Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Apollo15

e o Dida não serve de exemplo porque é GR, não é?  :bandeiraslb2:

JM21

Citação de: klik em 27 de Novembro de 2007, 18:45
CAFU FOI CONTRATADO PELO MILAN AO ROMA E Já TINHA 33 anos..... AINDA JOGA AOS 37 anos.
Renovem com o Léo!!!  :metal:  :metal:  :metal:

flsb

Citação de: klik em 27 de Novembro de 2007, 18:45
CAFU FOI CONTRATADO PELO MILAN AO ROMA E Já TINHA 33 anos..... AINDA JOGA AOS 37 anos.

E assinou contrato por 2 anos que tem sido renovado .

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 18:47
Pediram-me um exemplo e eu dei-o. Agora, dizerem que "esse não interessa", já não é comigo.  :P

E se procurares até arranjarás mais, pois exemplos há para todos os gostos.
Agora que não é normal renovar por 3 anos com um jogador com 33 anos, por muito que te custe admitir, não é.
A menos que se trate de um guarda-redes ou de um símbolo do clube, mas esses normalmente têm amor ao clube e nem eles se querem comprometer por tanto tempo sem saberem em que condições lá chegam, pois não são capazes de enganar o clube que amam.

Pedro Neto

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2007, 18:52
Pediram-me um exemplo e eu dei-o. Agora, dizerem que "esse não interessa", já não é comigo.  :P

Agora que não é normal renovar por 3 anos com um jogador com 33 anos, por muito que te custe admitir, não é.
A menos que se trate de um guarda-redes ou de um símbolo do clube, mas esses normalmente têm amor ao clube e nem eles se querem comprometer por tanto tempo sem saberem em que condições lá chegam, pois não são capazes de enganar o clube que amam.

Eu não disse que é normal. Não ser "normal" não significa que não se deva fazer. Veloso também não era "normal" e jogou até aos 38 anos. E o Léo não tem historial de lesões no Benfica.

LuigiSLB83

Só quem está no convento sabe o que lá vai dentro

Pedro Neto

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2007, 18:48
Por acaso sabes a história clinica desportiva do jogador ?Quando se renova contrato aos 33 anos as premissas analisadas sao muito maiores .Pergunta á seguradora que cobre os jogadores

Até já teve algumas lesões graves, sim. Mas o exemplo está lá.  O0

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2007, 18:59
Só quem está no convento sabe o que lá vai dentro
;) Ora nem mais... deixem-nos trabalhar!!!!

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2007, 03:11
Citação de: Bleach em 27 de Novembro de 2007, 02:48
mas alguem tem provas que o leo só recebe 40 mil ?

e se eu disser que recebe mais ?

Se provares isso, dás um grande contributo à comunidade.  :amigo:

Quanto é que ele ganha afinal?

Red_Soul

Eu sou claramente a favor da renovação do Léo mas não por 3 anos. Para mim era 1 ano com opção de se extender por mais tempo de acordo com as suas prestações.

flsb

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 18:59
Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2007, 18:48
Por acaso sabes a história clinica desportiva do jogador ?Quando se renova contrato aos 33 anos as premissas analisadas sao muito maiores .Pergunta á seguradora que cobre os jogadores

Até já teve algumas lesões graves, sim. Mas o exemplo está lá.  O0

Pedro , percebeste onde eu quiz chegar .Vamos aguardar com serenidade , pois todos gostamos do LÉO . ;)

Pedro Neto

franciscoafonso

História clinica desportiva? O Léo está há duas épocas a fazer todos os jogos na posição de defesa-esquerdo e vêem-me falar de condição clínica?

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 18:58
Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2007, 18:52

Eu não disse que é normal. Não ser "normal" não significa que não se deva fazer. Veloso também não era "normal" e jogou até aos 38 anos. E o Léo não tem historial de lesões no Benfica.

Lá está, mas o Veloso, além de ser um monstro e o símbolo do clube, provava ano após que tinha condições, não exigia contratos até à idade da reforma.
A questão é só essa: se o Leo gosta do clube e confia nas suas capacidades, renova por um ano sem problemas, pois no fim o Benfica ou outro dão-lhe contrato.

Pedro Neto

A sondagem do tópico está a revelar-se esmagadora: quase toda a gente quer a renovação de contrato.