Coelho falam muito dele por aqui mas sinceramente não vai dar nada mas já assinou contrato profissional!!!!

coristaslb

O Leandro Pimenta neste momento tirava o lugar de caras ao Bynia. Pergunto - Não seria mais lógico estar a apostar neste jovem ? O David Simão não poderia neste momento ser o médio construtor que tanta falta nos faz? Não digo jogar de início, mas fazer pelo menos uns 30 minutos. O David joga muito. Só no nosso clube é que não se aproveita um jogador com estas qualidades. O que ganha um jogador como o Lassana ou o Nelson nesta equipa de Juniores? Não deveriam estar numa equipa sénior em que fossem apostas?

Tackle

Citação de: coristaslb em 06 de Janeiro de 2009, 18:36
O Leandro Pimenta neste momento tirava o lugar de caras ao Bynia. Pergunto - Não seria mais lógico estar a apostar neste jovem ? O David Simão não poderia neste momento ser o médio construtor que tanta falta nos faz? Não digo jogar de início, mas fazer pelo menos uns 30 minutos. O David joga muito. Só no nosso clube é que não se aproveita um jogador com estas qualidades. O que ganha um jogador como o Lassana ou o Nelson nesta equipa de Juniores? Não deveriam estar numa equipa sénior em que fossem apostas?

Temos que na próxima época ter mais jogadores a rodar na primeira liga. Isso tem que acontecer. Este ano só tivemos o Carvalhas que nem joga e agora o Coentrão. O Benfica tem que dar mais à Superliga até para impedir as jogadas habituais do Porto que mesmo não aproveitando atletas no futuro ganha jogos com empréstimos. Nós queremos ganhar jogos e aproveitar os atletas. É simples.

MJV1

amigo corista,concordo consigo quando diz que o simão tem um potencial enorme,assim como o pimenta e o lassana.estes são em minha opinião os jogadores com mais capacidade no actual plantel dos juniores.
o futebol senior é completamente diferente do junior,mais capacidade fisica,jogado a um ritmo muito mais elevado,em que por vezes  a componente tecnica por si só não chega.conheço o david desde os dez anos,tecnica apuradissima,grande capacidade de passe e visão de jogo,mas continua com muita falta de agressividade e ritmo de jogo,é evidente que tudo pode ser melhorado.penço que o ideal seria todos os jogadores com qualidade que no primeiro ano de senior ou ultimo de junior deveriam rodar na liga de honra,pois é um campeonato muito competitivo onde se aprende,que o digam o miguel,romeu,rosa e o lima.o carvalhas está a pagar a factura no rio-ave  por não ter feito o precurso igual ao dos colegas,e digo isto sendo o primeiro a reconhecer o seu enorme potencial,e não tendo duvidas que será num futuro muito proximo um grande jogador do nosso clube.