David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Ruud

PiccoloBomber

Leonzo

Citação de: VanBasten em 15 de Janeiro de 2009, 21:48
Dada a escassez de laterais de qualidade em Portugal, sinceramente...eu ficava com o Eugénio, para o trabalhar com tempo. Tipo 2/3 anos a rodar. Quanto ao Soares, infelizmente acho que, algures entre a excelente epoca de juvenis A e este ano e meio de juniores, se perdeu quase definitivamente.
Quanto ao Abel, o problema é que há Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick...não é por falta de qualidade, porque ele tem...é por existirem centrais de grande nivel e ainda jovens, que estão para durar...e a entrar alguem, terá de ser alguem com experiência para equilibrar o sector.
Sou exactamente da tua opinião... ;)

se7en

Para mim tanto o Abel como o João Pereira vão sempre ficar a sombra de jogadores como Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor ou Roderick. E assim sendo é preferivel que os mesmos começem já a encontrar equipas onde possam mostrar o seu futebol.

Era bom sinal se tanto o Abel como o João Pereira continuassem na  primeira liga Portuguesa, só demonstrava uma maior aposta nos Portugueses e provavelmente a um aumento na qualidade das equipas ai presentes.

Andy_CooL

Citação de: Red_Soul em 15 de Janeiro de 2009, 21:52
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Janeiro de 2009, 21:49
Citação de: Red_Soul em 15 de Janeiro de 2009, 21:47
Tão-se a esquecer do João Pereira
Esse é fraco.
O Abel é melhor.

Para mim tem mais qualidades que o Abel. mas o Abel compensa com a raça.

Para mim estao a falar de desconhecidos xD
So me lembro do Nelson Oliveira na pre-epoca do Benfica.. :X

Spooner®

Mas quando e que percebem que o que la esta agora(Rui Costa) percebe mais disto que todos nos! Achavam mesmo que ele nao ia renovar com o David? Se ha talento ja se provou que o Rui renova com eles... Ele nao falha nestas cosas!

Andy_CooL

Andy_CooL

Red_Soul

Excelente noticia. Para mim para o ano era o Ruben Lima e o Simão nos seniores. Leandro, Coelho, Rosa, Carvalhas e Romeu a rodarem num clube onde jogassem regularmente.

Red_Soul

Andy_CooL

Luizinho474

Já não era de sem tempo de termos alguém com olho para estas coisas... Nos dias que correm os clubes têm mesmo de perceber que o futuro passa pela formação.

Na minha opinião o plantel de todos os anos devia ter sempre pelo menos 2 ou 3 jovens para irem sendo lançados e habituarem-se a envergar a camisola do clube ao mais alto nível!

KOTEXAS

Não me admira nada...Era apenas uma questão de tempo...