CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

m20

Citação de: mmartins1 em 11 de Janeiro de 2009, 21:11
Não compreendo como um treinador arrasa por completo o melhor marcador da equipa do ano anterior
infelizmente começo a achar o mesmo.

Pedro Neto

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Janeiro de 2009, 21:16
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 21:06
Citação de: molotov em 11 de Janeiro de 2009, 21:04
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:57
Isso do querer ganhar limpinho e honestozinho é de lorpa. Querem ser os lorpas?
Confesso que uns anos atras so gostava que o Benfica ganhasse limpinho, ate preferia que nao fosse golo. Hoje em dia desde que de pontos ja faço festa...

Lá está. Abriste a pestana.  :)

Eu também já fui assim, até preferia que o Benfica perdesse, a ganhar roubadinho. Tenho pena de algum dia ter pensado assim. Ganhar, ganhar, ganhar.
Eu não me importo de ganhar com um golo fora de jogo, mas gostava que o Benfica fosse mais do que mostrou hoje

Isso é outro assunto.  :cool2:

Pessoalmente, e sei que faço parte de uma minoria "diferente", adorava que o golo que garantisse o título do Benfica fosse marcado com o braço, no Dragão. Era das maiores alegrias que teria como adepto do Benfica. Depois de tudo o que tenho visto ao longo de 20 anos, ganhar um Campeonato a roubar seria como arroz de pato. Preferia-o assim, do que se fosse, como se costuma dizer, "limpo". O gozo era a dobrar.

PS: Não se vão pôr aqui a discutir o jogo da Associação, pois não? Competições Nacionais.

fsc_4

e o Leo ter sido queimado pelo quique  :crazy2:

critiquem o quique por nao ter a equipa a jogar, isso sim..agora, inventar nao. ou será que a doença da mae e a doença do pai do leo têm 'mao' do quique?

hugotuga

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 21:17
o Quique sempre que tem Luisão, Sidnei, Maxi, Reyes, Amorim , Katsou, Suazo e Aimar disponíveis utiliza-os como titulares. Isso do só 3 ou 4 jogadores é um grande treta. a questão do Gr não é culpa sua..apenas o lateral esquerdo e a posição de trinco é rodada, e por clara falta de qualidade no plantel nessas posições...

E não,não estou a elogiar, a qualidade de jogo, o sistema táctico, do quique, etc. Não confundir as coisas!
o sidnei nao jogou porque? suazo e aimar nao marcam golos por isso nao percebo a tua defesa ao tecnico.

Rei

O Paulo Baptista e' tao mau quando os outros...
Houve um penalti sobre o Suazo na primeira parte,e a SporcosTV nem repetiu!
Falou-se disso na BenficaTV..Isto e' uma veergonha :bah2:

leo maravilha

o jogo pode nao ter sido muito bom mas foi uma vitoria importante agora e seguir em frente e pensar ja em ganhar o proximo jogo

Dixi

Em relação à exibição da equipa do Benfica considero positiva pois o Braga tem muita qualidade e notei muita entreajuda nos nossos jogadores. Foi um prolongamento da atitude de Guimarães e espero que não mudem de agora em diante.

Chefe

Não houve penalty nenhum do Luisão... O golo sim foi em fora de jogo.

|Glorioso|

Foi um bom jogo.

Quero ver como vai ser o Braga com os andrades para a semana.

hugotuga

Citação de: fsc_4 em 11 de Janeiro de 2009, 21:20
e o Leo ter sido queimado pelo quique  :crazy2:

critiquem o quique por nao ter a equipa a jogar, isso sim..agora, inventar nao. ou será que a doença da mae e a doença do pai do leo têm 'mao' do quique?
eu sabia que haviamos de chegar a tal por isso falei no leo?
Entao explica-me porque e que temos que carregar com o vencimento do mantorras.Para andar de fato a promover um clube que ele representou 50 jogos.

Dudek

Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 21:21
Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 21:17
o Quique sempre que tem Luisão, Sidnei, Maxi, Reyes, Amorim , Katsou, Suazo e Aimar disponíveis utiliza-os como titulares. Isso do só 3 ou 4 jogadores é um grande treta. a questão do Gr não é culpa sua..apenas o lateral esquerdo e a posição de trinco é rodada, e por clara falta de qualidade no plantel nessas posições...

E não,não estou a elogiar, a qualidade de jogo, o sistema táctico, do quique, etc. Não confundir as coisas!
o sidnei nao jogou porque? suazo e aimar nao marcam golos por isso nao percebo a tua defesa ao tecnico.

o Sidnei esteve com claras dificuldades físicas nos últimos jogos. Miguel Vitor entrou e jogou muito bem. Quique achou melhor neste jogo manter a opção, e aposto que no próximo fará regressar o Sidnei, a menos que queira consolidar o Miguel como titular. Se assim for, é sinal da qualidade do plantel em determinadas posições..

Quanto à questão do não marcam golos..pergunto-te eu: estamos a falar de manter uma mesma equipa durante um determinado período de tempo, ou de A ser melhor opção que B?

Hope

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 21:20
Confesso que uns anos atras so gostava que o Benfica ganhasse limpinho, ate preferia que nao fosse golo. Hoje em dia desde que de pontos ja faço festa...

Eu também já fui assim, até preferia que o Benfica perdesse, a ganhar roubadinho. Tenho pena de algum dia ter pensado assim. Ganhar, ganhar, ganhar.
Eu não me importo de ganhar com um golo fora de jogo, mas gostava que o Benfica fosse mais do que mostrou hoje

Pessoalmente, e sei que faço parto de uma minoria "diferente", adorava que o golo que garantisse o título do Benfica fosse marcado com o braço, no Dragão. Era das maiores alegrias que teria como adepto do Benfica. Depois de tudo o que tenho visto ao longo de 20 anos, ganhar um Campeonato a roubar seria como arroz de pato. Preferia-o assim, do que, como se costuma dizer, "limpo".

PS: Não se vão pôr aqui a discutir o jogo da Associação, pois não? Competições Nacionais.

Eu estou nessa.
... e além de bater no braço de um jogador do Benfica que a seguir bata no cú do árbitro antes de entrar na baliza dos corruptos na forma tentada ... :-X

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 21:20

Pessoalmente, e sei que faço parte de uma minoria "diferente", adorava que o golo que garantisse o título do Benfica fosse marcado com o braço, no Dragão. Era das maiores alegrias que teria como adepto do Benfica. Depois de tudo o que tenho visto ao longo de 20 anos, ganhar um Campeonato a roubar seria como arroz de pato. Preferia-o assim, do que se fosse, como se costuma dizer, "limpo". O gozo era a dobrar.

Ganhar com as mesmas armas daqueles que tão profundamente odiamos e criticamos?

Não, obrigado!

Al-Quaeda

Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2009, 21:23
Não houve penalty nenhum do Luisão... O golo sim foi em fora de jogo.

Começo a achar que tenho um problema grave de visão. Alguém que me arranje um link desse lance para eu tirar as dúvidas.