David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

REDMYSTERY

cheio

Esquisito ele é uma das aposta do Rui, duvido que ele não renova ou já o tenha feito.

andre_04_SLB

Citação de: cheio em 08 de Janeiro de 2009, 21:03
Esquisito ele é uma das aposta do Rui, duvido que ele não renova ou já o tenha feito.

Não sabes ler?

É aposta do Rui porquê?

REDMYSTERY

O Rui deveria ser lembrado neste caso, para a renovação do contrato deste craque! senão é uma pena, ainda vem os lagartos buscar o futuro melhor médio de Portugal  :angel:

APM

Na minha opnião, e se for o Rui Costa o responsável por estas questões das duas uma: 1) ou ainda não considerou ser este o momento ideal para falar de renovação; 2) considera que o jogador, não obstante o seu talento, não reune as condições necessárias para se afirmar junto do plantel profissional do Benfica.

Rusty Ryan

Ainda esta semana falei com uma pessoa próxima do nosso Director Desportivo/Administrador, que me disse que o David Simão já tinha contrato profissional, e foi dos primeiros a assinar!
No entanto, não duvido também do que o André Sabino diz, é bem informado, mas acredito que até ao final da época ele vá assinar contrato, como aconteceu com o Miguel Rosa e o André Carvalhas!

andre_04_SLB

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Janeiro de 2009, 12:28
Ainda esta semana falei com uma pessoa próxima do nosso Director Desportivo/Administrador, que me disse que o David Simão já tinha contrato profissional, e foi dos primeiros a assinar!
No entanto, não duvido também do que o André Sabino diz, é bem informado, mas acredito que até ao final da época ele vá assinar contrato, como aconteceu com o Miguel Rosa e o André Carvalhas!

Essa pessoa deve ter lido no Record. Eu já disse o que tinha a dizer, cabe-vos a vocês. Porque não experimentam perguntar ao Simão? Eu ainda não o fiz até porque não acho ser necessário, acredito mais no que tenho na mão do que em palavras.

Cumprimentos

soudelta

o david simao foi dos primeiros jogadores a ser proposto um contrato de formaçao era ele INICIADO  A
ele na altura recusou por discordar das verbas mas depois assinou
agora se calhar passa-se o mesmo
mas e estranho ele nao ter contrato profissional isso e

Tiago_c

Nunca foi dos jogadores que mais apreciei. Mas reconheço-lhe potencialidades para vestir a camisola do Benfica.

Já devia ter renovado.

No20__

Mas que adianta assinar quando nem o Fellipe Bastos joga? Nem convocado!! O Quique que se deixe de promessas, cantera isto e aquilo!! Até prefere o Binya ao F. Bastos!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Janeiro de 2009, 12:39
Citação de: Rusty Ryan em 09 de Janeiro de 2009, 12:28

Essa pessoa deve ter lido no Record. Eu já disse o que tinha a dizer, cabe-vos a vocês. Porque não experimentam perguntar ao Simão? Eu ainda não o fiz até porque não acho ser necessário, acredito mais no que tenho na mão do que em palavras.

Cumprimentos

O que é que tens em mão, já agora? ::) Manda lá PM, anda lá....

Acho o David Simão fabuloso! Do pouco que vi, nota-se logo uma diferença abismal no toque de bola em relação a qualquer um dos outros....

No20__

Na MINHA opinião só tem que melhor o físico, mais resistência e tal porque ele tem-se esforçado bastante, corrido muito, até tenho estranhado  O0

red_heart

Citação de: APM em 09 de Janeiro de 2009, 10:40
Na minha opnião, e se for o Rui Costa o responsável por estas questões das duas uma: 1) ou ainda não considerou ser este o momento ideal para falar de renovação; 2) considera que o jogador, não obstante o seu talento, não reune as condições necessárias para se afirmar junto do plantel profissional do Benfica.
E o Hélio Vaz reune?!!

brigadeiro

Citação de: soudelta em 09 de Janeiro de 2009, 12:56
o david simao foi dos primeiros jogadores a ser proposto um contrato de formaçao era ele INICIADO  A
ele na altura recusou por discordar das verbas mas depois assinou
agora se calhar passa-se o mesmo
mas e estranho ele nao ter contrato profissional isso e
caso realmente ele n tenha contrato profisional , pode ser isso q esteja a acontecer a discordancia nas verbas ,por vezes criticamos os responsaveis mas a verdade e q n sabemos a realidade das coisas

Costasul

quanto ao facto já referido neste tópico de o empresário do david Simão ser o Pina Zahavi como impeditivo para a renovação, rtal não me parece pois ele é igualmente empresário do Miguel Victor e este acabou á pouco de renovar até 2013