O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

sigmund

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:03
O Léo é raçudo e ataca bem, mas os espaços que abre a defender já têm prejudicado muito o Benfica em alguns jogos...
Vide o golo do Quaresma no ano passado, e o jogo com o Inter este ano, onde eles atacaram quase sempre com perigo por aquele lado...

eu acho que ele defende bem.

nao podemos pedir a um jogador que ataque com a frequencia e brilhantismo que ele ataca e ainda consiga recuperar a posiçao em todos os lances. nem o super-homem. tudo vai depender da forma como os colegas compensarem as suas subidas. o leo nao é um defesa, é um lateral. nao é falha, é estilo. ha quem prefira defesas, ha quem prefira jogadores menos afoitos no ataque... eu gosto do estilo espectacular do leo e acho que dentro do seu estilo defende bastante bem.



Red skin

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2008, 20:20
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:03
O Léo é raçudo e ataca bem, mas os espaços que abre a defender já têm prejudicado muito o Benfica em alguns jogos...
Vide o golo do Quaresma no ano passado, e o jogo com o Inter este ano, onde eles atacaram quase sempre com perigo por aquele lado...

eu acho que ele defende bem.

nao podemos pedir a um jogador que ataque com a frequencia e brilhantismo que ele ataca e ainda consiga recuperar a posiçao em todos os lances. nem o super-homem. tudo vai depender da forma como os colegas compensarem as suas subidas. o leo nao é um defesa, é um lateral. nao é falha, é estilo. ha quem prefira defesas, ha quem prefira jogadores menos afoitos no ataque... eu gosto do estilo espectacular do leo e acho que dentro do seu estilo defende bastante bem.

Qd o  léo avança no terreno é obvio q alguem tem de compensar! Portanto o Léo n defende mal... o seu lado é mal compensado nas suas subidas!  


The Eagle 10

Voltará depressa, é um jogador que tem muita fibra O0 O0 O0

.:VMPT:.

o melhor "atacante" que o Benfica tem..... (o jogador que melhor ataca)...

Pena que já lhe vão faltando pernas para depois defender....

Mas não deixa de ser grande....

kinodo

Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 20:16
A sua lesão é duplamente penalizadora para nós. Por um lado ficamos privados deste grande jogador, e, por outro, as probabilidades do irmão do Maniche jogar sobem.
O irmão do maniche tem nome : Jorge Ribeiro. O rapaz não tem culpa que o tenhamos ido buscar pq infelizmente temos poucos jogadores que sejam portugueses e que possam cumprir aquela história da quota de jogadores formados no país

Tmats

é preferivel ele recuperar bem e nao ir jogar tocado... temos la o jorge ribeiro que tambem é bom jogador mas eu sei que nao é tão bom

A.C.

Citação de: Tmats em 05 de Setembro de 2008, 00:20
é preferivel ele recuperar bem e nao ir jogar tocado... temos la o jorge ribeiro que tambem é bom jogador mas eu sei que nao é tão bom

:bah2:

O Léo que nunca se lesione.

Tacuara#7

Citação de: A.C. em 05 de Setembro de 2008, 00:44
Citação de: Tmats em 05 de Setembro de 2008, 00:20
é preferivel ele recuperar bem e nao ir jogar tocado... temos la o jorge ribeiro que tambem é bom jogador mas eu sei que nao é tão bom

:bah2:

O Léo que nunca se lesione.
:metal:

Hocuspocus

Citação de: kinodo em 04 de Setembro de 2008, 11:05
Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 20:16
A sua lesão é duplamente penalizadora para nós. Por um lado ficamos privados deste grande jogador, e, por outro, as probabilidades do irmão do Maniche jogar sobem.
O irmão do maniche tem nome : Jorge Ribeiro. O rapaz não tem culpa que o tenhamos ido buscar pq infelizmente temos poucos jogadores que sejam portugueses e que possam cumprir aquela história da quota de jogadores formados no país

Preferia que tivessem apostado no Rúben Lima ao invés de terem ido buscar o irmão do Maniche.


Fenómeno

O Rubem Lima ainda e muito novo!Ele no Aves vai evoluir muito como aconteceu com o Miguel victor

KOTEXAS

Citação de: Netonr7 em 05 de Setembro de 2008, 02:24
O Rubem Lima ainda e muito novo!Ele no Aves vai evoluir muito como aconteceu com o Miguel victor

Pode ser ainda novinho, mas acho que tem mais qualidade que o Jorge Ribeiro, tal como o Sepsi devia ter ficado...

O Jorge é mesmo muito mau...