Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

oh...mas o vieira nem aos socios que o elegeram cumpre o que promete, ia faze-lo a um jogador???

que ser mais desprezivel este nosso presidente.... :disgust: :disgust:

FaboXana

Citação de: fmb em 09 de Fevereiro de 2008, 12:43
oh...mas o vieira nem aos socios que o elegeram cumpre o que promete, ia faze-lo a um jogador???

que ser mais desprezivel este nosso presidente.... :disgust: :disgust:

amigo fmb... eu admiro muito o Leo... muito mesmo. Quase tanto como desejo a saida desta direccao ou que, caso fique, que nao se meta mais no futebol e se dedique ao que sabe.

mas nao estou de acordo que tenhamos que gastar mais um euro que seja para renovar este contrato. o jogador vai fazer 33 anos... o rendimento é sempre a descer desde o ano passado, apesar de apresentar ainda bons niveis... mas investir aos 33 anos? nao me parece interessante.

Eu penso que o Leo ou aceita ficar pelo mesmo... ou BOM SORTE Pequeno Gigante.

Ate o Nuno Gomes já reduziu o ordenado...

Pedro Neto

Citação de: FaboXana em 09 de Fevereiro de 2008, 13:46
amigo fmb... eu admiro muito o Leo... muito mesmo. Quase tanto como desejo a saida desta direccao ou que, caso fique, que nao se meta mais no futebol e se dedique ao que sabe.

Hum... não me parece.  :)  ;)

Luxemburguês

O leo não fica pk o treinador teima k ker gajos mais altos, para isso o makukula vai passar a jogar a lateral.
Se o leo não ficar a culpa e do treinador pk não quer e do presidente pk lhe faz as vontades.
o pior mesmo é k vamos perder o leo por causa destes incompetetntes e o macho tb se vai embora mas isso ainda é uma boa noticia!!

FaboXana

bolas para essa tretas dos mais altos. o Leo objectivamente, como diz o amigo Redady devia ficar...

Eu sou dos que penso que deveria terminar a carreira no Benfica...

Mas acho que ele nao devia ganhar mais neste utimo contrato.

Agora... se ele nao estiver a pedir mais (como tambem já aqui li), bom nesse caso penso que deveriamos inverter os papeis... os comissionistas da direccao deveriam sair e o Leo ficar.

com um bocadinho (pouco) de dedicação era bem capaz de gerir melhor o nosso futebol. eheheh

Luxemburguês

Citação de: FaboXana em 09 de Fevereiro de 2008, 14:16

bolas para essa tretas dos mais altos. o Leo objectivamente, como diz o amigo Redady devia ficar...

Eu sou dos que penso que deveria terminar a carreira no Benfica...

Mas acho que ele nao devia ganhar mais neste utimo contrato.

Agora... se ele nao estiver a pedir mais (como tambem já aqui li), bom nesse caso penso que deveriamos inverter os papeis... os comissionistas da direccao deveriam sair e o Leo ficar.

com um bocadinho (pouco) de dedicação era bem capaz de gerir melhor o nosso futebol. eheheh
Desculpa mas esta cena do tamanho, k ameu ver não interessa para nada, é verdadeira,não??

Redady

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 12:37
Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 00:40
O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!

Ontem estive para escrever isto mas já não me lembrava bem como tinha sido.
Lembro-me que foi no final de um jogo em que o Léo fez uma grande exibição na Luz e o Benfica ganhou bem confortável.

Vieira tem por hábito este tipo de manobras, fez o mesmo com o Miccoli que foi sempre dizendo que estava interessado e que a seu tempo se resolvia tudo, o jogador à chegada do Torneio de Toronto afirmou que ninguém tinha falado com ele, nem nunca Vieira chegou a falar com ele , o Empresário ou a Direcção da Juventus, e eu e muitos mais no Benfica Sabíamos esde Abril que o Vieira não queria o Miccoli no Benfica esta época, o que depois o Veigarista veio a confirmar no livro!

Quer queiram quer não, mentir para Viera ... é arte!

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 16:27
O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!

Lembro-me que foi no final de um jogo em que o Léo fez uma grande exibição na Luz e o Benfica ganhou bem confortável.

Vieira tem por hábito este tipo de manobras, fez o mesmo com o Miccoli que foi sempre dizendo que estava interessado e que a seu tempo se resolvia tudo, o jogador à chegada do Torneio de Toronto afirmou que ninguém tinha falado com ele, nem nunca Vieira chegou a falar com ele , o Empresário ou a Direcção da Juventus, e eu e muitos mais no Benfica Sabíamos esde Abril que o Vieira não queria o Miccoli no Benfica esta época, o que depois o Veigarista veio a confirmar no livro!

E qual era o motivo já agora?

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2008, 16:30

começou com um atrito relativo ao jogador ter sido obrigado por ele a pesar-se todos os dias, o que originou em Janeiro uma discussão acesa, onde o jogador pôs o lugar à disposição de Vieira, o que ele não gostou, e a partir daí nem se falavam quando se cruzavam, fosse onde fosse!

PILOTI_75

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2008, 16:30

começou com um atrito relativo ao jogador ter sido obrigado por ele a pesar-se todos os dias, o que originou em Janeiro uma discussão acesa, onde o jogador pôs o lugar à disposição de Vieira, o que ele não gostou, e a partir daí nem se falavam quando se cruzavam, fosse onde fosse!

Por incrivel que pareca todos os jogadores  acima da media tem saido por ter tido problemas com o Vieira.
Esta merda e uma ditadura total.

Batistuta

Chamar mentiroso e aldrabão ao Vieira e depois fazer do livro do Veiga uma Biblia não me parece muito coerente.

Podem pegar em muitas coisas mas no livro de um dragão de ouro, que adora comissões e que é perito em fuga ao fisco, roça o ridiculo...

Strata

O melhor para o sofrimento não ser tanto era o Léo não jogar mais até ao fim da época. É que assim, a cada jogo que faz, será um sentir de saudades e calafrios perante o que estamos prestes a perder.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2008, 17:33
O melhor para o sofrimento não ser tanto era o Léo não jogar mais até ao fim da época. É que assim, a cada jogo que faz, será um sentir de saudades e calafrios perante o que estamos prestes a perder.

Pode ser que ainda percebam a grande borrada que estão prestes a cometer. Desconfio é que nem assim vão abrir os olhos...

Pedro Neto

Aquelas arrancadas pelo lado esquerdo.
Formidável, de novo um dos melhores em campo.

Só quem não percebe nada de futebol pode dizer que está velho e sem qualidade.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 17:42
Aquelas arrancadas pelo lado esquerdo.
Formidável, de novo um dos melhores em campo.

Só quem não percebe nada de futebol pode dizer que está velho e sem qualidade.

Contra o Nacional, apesar de ter entrado tarde, ainda conseguiu ser dos melhores em campo. Há coisas que não dá mesmo para compreender, como é possível dispensar o Léo? Como?