O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VALEBEM

 Também acho que a palavra decisiva neste processo é do Camacho...
Desde que o Benfica tenha um bom lateral esquerdo na época que aí vem, ficarei descansado... Quer ele se chame Léo ou tenha outro nome qualquer...

Pedro Neto

Quero acreditar que no Benfica não se tratam as referências como lixo.

VALEBEM

 Lixo não... É uma questão de contrato... Se não houver renovação, é a lei da vida...
E porque é que a culpa, se não houver renovação, é do Benfica? O Léo não terá alguma culpa?

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 23:40
Lixo não... É uma questão de contrato... Se não houver renovação, é a lei da vida...
E porque é que a culpa, se não houver renovação, é do Benfica? O Léo não terá alguma culpa?
axo que fizeste um grande perg!! pk é que a culpa tem que ser sempre do SLB?

RedDemon

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2007, 23:41
Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 23:40
Lixo não... É uma questão de contrato... Se não houver renovação, é a lei da vida...
E porque é que a culpa, se não houver renovação, é do Benfica? O Léo não terá alguma culpa?
axo que fizeste um grande perg!! pk é que a culpa tem que ser sempre do SLB?
:knuppel2: O0

Jeanmaman

Tou contigo Leo...e com o Gilberto, o Miguelito, o Ruben Lima, o Kleber, todos!
É tudo mt estranho e parece-me que o Leo tambem deve tar a abusar nas exigencias...gostava mt q ele ficasse mas primeiro estão as necessidades da equipa e embora o axe necessario n é intocável!
Se vier o Gilberto acho q futebolisticamente nao ficamos a perder!

ppfinder

#1881
Citação de: Jeanmaman em 29 de Novembro de 2007, 23:48
Tou contigo Leo...e com o Gilberto, o Miguelito, o Ruben Lima, o Kleber, todos!
É tudo mt estranho e parece-me que o Leo tambem deve tar a abusar nas exigencias...gostava mt q ele ficasse mas primeiro estão as necessidades da equipa e embora o axe necessario n é intocável!
Se vier o Gilberto acho q futebolisticamente nao ficamos a perder!


Pois eu acho que ficamos pior. Dar 2 milhões de euros por um gajo de 31 anos, então mais vale ficar com o Leo.

LuigiSLB83

Se há jogadores que merecem que os clubes se esforcem por mante-los este é seguramente um deles.

mellamotom

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 00:31
Se há jogadores que merecem que os clubes se esforcem por mante-los este é seguramente um deles.

acho que ja nos esforçamos algumas vezes por ele, ele continua a ser capa d jornal quando quer renovar e acho isso um bocado puxado...

LuigiSLB83

Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2007, 00:40
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 00:31
Se há jogadores que merecem que os clubes se esforcem por mante-los este é seguramente um deles.

acho que ja nos esforçamos algumas vezes por ele, ele continua a ser capa d jornal quando quer renovar e acho isso um bocado puxado...

Estão a colocar um rotulo em que eu não me revejo. Sempre que o ouvi falar, pareceu-me uma pessoa humilde. Sinceramente não percebo porque é que estão a dizer que ele quer protagonismo.

mellamotom

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 00:53
Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2007, 00:40
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 00:31
Se há jogadores que merecem que os clubes se esforcem por mante-los este é seguramente um deles.

acho que ja nos esforçamos algumas vezes por ele, ele continua a ser capa d jornal quando quer renovar e acho isso um bocado puxado...

Estão a colocar um rotulo em que eu não me revejo. Sempre que o ouvi falar, pareceu-me uma pessoa humilde. Sinceramente não percebo porque é que estão a dizer que ele quer protagonismo.

protagonismo ou outra coisa...

kramxel²

Alguém sabe qual é o salário actual dele?

Strata

Citação de: Kramxel em 30 de Novembro de 2007, 06:59
Alguém sabe qual é o salário actual dele?

Diz-se que é cerca de 40.000€. O mesmo que o Benfica pagava a Marco Ferreira, por exemplo. :estrelas:

fish

Parece que agora já querem passar a culpa para o Leo que andará a fazer exigências a mais  ::) :-X :-X :-X

Se há jogador que merece esforço e reconhecimento da Direcção é o Léo.
Sempre deu tudo o que sabia e toda a sua dedicação ao Benfica, sempre que esteve no Benfica foi titular indiscutível
jogando em, praticamente, todos os jogos, Superliga, Taça, competições europeias.
Raramente jogou mal.
Tem uma carreira marcada pelo rigor disciplinar, já que é um atleta com poucas sanções disciplinares.
Teve vários e gravissimos problemas pessoais, designadamente com a saúde, primeiro do pai, e depois da mãe, mas sempre se mostrou disponível e sempre deu a cara.
Já afirmou que em Portugal só joga no Benfica.

Imperador04

Continuem a passar por la, ja ultrupassamos desde ontem as 100 signutares

http://www.ipetitions.com/petition/renovemComLEO/