Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

FreddyAduFan

Citação de: Rick84 em 23 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2008, 01:36
Citação de: Rick84 em 23 de Agosto de 2008, 01:34
Quem andou a ceifar o léo,não terá sido o jorge ribeiro ? :estrelas:

por acaso foi o Aimar...ou nao.

nao se sabe quem foi, isso interessa? foi num treino, acontece... raio de teorias da conspiracao por causa de tudo o que acontece... :disgust:

estava a ser irónico...

entao desculpa la...aqui no forum ja nunca se sabe ::)

LeoG

Citação de: TROFAS em 16 de Agosto de 2008, 17:43
Leo tem dificuldade em defender, avança muito no campo e quando perde a bola fica um corredor aberto do seu lado para o adversário aproveitar.
Os treinadores adversários já se aperceberam disso e estão a aproveitar.
Tem que haver alguém que faça a compensação para quando ele subir, o que neste momento não fazem.

dificuldade em defender ? acho que até é o mais seguro dos laterais que temos... o gajo pode não ter físico para fechar ao meio, mas a defender tem muita garra e faz bons tackles. é uma baixa importante, sem qualquer dúvida e olha que eu gostava muito do sepsi, mas para mim não temos outro em portugal ao nível do leo.

redmaster

Que contratempo dos diabos, espero que não seja nada de grave. O Jorge Ribeiro irá cumprir, mesmo não sendo nenhum Léo como é óbvio.

Redady

isto não é nada bom! 1º ficamos sem o Reyes, agora se o Nelson não jogar, Ribeiro e urreta não me dão confiança nenhuma!

TERO

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2008, 02:28
isto não é nada bom! 1º ficamos sem o Reyes, agora se o Nelson não jogar, Ribeiro e urreta não me dão confiança nenhuma!

Há que ter calma... :coolsmiley:

Por isso é que digo que nós ainda precisamos de mais 2/3 reforços que sejam de qualidade inquestionável. :ashamed:

Wolf_

Citação de: LeoG em 23 de Agosto de 2008, 01:46
Citação de: TROFAS em 16 de Agosto de 2008, 17:43
Leo tem dificuldade em defender, avança muito no campo e quando perde a bola fica um corredor aberto do seu lado para o adversário aproveitar.
Os treinadores adversários já se aperceberam disso e estão a aproveitar.
Tem que haver alguém que faça a compensação para quando ele subir, o que neste momento não fazem.

dificuldade em defender ? acho que até é o mais seguro dos laterais que temos... o gajo pode não ter físico para fechar ao meio, mas a defender tem muita garra e faz bons tackles. é uma baixa importante, sem qualquer dúvida e olha que eu gostava muito do sepsi, mas para mim não temos outro em portugal ao nível do leo.

Entao conta quantos golos sofremos apartir do lado do leo e depois fala.

mellamotom

Citação de: TERO em 23 de Agosto de 2008, 02:32
Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2008, 02:28

Há que ter calma... :coolsmiley:

Por isso é que digo que nós ainda precisamos de mais 2/3 reforços que sejam de qualidade inquestionável. :ashamed:

com Sepsis e Ruben Lima, ficamos com o jorge ribeiro a substituir o Léo... depois ainda nos queixamos

Mufete

Eu acho que o Léo é daquelas personalidades que vale a pena acarinhar e respeitar no Benfica. Penso que ele se sente integrado no clube, sente que o clube deve ser respeitado com responsabilidade.

Quando penso na forma como foi conduzido o processo de renovação, quando penso no seu rendimento e profissionalismo, quando leio as suas palavras em relação ao Nélson Évora, penso: "Este homem merece ficar na estrutura do Benfica quando acabar a carreira, se assim desejar."

Ele não é daqueles que está aqui por estar, e que tanto lhe faz jogar aqui como noutro sítio qualquer. É o que penso. Parece-me que respeita muito o clube, entende a dimensão do Benfica e a "mística" (palavra  e conceito que não gosto muito nem entendo profundamente, confesso) e acho que tem todo o perfil para ser uma referência para os putos do futuro. Da mesma forma que temos o Shéu, por exemplo, que é discreto, ninguém dá por ele, mas sabe-se que ele foi um grande jogador do Benfica, o Léo também gozará desse estatuto.

Não sei se como técnico, como olheiro, como dirigente. Mas que é um exemplo para os miúdos do Benfica, é. Repito, se nos horizontes dele estiver continuar em Portugal, se não desejar regressar ao Brasil, penso que a direcção devia considerar seriamente propôr-lhe um cargo dentro da estrutura do Benfica.

:bow2:   :bow2:   :bow2: 

odistraido

despacharam o sepsi para ficar com o manco do j ribeiro..e agora nao ha substituto para o leo.

TERO

Eu acho (desconfio) quem deu ordem para emprestar o sepsi e o ruben foi o Quique. ::)

Johnny|SLB

eu ate gosto do Sepsi, mas o ultimo jogo dele no Benfica foi bastante relevante para a decisao do quique. e o sepsi fez merda ate doer.. nao gosto do J Ribeiro mas sei que vai cumprir e dificilmente vai meter agua.

PATRONN

rixmene

espero que jogue, mas caso contrário é para isso que estão lá os suplentes.
o jorge cumpre bem o lugar.

Dope

Pessima noticia, espero que recupere rapido, FORÇA LEOO TAMOS CTG  :bandeiraslb2:

Notguilty

Léo lesionado??   :huh:

este não se lesiona amigos  :metal: