CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Il Capitano

Trapattoni

Como disse uma pessoa que ja não me lembro

Os curruptos que continuem a comprar arbitros e a ser beneficiados porque no dia em que o Benfica começar a ser beneficiado pelos mesmos vou me tar a marimbar........ :metal:

Elvio

2º livre de Aimar em 2 jogos , 2º que dá golo . . .

Lindo o golo em fora-de-jogo  :clap1:

Só faltou ali o penalti sobre o Suazo ser marcado

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 19:27
O Benfica teima em não jogar um caralho em casa com esta táctica...
E por vezes fora...mas isso é outra história!

O 11 inicial não faz sentido nenhum...e condiciona toda a atitude da equipa!
A nivel ofensivo pouco fazemos, a não ser de bola parada...O Di Maria teima em tomar sempre a pior opção a finalizar as jogadas...
Na defesa...Moreira prega um susto enorme numa saída em falso a um cruzamento! Infelizmente não será a ultima!

E a acabar a primeira parte uma mancha...golo em claro fora-de-jogo...a mim não me sabe a nada!

Espero muito melhor no segundo tempo!

eu acho k o problema ultrapassa os nomes, ou seja os jogadores.

eu gosto mto do 4-4-2 classico....quando funciona.

mas neste BENFICA não está a funcionar, sendo que os jogadores preenchem mal os espaços, estão mto afastados uns dos outros o k faz que quer a defender quer a atacar estejamos tao mal.

damos espaços a torto e a direito, e na frente estamos tal como a defender sempre em grande inferioridade numerica.

infelizmente os jogadores não estão a interpretar este 4-4-2 da melhor forma. O meio campo tem dificuldades em ter bola e quando não a tem corre mto, mas da mtos buracos...

têm k jogar mais, mto mais...

este BENFICA ta a deixar-me doente.

red_label

Citação de: airforce em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Citação de: mMateus em 11 de Janeiro de 2009, 19:28
Prefiro marcar 10 golos em fora de jogo do que sofrer um golo válido ... FORÇA BENFICA.

100% de acordo ,neste campeonato onde andam os corruptos vale tudo!!!!

Vale para eles para mim NUNCA....

Shoky

O empurrão sobre o Suazo foi segundo o Pedro Henriques "um cheirinho do defesa"...

Gostava de saber o que é um "cheirinho"...e se dar "um cheirinho" é falta ou não...

linus

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 19:32
Fora-de-jogo claríssimo. Não nos podemos queixar da sorte. O que é certo é que o Benfica só vai lá de bola parada...isto não é nada, meus amigos. Equipa aspirante ao título tem de marcar golos de outras formas.

PS: Dudek, o Di Maria está igualzinho...

vamos marcar mais 3 de bola corrida

mistersilva74

Estamos a jogar pouco! Defendemos com pouca garra e coesão. O lado esquerdo não sabe atacar nem defender! O lado direito vai funcionando, mesmo sem grande talento, graças à entrega e garra de Maxi e Ruben (os dois melhores para mim).

Meio campo muito estático: Yebda ainda inseguro, Katso distribui bem, mas corre pouco e não abre linhas. Aimar está muito bem no plano filosófico: discute e debate por tudo e por nada, valha-nos ter marcado bem o livre!

Quanto ao árbitro, foi o melhor que tivémos esta época e o único (penso eu) que nos validou um golo duvidoso!

Dudek

fdx. eu estou a gostar do Di Maria. Já teve 2 ou 3 arrancadas de grande nível. Naquele lance em que acaba por não fazer o passe para trás, e o Eduardo intercepta, não tem culpa caraças. Vai em desequilíbrio, porque o passe para ele é muito puxado..

nuno golos 21

no lance do golo o yebda teve um papel muito importante !!!!!!

ficou entre o D.Luiz e o bandeirinha !!!!!! e logo o gajo nao vi o fora de jogo !!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

kramxel²

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:32
Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Um amigo meu disse agora uma grande verdade:

"Ter Aimar ou Nuno Assis, neste momento a diferença é mínima"

Aimar fez assistência para golo. Aimar já fez um excelente passe de ruptura. Aimar já recuperou 2 bolas na zona ofensiva. Aimar já sofreu várias faltas. Aimar já cometeu várias faltas e fez um mau passe.

Achas que esse teu amigo tem razão? eu não...

Aimar fez uma assistência (bola parada), Aimar fez um passe em ruptura que mais parecia um míssil e que obviamente o Di não conseguiu apanhar, Aimar reclama com tudo e com todos.... e já tem um amarelo....

Confesso que não vejo assim tanta diferença... O Assis do ano do título e da 1ª volta com o Santos era melhor!

redpeanut

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 19:34
O empurrão sobre o Suazo foi segundo o Pedro Henriques "um cheirinho do defesa"...

Gostava de saber o que é um "cheirinho"...e se dar "um cheirinho" é falta ou não...

depende...da cor das camisolas

Em.

Foda-se em tambem estou a gostar de ver o Di Maria... na puta que o pariu. Pena ser apenas na minha imaginaçao.