O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

SLB@Glorioso

Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2008, 09:54
o léo é um exemplo a todos os niveis de profissionalismo e amor a uma camisola.

não sendo um benfiquista de pequenino, o Léo é sem duvida o melhor lateral esquerdo que já vi a jogar pelo benfica (o scwartz que me perdoa, mas gostava mais dele no meio campo).

não sei se já repararam, mas ele dá sempre a camisola no fim dos jogos, ele dá sempre autografos, fala, conversa, 5 estrelas mesmo.

LÉO

p.s. não quer dizer que esteja contra o j.ribeiro - ele neste momento merece o lugar.
mas é óptimo poder ter 2 jogadores destes no benfica

:flagglorioso:


Concordo plenamente com o que dizes :)

Cmps

Americano69

Citação de: Di Nes em 10 de Outubro de 2008, 09:58
Léo: «É mentira!»
BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO


Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade.

"Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes", vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: "Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!"

Mais informação na edição impressa de Record

Sempre em grande, todos os nossos jogadores tivessem o profissionalismo e o coração de Léo!!!
Um jogador à Benfica   :slb2:


hdanyel


KOTEXAS

Espero que seja titular no próximo jogo, já chega de Jorge...


Denim

Citação de: Di Nes em 10 de Outubro de 2008, 09:58
Léo: «É mentira!»
BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO


Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade.

"Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes", vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: "Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!"

Mais informação na edição impressa de Record
Grande Enorme LÉO!!!
(nojentos do crl esses jornaleiros...sao msm prevísiveis.Spr a msma conversa! :estrelas: )

Lost_88

Citação de: KOTEXAS em 10 de Outubro de 2008, 13:47
Espero que seja titular no próximo jogo, já chega de Jorge...
x2
FORÇA LEO! :bow2: :bow2: :bow2:

zerocool


Notguilty


AG

O Léo tem que jogar no próximo jogo... até para o Jorge descansar um pouco... :bow2:

Notguilty

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2008, 14:56
O Léo tem que jogar no próximo jogo... até para o Jorge descansar um pouco... :bow2:
que desculpa mais esfarrapada  ;D

AG

Citação de: not_guilty em 10 de Outubro de 2008, 15:03
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2008, 14:56
O Léo tem que jogar no próximo jogo... até para o Jorge descansar um pouco... :bow2:
que desculpa mais esfarrapada  ;D
É um jogo na Taça, o Léo não tem jogado; só tem que ser titular! Está nas suas mãos agarrar a titularidade.

Agora que o Léo é grande benfiquista, disso não tenhamos dúvidas.

Notguilty

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2008, 15:09
Citação de: not_guilty em 10 de Outubro de 2008, 15:03
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2008, 14:56
O Léo tem que jogar no próximo jogo... até para o Jorge descansar um pouco... :bow2:
que desculpa mais esfarrapada  ;D
É um jogo na Taça, o Léo não tem jogado; só tem que ser titular! Está nas suas mãos agarrar a titularidade.

Agora que o Léo é grande benfiquista, disso não tenhamos dúvidas.
O0

Hooli_Bay

É um dos melhores profissionais que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Pelo amor ao clube... não me admiro que fique ligado ao Benfica depois do fim da carreira de jogador.