Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

MMeira

tava c a esperanca que dessem uma oportunidade do sepsi evoluir... assim ta visto que daki a 2 anos (e meia duzia de jogos disputados) vai ser dispensado...
ao menos acertem a continuidade do rodriguez, pra compensar a minha tristeza

Bekambol

Penso que foi uma boa opção a continuidade do Léo, é um jogador experiente e que pode ainda ser muito útil ao Benfica.

Lourenço84

apesar de considerar k esta epoka n foi mto feliz para o leo, pois esteve mtos furos abaixo dakilo k ja demostrou, isto a defender (pk a atacar teve bem), julgo k foi uma decisao acertada, pois a transição para o cepsi será + trankuila.

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2008, 11:08
Já sei de quem vou comprar a camisola da próxima época  :whistle2:

Do Nuno Gomes?

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 13:56

Do Nuno Gomes?

Já tenho.....

Mas aqui fala-se do NG?

raymanzarek

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2008, 13:58
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 13:56

Do Nuno Gomes?

Já tenho.....

Mas aqui fala-se do NG?

Onde é que não se fala dele? Ele vem sempre parar aos tópicos de discussão  :angel:

Strata

Citação de: flsb em 15 de Maio de 2008, 11:49
Citação de: Strata em 15 de Maio de 2008, 10:36
flsb, secalhar o prognóstico que tinhas feito há dias vai ser precisamente o contrário em relação ao Léo e Rodriguez.

Tendo falhado o prognóstico do desfecho do caso Leo , espero que acerte no de Rodriguez .Acho-o um bom jogador . ;)

Ora bem. Assim esperemos apesar de não me terem agradado muito as palavras de Rodriguez no Domingo.

efecosta

Uma coisa é verdade Leo é fraco no desarme e na marcação.
Baixo de estatura não basta correr e esforçar-se.
O tempo dirá se o Benfica fez bem ou mal.
Jah agora em que condições renovou ?

raymanzarek

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2008, 14:25
Citação de: flsb em 15 de Maio de 2008, 11:49
Citação de: Strata em 15 de Maio de 2008, 10:36
flsb, secalhar o prognóstico que tinhas feito há dias vai ser precisamente o contrário em relação ao Léo e Rodriguez.

Tendo falhado o prognóstico do desfecho do caso Leo , espero que acerte no de Rodriguez .Acho-o um bom jogador . ;)

Ora bem. Assim esperemos apesar de não me terem agradado muito as palavras de Rodriguez no Domingo.

O gajo é sempre muito evasivo nas declarações. Depois dessas declarações, já li outras em que diz que gosta muito do clube e se possível gostava de ficar. Mas que depende de muitos factores (leia-se dinheiro).

Temos que ser realistas. Se um clube inglês ou espanhol lhe oferece o salário que ele quer, e ainda por cima paga o valor de transferência que o empresário pede (ou muito aproximado), eu compreendo a postura do jogador.

Tivessem pensado nesta situação aquando do empréstimo (o Sport Lisboa e Benfica). Agora olha, temos poucas hipóteses.

Rodriguez teve uma época no Benfica, não lhe podemos pedir que de repente ame o nosso clube e que venha a público dizer que gostava muito de ficar, e isto e aquilo...

O Miccoli (outra vez o mesmo exemplo) fé-lo e nem assim ficamos com ele.. Portanto...

coelhodc

Obrigado ao presidente e director desportivo por terem concluído a renovação deste grande senhor do futebol. Houve realmente grandes defesas-esquerdos no Benfica e o Léo é um deles e nos últimos dez anos foi o melhor que passou no nosso campeonato. Comparar jogadores de outras épocas não é o correcto, porque outros, que também foram enormes não tinham qualidades técnicas tão boas como Léo. Parabéns Luís Filipe Vieira e parabéns Rui Costa.

DD

Citação de: efecosta em 15 de Maio de 2008, 14:29
Uma coisa é verdade Leo é fraco no desarme e na marcação.
Baixo de estatura não basta correr e esforçar-se.
O tempo dirá se o Benfica fez bem ou mal.
Jah agora em que condições renovou ?

:crazy2:

.:VMPT:.

Ele defensivamente n têm estado bem, mas compensa com um ataque e um pulmão de fazer inveja a jogadores de 20/25 anos....

Fiquei contente por ele renovar...

E nas condições que eu sempre defendi e esperava, ou seja, um ano mais um de opção....

Ouriço

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2008, 11:06
Citação de: Kerman em 15 de Maio de 2008, 10:30
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2008, 09:54
Citação de: Ouriço em 15 de Maio de 2008, 09:18
Um bofetada de luva branca em todos aqueles que aqui minimizaram o Leo e o chamaram velho e em vias da reforma.
Quem acompanha o Benfica há décadas só pode considerar este um dos melhores (se não o melhor) laterais esquerdos que já vestiu a nossa camisola. Apesar de uma época menos conseguida ainda foi dos melhores e dos que mais correu e se esforçou. Se todos tivessem o seu vigor físico o Benfica estaria noutra posição.

Quem eu queria mesmo que renovasse já está, agora se der o Rodriguez, optimo, se não, siga para bingo.
O Léo é que é Benfiquista e interessava preservar. O que ele sente não se compra.

QUÊ?

Decadas!??!?! Desculpa lá, o Léo é bom, mas está a anos luz de outros que tinhamos antes de haver Lei Bosman.
como por exemplo...??

Álvaro e Veloso e nem é preciso pensar muito para pensar noutros.

Considero o Veloso tão bom ou melhor que o Leo, mas eu estava a falar apenas de defesas esquerdos, daí se calhar ser fácil para ti arranjar jogadores melhores sem pensar muito  ;)  .
Quanto ao Álvaro, não o acho nada de mais.  Para mim o Leo entra no lote que inclui Pietra e Schwartz.
É pena a equipa que o acompanha. Noutros tempos, com outra estrutura, seria imbatível.

Mestre

Citação de: Ouriço em 15 de Maio de 2008, 15:16

Considero o Veloso tão bom ou melhor que o Leo, mas eu estava a falar apenas de defesas esquerdos, daí se calhar ser fácil para ti arranjar jogadores melhores sem pensar muito  ;)  .
Quanto ao Álvaro, não o acho nada de mais.  Para mim o Leo entra no lote que inclui Pietra e Schwartz.
É pena a equipa que o acompanha. Noutros tempos, com outra estrutura, seria imbatível.

Concordo com as tuas palavras, é um grande profissional e ao nível do que de melhor tivemos no Benfica. Quanto às escolhas apenas incluía o Scott Minto, que apesar de uma passagem curta mostrou muita qualidade. E o Alvaro compensava com a alma o que não tinha em técnica, quase ao estilo do Alberto, que acabou precocemente com a lesão. Mas fico muito feliz com a permanência do Leo, é um dos jogadores com mais personalidade do nosso clube.

fmb

o léo teve um abaixamento de forma natural, dada a indefiniçao sobre o seu futuro e derivado do facto de estar na pior equipa do benfica desde que veio!!!! isso conta...podem querer que conta!!!!