18ªJorn: Oeiras x Benfica Sáb 10Jan 18h

Andy

Enfim..

Cada vez mais da a sensação que o apocalypse e o fim dos tempos está a chegar...para esta modalidade no nosso clube..:(
Estranho é que se formos pensar bem, chegamos á conclusão que há grandes chances de tudo isto ser um plano bem orquestrado desde as mais altas esferas, para que a equipa nao ganhe, e assim se tenha um pretexto para acabar com a modalidade a nivel senior no Benfica.

estranho?

Maybe not...maybe not..

Qnt ao Nelson Lourenço, o prob nao é se ele quer ir para os seniores...mas sei se o facto de o quererem ou nao lá meter...:)

rapazote

Citação de: Marcellus em 12 de Janeiro de 2009, 13:07
O que eu acho é que era preciso encontrar quem soubesse de facto jogar hóquei em patins. Para isso temos que ir ao estrangeiro, isto se quiserem manter a modalidade.
Julgo que já não há jogadores de qualidade em Portugal, estas equipas actuais levavam praí uns 20-0 das suas semelhantes de há 15 anos atrás. Não sei se é pela juventude estar desiludida com o desporto, mas os treinadores não estão a conseguir fazer "farinha" nem sequer com jogadores de selecção.

Grande estatistica.Parece trabelho jornalistico...encomendado pelo próprio "Gosto deste jogo".O "lóby"criado á volta de Carlos Silva impede que o Clube contrate guarda-redes para trabalhar juntamente com ele(contigo).Quem vem é para"encher chouriços".Muito mal numa equipa que luta pelo título.Ou então (tu)o próprio C silva fazia cair o "carmo e a Trindade"se viesse por exemplo um João Miguel.Fugia para o ....Alenquer e Benfica!!!O Quim,guarda -Rede da nossa equipa de Futebol,e da Seleção foi afastado...e o Glorioso com ele estava em 1º e lá continua.As estatisticas são só para o próprio que tem alguem por ele ou ele próprio ,com tempo,a escabulhar tudo isto.Mas em minha opinião,e, mantenho está longe dos que mencionei,de todos eles.Mas repito que o Treinador dévia ter coragem de lutar por dois g redes equivalentes prevendo até possiveis lesões.O carlos Silva que lê estas coisas de certeza que tem que saber ouvir criticas e lê-las porque ele sabe muito bem que "QUANDO CAI DEMORA A LEVANTAR-SE E A DAR CONFIANÇA".Doa a quem doer.

Thunderboy

Que jogo mau sera que a equipa só joga isto?

Ilovethisgame

#138
sabes é que a minha profissão é............... desempregado e de vez em quando
visito o site
uniaomicaelense.com

tá lá tudo não é preciso ir mais longe


mas não disseste onde está a dif. É nos golos que a gente sofre, ou será nos golos que a gente não marca ??

rapazote

Eis a resposta:
Passamos os jogos sempre atrás do prejuizo.É o mesmo que dizer que sofremos golos da tanga estando em cima dos adversários.Depois tem sido dificil recuperar.Não que r dizer que os nossos avançados têm sido perdulários,são perdulários também.Mas se vires os porcos a jogar,é...sempre prá frente...porque lá atrás está o Edo.Há muitos,muitos anos.Tomara eu e tu e todos ,que os nossos jogadores fossem perfeitos,mas não são,e aperfeição nesta Modalidade começa principalmente no guarda rede.Abraço.

Ilovethisgame

Perfeito, perfeito só mesmo o Socrates

e já agora o q axas de mandar vir o Pedro Afonso de volta e ir buscar o Mariano ?? é que para mim estes defesas do Benfica não são lá grande coisa...



modalidades SLB

Citação de: Ilovethisgame em 13 de Janeiro de 2009, 19:49
Perfeito, perfeito só mesmo o Socrates

e já agora o q axas de mandar vir o Pedro Afonso de volta e ir buscar o Mariano ?? é que para mim estes defesas do Benfica não são lá grande coisa...




Espero que para o ano o Pedro Afonso, cá esteja.

E ele também espera isso.


46Rossi

O Pedro ainda é nosso jogador?!? Não saiu em definitivo?!?

Ilovethisgame

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2009, 01:27
O Pedro ainda é nosso jogador?!? Não saiu em definitivo?!?

Ainda é nosso jogador e ainda bem pois faz cá muita falta.
A equipa do benfica não sabe defender, ou porque não querem ou porque o treinador
não lhes ensina

ladybug

Acho q o rui e o pedro ñ voltam enquanto o dantas lá tiver.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Janeiro de 2009, 22:51
Citação de: O_Glorioso em 10 de Janeiro de 2009, 22:49
Quanto dinheiro devemos ao homem? Deixa cá ver... Tenho aqui uns trocados no bolso pequeno das calças...

Eu também posso contribuir.  ;D

e eu tb dou uns trocos para ajudar.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 14 de Janeiro de 2009, 21:36
Acho q o rui e o pedro ñ voltam enquanto o dantas lá tiver.

O Rui não volta enquanto o Dantas lá estiver, o Pedro não sei, ele espera voltar para o ano.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2009, 21:38
Citação de: ladybug em 14 de Janeiro de 2009, 21:36
Acho q o rui e o pedro ñ voltam enquanto o dantas lá tiver.

O Rui não volta enquanto o Dantas lá estiver, o Pedro não sei, ele espera voltar para o ano.


eu tb espero,sabes bem q ele é o meu preferido.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 14 de Janeiro de 2009, 21:39
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2009, 21:38
Citação de: ladybug em 14 de Janeiro de 2009, 21:36
Acho q o rui e o pedro ñ voltam enquanto o dantas lá tiver.

O Rui não volta enquanto o Dantas lá estiver, o Pedro não sei, ele espera voltar para o ano.


eu tb espero,sabes bem q ele é o meu preferido.

Eu sei.

Nesse aspecto estamos de acordo, porque também é o meu.

:flagglorioso:


airforce

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2009, 21:38
Citação de: ladybug em 14 de Janeiro de 2009, 21:36
Acho q o rui e o pedro ñ voltam enquanto o dantas lá tiver.

O Rui não volta enquanto o Dantas lá estiver, o Pedro não sei, ele espera voltar para o ano.


Se voltarem só por serem grandes benfiquistas,porque pela forma como os mandaram embora,não sei não!!!!!!