CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

mar_vivo

Ganhámos - e há caso para festejar! Mas temos de jogar mais, muito mais!

Nem me importava de ganhar todos os jogos com golos irregulares, mas os jogadores devem-nos algum esforço, não?

Blitz

barts

Tamos outra vez em primeiro!! Tanta conversa de que o lugar era do porto que o Benfica so estava la por acaso mas eles so la estiveram 1 semana nos vamos ter pelo menos mais 2!! VIVA O BENFICA!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: P_kor em 11 de Janeiro de 2009, 22:37
Neste momento quero é somar pontos e passar esta fase de menos confiança.

Nem as melhores equipas de sempre jogavam sempre futebol bonito, atractivo e de ataque.

No futebol moderno a segurança defensiva e a Atitude/garra  sao tudo.
E isso nao nos faltou
O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deus Ex-Machina

o futebol é uma coisa do cara***.

não jogámos nada e passámos outra vez para primeiro...

GTtdi_SLB

No "acerto" de contas (leia-se jogo contra o Nacional ganhávamos 1-0 e hoje com o Braga em que empatávamos 0-0 > os pontos seriam os mesmos)...mas!....como o povo português tem aquela tendência (alguns chamam-lhe "azulice") de apenas se lembrar dos acontecimentos mais recentes/convenientes, então temo que a imagem de hoje contra o Braga tenha sido a abertura da época à caça ao SLB.vamos aguardar. ps-a mim não me choca nada ganhar por meio a zero com 1 golo irregular..como é que eles diriam...é futebol?...;)

Sr_Benfiquista_91

para todos que diziam que nao iamos tao cedo para o nosso lugra merecido,nao precisamos de esperar muito,e para a semana aumentamos a vantagem.....

red_label

barts

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2009, 22:44
para todos que diziam que nao iamos tao cedo para o nosso lugra merecido,nao precisamos de esperar muito,e para a semana aumentamos a vantagem.....

se não me engano para a semana é Taça da Liga.

Andy_CooL

luis.live

onde é que andam os porkos infiltados   ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

1 LUGAR.....
por defeito é o nosso lugar de eleiçao...
31 campeonatos no bucho.... ou estou enganado... :-X