CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

QuiqueFlores

tava a pensar ir ver mas , depois desde jogo , não me apetece ir dar dinehrio a cães.

Meio_metro

Citação de: anderson_c em 05 de Janeiro de 2009, 13:08
Citação de: Meio_metro em 05 de Janeiro de 2009, 01:58
que seja o que um arbitro quiser!!!!

deixemos nos de merdas e vamos para cima deles ... se jogarmos bem e praticarmos um bom futebol ganhamos agora a jogar como temos feito, nem q o arbitro roube a favor do benfica ganhamos ...
lol!! deixemos??
basta ver o jogo com o Nacional e o Setubal para verem que tenho razão!! mas eu com nem na TV vou vwr!! porque eu gosto de Futebol 11 para 11!! e não este que joga cá!!

Ritinha

Citação de: QuiqueFlores em 05 de Janeiro de 2009, 13:23
tava a pensar ir ver mas , depois desde jogo , não me apetece ir dar dinehrio a cães.
Esse avatar fica mesmo perfeito com o post que acabaste de escrever!!!  :2funny:

QuiqueFlores

Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 13:25
Esse avatar fica mesmo perfeito com o post que acabaste de escrever!!!  :2funny:
???

Bela Guttmann

Existe algum tópico para o Jogo contra o guimarães para a taça da cerveja?

Ritinha

Citação de: QuiqueFlores em 05 de Janeiro de 2009, 13:26
Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 13:25
???
Não queres ir dar dinheiro a cães, mas tens o Quique no avatar... No mínimo estranho, não?

diabinho_in_love

Ritinha

luis___alex

diabo maiato

diabinho_in_love

46Rossi

Benfiquismo

Eu critico a equipa a atitude que nao ha a falta de raça o querer mas é o Benfica eles precisam de um abanao mas o que era lindo e deveriamos fazer era encher o Estadio e apoiar sempre eu sei que é impossivel a vida nao permite isso ja que os ordenados sao baixos por isso a direcçao deveria por uns preços atrativos.
Eu nao posso ir mas se vive-sse ai certamente nao falhava.Benfica sempre :slb2:

fcouto

Alguem sabe os preços para a meo piso 0?

No site oficial ainda não ta o link para ver o s preços e eu vou sair agora e queria saber os preços para discutir com o meu primo se iamos ou não...

Se alguem souber obrigado