Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2008, 00:29
O que disse o Rui Costa sobre o "dossier" Léo???

O jornalista disse:
- Léo disse que não vai continuar no Benfica.

Rui responde:
- Mas o Benfica não. (Jornalista insiste) O Benfica não disse que Léo não fica.

Foi mais ou menos isto.

46Rossi

baar99

Como sempre Rui Costa é um grande senhor. Se o Leo ficar melhor se sair que venha outro.

Mialgia De Esforco

Eu sei que é uma opinião diferente da maioria, mas não tenho confiança nenhum no jogo do Leo. Acho que neste momento vive do seu prestígio. Se analisarmos friamente o seu jogo não é difícil chegar à conclusão que, neste momento, dos seus pés raramente sai algo de bom. E hoje foi mais um exemplo. É um absurdo a quantidade de bolas que depois de chegarem aos pés do Leo são perdidas para o adversário. Ainda cheguei a pensar se não estaria a exgarerar, mas hoje tirei as dúvidas. E muita sorte teve ele em Paraty não ter visto aquela falta ridícula que nos poderia ter dado a derrota. Parece que em tudo o que toca faz asneira. E não, não tenho ódio pessoal nenhum pelo Leo, sempre gostei dele.

ZEBODA

É muito triste se sele não ficar...
:disgust:

lonstrup

É normal as ligações laborais terminarem e cada um seguir o seu caminho.

Só peço é que as coisas sejam tratadas com respeito.

Se o Leo não ficar, pronto não fica. Não é nenhum desastre.

Star

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2008, 07:54
É normal as ligações laborais terminarem e cada um seguir o seu caminho.

Só peço é que as coisas sejam tratadas com respeito.

Se o Leo não ficar, pronto não fica. Não é nenhum desastre.

Olha k eu axo k é.Depois do tempo k demoramos a arrnjar um lateral eskerdo de jeito nao te tava nada a apetecer paxar mais 10 anos a ver escalonas, rojas, pesaresis e quim bertos...

Aguia31

Isso seria verdade se o Benfica fosse buscar um jogador de igual valor.....

Preacher

Citação de: klik em 03 de Março de 2008, 00:32
Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2008, 00:29
O que disse o Rui Costa sobre o "dossier" Léo???

Pois tambei ouvi e muito me ri com o Rui Costa nessa Interview , Brutal!!! Respondeu a Tudo sempre directo sem rodeios. O Caso do Leo ainda está em ABerto.

"O Benfica ainda não desistiu de Leo".

CelsoMedeiros

seria uma burrada autentica...mas isso ja nos estamos habituados

rac

É sem dúvida uma grande perda.

Quero relembrar que muita gente neste forúm achava que 3 anos de contrato era uma loucura e que não deviam renovar com ele. Pois bem, agora que descobriram que ele vai para o fcp mudaram de ideias?

Sempre fui daqueles que disse que, tal como o Rui Costa, o Léo tem condições para jogar até aos 35/36 anos.

Para o ano o plantel do Benfica vai ficar sem os seus 2 jogadores mais influentes, isso é o que eu sei.

OBRIGADO POR TUDO LÉO.

Bola7

Citação de: rac em 03 de Março de 2008, 09:07
É sem dúvida uma grande perda.

Quero relembrar que muita gente neste forúm achava que 3 anos de contrato era uma loucura e que não deviam renovar com ele. Pois bem, agora que descobriram que ele vai para o fcp mudaram de ideias?

Sempre fui daqueles que disse que, tal como o Rui Costa, o Léo tem condições para jogar até aos 35/36 anos.

Para o ano o plantel do Benfica vai ficar sem os seus 2 jogadores mais influentes, isso é o que eu sei.

OBRIGADO POR TUDO LÉO.
100%

Star

Ha coisas k nao percebo...e uma delas é km é k o vieira controla uma ekipa...

ednilson

Léo disse que não ficava, Rui Costa disse que tá bem, mas que o Benfica ainda não tinha dado a última palavra, sempre quero ver no que vai dar................a não renovar, será a minha primeira critica a Rui Costa!