Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

hdanyel

KOTEXAS

Espero que seja titular no próximo jogo, já chega de Jorge...

Denim

Citação de: Di Nes em 10 de Outubro de 2008, 09:58
Léo: «É mentira!»
BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO

Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade.

"Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes", vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: "Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!"

Mais informação na edição impressa de Record
Grande Enorme LÉO!!!
(nojentos do crl esses jornaleiros...sao msm prevísiveis.Spr a msma conversa! :estrelas: )

Lost_88

Citação de: KOTEXAS em 10 de Outubro de 2008, 13:47
Espero que seja titular no próximo jogo, já chega de Jorge...
x2
FORÇA LEO! :bow2: :bow2: :bow2:

zerocool

Notguilty

AG

O Léo tem que jogar no próximo jogo... até para o Jorge descansar um pouco... :bow2:

Notguilty

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2008, 14:56
O Léo tem que jogar no próximo jogo... até para o Jorge descansar um pouco... :bow2:
que desculpa mais esfarrapada  ;D

AG

Citação de: not_guilty em 10 de Outubro de 2008, 15:03
É um jogo na Taça, o Léo não tem jogado; só tem que ser titular! Está nas suas mãos agarrar a titularidade.

Agora que o Léo é grande benfiquista, disso não tenhamos dúvidas.

Notguilty

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2008, 15:09
Citação de: not_guilty em 10 de Outubro de 2008, 15:03
É um jogo na Taça, o Léo não tem jogado; só tem que ser titular! Está nas suas mãos agarrar a titularidade.

Agora que o Léo é grande benfiquista, disso não tenhamos dúvidas.
O0

Hooli_Bay

É um dos melhores profissionais que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Pelo amor ao clube... não me admiro que fique ligado ao Benfica depois do fim da carreira de jogador.

SLB 1904

Citação de: Hooli_Bay em 10 de Outubro de 2008, 15:41
É um dos melhores profissionais que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Pelo amor ao clube... não me admiro que fique ligado ao Benfica depois do fim da carreira de jogador.

x2  O0

slbenfica_croft

k continue a trabalhar...

mesmo não concordando com a escolha do jorge ribeiro, o treinador é soberano e ponto final...

Ao Léo cabe-lhe trabalhar. Tou seguro de que terá oportunidades pra recuperar o lugar de defesa esq. no onze.

Paulo Silva

voltará em breve nao tenho duvidas

grande jogador
dedicado
gosta do benfica

simplesment julgo k fikou no banco para ver a ekipa com outros olhos, sobretudo corrigindo aspectos de ordem tactica q deve corrgr segundo a nova metodologia d quique