Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VanBasten

Pois...o Benfica não pode parar...mas pior que parar, é andar para trás...e a matéria que temos para o substituir, neste preciso momento não existe...poderá existira daqui a 2/3 anos e até para essa concretização o Léo era importante. É uma cagada daquelas, por parte de um individuo que de futebol percebe tanto como eu de costura: NADA!

Meio_metro

Citação de: fmb em 19 de Dezembro de 2007, 20:43
ADORAVA ver o léo no porto.... para ver quem o acusa de ser velho e ja nao ter pernas para 2 anos de alto nivel!!!
nao tem lugar no porto!! por mt que goste dele!! nesgte momento nao tem lugar!!

fmb

pois sabino...o benfica nunca para, mas ja sairam miccoli,simao,karagounis,manuel fernandes,leo so num ano!! e veremos se o luisão tambem nao diz adeus!!!

vatoloko

fdx... mandem emboras o bons e depois vao a argentina e ao mexico buscar porcaria... este vieira cd vez ta melhor.... lol

Meio_metro

Citação de: fmb em 19 de Dezembro de 2007, 20:49
pois sabino...o benfica nunca para, mas ja sairam miccoli,simao,karagounis,manuel fernandes,leo so num ano!! e veremos se o luisão tambem nao diz adeus!!!
2008-07-06 faz 33 anos!!
axas que devia renovar ate aos 35 e ainda ganhar mais??
eu adoro o leo mas msm assim axo que se queri dois anos e mais dinheiro nao era justo!!

luis___alex

um jogador não faz um clube.
vai-se este vem outro.
tenham paciencia e calma.
tenho acerteza que o benficavai arranjar elhor.
ele tá velho.
esta é poca já mostrou que não é o mesmo.
o leo pedia uma fortuna.
luis filipe vieira sabe o que é melhor para o benfica.

TUDO ARGUMENTOS DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LEO FOI E É O MELHOR DEFESA ESQUERDO A ACTUAR EM PROTUGAL.
O MELHOR DEFESA ESQUERDO QUE TIVE O PREVILÉGIO DE VER A JOGAR NO BENFICA.
ALÉ DA SUA QUALIDADE FUTEBOLISTICA, DEMONSTROU SEMPRE UM GRANDE CARISMA, PROFISSIONALISMO, RESPEITO, DEDICAÇÃO E CARINHO PELO NOSSO CLUBE.
AO CONTRÁRIO DE OUTROS ESTE SEMPRE QUIS ESTAR AQUI.

SR. VIEIRA PONHA-SE A ANDAR DAQUI PARA FORA. ESTÁ  A DESTRUIR O NOSSO CLUBE.
É REVOLTANTE E VERGONHOSO ESTE PROCESSO.
CONTRAEM MAIS PSEUDO ESTRELAS E CONTINUEM A DESRESPEITAR OS POUCOS QUE ENGRANDECEM O NOME DO BENFICA E QUE MERECEM A HONRA DE USAR ESTA CAMISOLA.
ESTOU PROFUNDAMENTE REVOLTADO.

Gigante

nao sei se ja postaram este video, mas este video mostra tudo o que ele fez por nós e que pode fazer ainda...

http://br.youtube.com/watch?v=rA_M8gMaKdg

TERO

Velho??? Quem me derá ter mais desses "velhos" e com essa qualidade no Benfica

luis___alex

MANDEM ESSE VIDEO AO CEGO DO PRESIDENTE

hcrespo

Se léo sair, por favor Sr. Presidente Vieira, tenho pena mas vou a Lisboa só para lhe mandar com 1 tijolo nos cornos!

Arhamiis

E alternativas ao Viera há?  por enquanto só  apareceu o Berardo e ninguém o quis, dizendo que o Benfica é nosso, o Benfica não se vende.

Com este tipo de Gestão o Benfica nem é nosso nem é de um gajo cheio de papel, nem é de ninguém. Andamos á 20 anos a levar  "tareias" do Porto e não vejo um futuro muito diferente. Já nos habituámos ao 3ºlugar e ás pré-eliminatórias da Champions...

Num Universo de 6 milhões de adeptos será que não existem pessoas realmente capazes de retomar o rumo do Clube?   parece que não, e o que fazemos nós?  iludimo-nos com o Kit Maravilha, com o Plantel da década, com o Guiness Book e a caravana lá vai passando... :disgust:

lonstrup

Atenção,

O Leo só sai em Junho no final do contracto.

Até lá podemos estar descansados que o nosso lado esquerdo da defesa tem dono.

A direcção e o treinador devem é começar a tratar das devidas diligências para termos cá alguém que a partir de Julho 2008 faça tão bem ou melhor que o Leo.

Kaká

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 20:44
Citação de: Wampyro em 19 de Dezembro de 2007, 20:38
André, o Leo há 3 ou 4 dias disse que eram 2 anos apenas!

Sendo assim, já seria de ponderar mas, o ideal, na minha opinião, seria um ano, com outro de opção. Dois anos de imediato, está a levar a balança para o "não". Os jogadores têm de sair pela porta grande. Pelo que o Léo representa e representou no Benfica, não merece de forma alguma andar um ano a passar pelo banco de suplentes. Temos matéria prima para renovar, pelo que se ele sair, é mau, perdemos um grande jogador, mas o Benfica não pode parar.

BOM CENSO, nao é por um joagdor fazer muito pelo benfica que depois devemos fazer contratos milionarios com jogadores que tao velhos! Um ano era o ideal, dois é já a decair e tres é nao !
E agora venha de lá as criticas "ah e tal Rui Costa tambem está "velho" e serve" o "problema" é que o rui costa tem classe e SERVE ! e mesmo na sua ultima epoca, continua a exibir-se a grandioso nivel, enquanto que o leo temos visto ele a jogar a niveis exibicionais mais baixos.

Meio_metro

Citação de: KaKa´ em 19 de Dezembro de 2007, 21:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 20:44
Citação de: Wampyro em 19 de Dezembro de 2007, 20:38
André, o Leo há 3 ou 4 dias disse que eram 2 anos apenas!

Sendo assim, já seria de ponderar mas, o ideal, na minha opinião, seria um ano, com outro de opção. Dois anos de imediato, está a levar a balança para o "não". Os jogadores têm de sair pela porta grande. Pelo que o Léo representa e representou no Benfica, não merece de forma alguma andar um ano a passar pelo banco de suplentes. Temos matéria prima para renovar, pelo que se ele sair, é mau, perdemos um grande jogador, mas o Benfica não pode parar.

BOM CENSO, nao é por um joagdor fazer muito pelo benfica que depois devemos fazer contratos milionarios com jogadores que tao velhos! Um ano era o ideal, dois é já a decair e tres é nao !
E agora venha de lá as criticas "ah e tal Rui Costa tambem está "velho" e serve" o "problema" é que o rui costa tem classe e SERVE ! e mesmo na sua ultima epoca, continua a exibir-se a grandioso nivel, enquanto que o leo temos visto ele a jogar a niveis exibicionais mais baixos.
concordo plenamente!!
e o camacho tb nao deve contar com ele!!

pcssousa