Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bekambol

Citação de: Califas em 09 de Outubro de 2008, 11:50
espero que recuperes o moral e a titularidade no teu regresso a Portugal :)

Claro, o LÉO, continua a ser um grande jogador do nosso grande, Glorioso, S.L.BENFICA... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0 :dance:

Americano69

Força Maradoninha, vais voltar a ter o teu lugar em breve!!!

Imperador83SLB

MãodeVata

Citação de: RuiLeca em 09 de Outubro de 2008, 10:12
Acho poucos têm dúvidas das qualidades do Léo, acontece que este ano ele tem verdadeira concorrência para o lugar, e isso é bom para o Benfica.
Opiniões

hdanyel

Mas sera possivel? eu gosto muito do leo, mas ha que dar a mao á palmatoria, o jorge tem estado bem.

Voces quando qurem encontrar um cristo, conseguem, arrr pourra.

Todos os anos a mesma coisa...

MãodeVata

Então AMEN

Seja feita a vossa vontade

Mas desde quando não se pode ter opinião ? isso é mandar abaixo ou dizer mal ? temos de ser todos assertivos para a coisa correr bem ?

Até podia ser adjunto de Quique e ter opinião diferente

Para mim , Leo é muito melhor que Ribeiro e sublinho , para mim

agora ao fim ao cabo só quero que ganhe o Benfica seja qual for a aquipa

PS : só pode ser positivo que existam discussões sobre quem deve ser titular, é sinal de atenção e de qualidade no plantel 

Di Nes

'LÉO ESTÁ PREOCUPADO'

Léo está no Brasil para a acompanhar a situação do pai, Jarbas Bastos, que se encontra doente. 'Devido a um acidente vascular cerebral que sofreu, ele tem o braço e a perna esquerdos condicionados. Faz fisioterapia três vezes por semana, mas não está bem. O Léo tem-no acompanhado com muita preocupação', revelou ao CM Ângela Bastos, mãe do lateral-esquerdo encarnado, que também já sofreu um acidente vascular cerebral.

A par da situação do filho, de 35 anos, no Benfica, Ângela tenta confortá-lo. 'Embora não fale muito sobre coisas do futebol ai em Portugal, sinto que não está bem. Mas, se Deus quiser, tudo vai melhorar. No domingo já estará em Lisboa', afirmou.

Léo perdeu a titularidade para Jorge Ribeiro, alegadamente por não estar a cumprir o que a equipa técnica tem pedido.

CM

o_bEnFiQuIsTa

35 anos? Segundo o zerozero tem 33.

Di Nes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Outubro de 2008, 09:48
35 anos? Segundo o zerozero tem 33.

É o Correio da Manha, logo são erros atrás de erros

nightcrowler

o léo é um exemplo a todos os niveis de profissionalismo e amor a uma camisola.

não sendo um benfiquista de pequenino, o Léo é sem duvida o melhor lateral esquerdo que já vi a jogar pelo benfica (o scwartz que me perdoa, mas gostava mais dele no meio campo).

não sei se já repararam, mas ele dá sempre a camisola no fim dos jogos, ele dá sempre autografos, fala, conversa, 5 estrelas mesmo.

LÉO

p.s. não quer dizer que esteja contra o j.ribeiro - ele neste momento merece o lugar.
mas é óptimo poder ter 2 jogadores destes no benfica

:flagglorioso:

Di Nes

Léo: «É mentira!»
BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO

Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade.

"Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes", vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: "Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!"

Mais informação na edição impressa de Record

SLB@Glorioso

Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2008, 09:54
o léo é um exemplo a todos os niveis de profissionalismo e amor a uma camisola.

não sendo um benfiquista de pequenino, o Léo é sem duvida o melhor lateral esquerdo que já vi a jogar pelo benfica (o scwartz que me perdoa, mas gostava mais dele no meio campo).

não sei se já repararam, mas ele dá sempre a camisola no fim dos jogos, ele dá sempre autografos, fala, conversa, 5 estrelas mesmo.

LÉO

p.s. não quer dizer que esteja contra o j.ribeiro - ele neste momento merece o lugar.
mas é óptimo poder ter 2 jogadores destes no benfica

:flagglorioso:

Concordo plenamente com o que dizes :)

Cmps

Americano69

Citação de: Di Nes em 10 de Outubro de 2008, 09:58
Léo: «É mentira!»
BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO

Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade.

"Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes", vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: "Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!"

Mais informação na edição impressa de Record

Sempre em grande, todos os nossos jogadores tivessem o profissionalismo e o coração de Léo!!!
Um jogador à Benfica   :slb2: