O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

rastilho

Citação de: KOTEXAS em 05 de Setembro de 2008, 02:29
Citação de: Netonr7 em 05 de Setembro de 2008, 02:24
O Rubem Lima ainda e muito novo!Ele no Aves vai evoluir muito como aconteceu com o Miguel victor

Pode ser ainda novinho, mas acho que tem mais qualidade que o Jorge Ribeiro, tal como o Sepsi devia ter ficado...

O Jorge é mesmo muito mau...

É mau?????? não o era quando esteve no Benfica à seis anos, nunca o foi durante os anos seguintes, e também ainda não vi nada que pudesse fundamentar essa tua opinião.... Podes não gostar dele como pessoa, mas escusas de o tentar queimar sem argumentos para tal....

KOTEXAS

Citação de: rastilho em 05 de Setembro de 2008, 02:46
Citação de: KOTEXAS em 05 de Setembro de 2008, 02:29
Citação de: Netonr7 em 05 de Setembro de 2008, 02:24
O Rubem Lima ainda e muito novo!Ele no Aves vai evoluir muito como aconteceu com o Miguel victor

Pode ser ainda novinho, mas acho que tem mais qualidade que o Jorge Ribeiro, tal como o Sepsi devia ter ficado...

O Jorge é mesmo muito mau...

É mau?????? não o era quando esteve no Benfica à seis anos, nunca o foi durante os anos seguintes, e também ainda não vi nada que pudesse fundamentar essa tua opinião.... Podes não gostar dele como pessoa, mas escusas de o tentar queimar sem argumentos para tal....

Vou reformular...

Como defesa esquerdo é péssimo, como extremo esquerdo é fraquinho e como médio interior esquerdo é bom(para o Boavista)

Não é jogador para o SLB nem pouco mais ou menos, a única posição que tem algum rendimento, temos opções muito melhores, em condições normais não vai ser convocado uma única vez....


luis___alex

descualpem lá mas não acho o ribeiro tão mau assim

se me perguntarem se gosto dele digo NÃO. mas isso é por outras razões por todos conhecidas

pelo seu valor futebolistico acho que tem lugar a suplente de leo sim

Dimmus

um grande jogador, com um grande suplente  :bow2:

Léo e J.Ribeiro dão todas as garantias para aquela posição  :slb2:

rkc

Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2008, 04:31
descualpem lá mas não acho o ribeiro tão mau assim

se me perguntarem se gosto dele digo NÃO. mas isso é por outras razões por todos conhecidas

pelo seu valor futebolistico acho que tem lugar a suplente de leo sim

Quando escreves sem CAPS até concordo contigo. Algo se passa...


nucleopn

Gosto mt de te ver Leozinho...

rocky

eu penso que o quique podia economizar o leo ao longa da epoca em dar-lhe descanso nos jogos menos dificeis e è ai que o j.ribeiro pode ser importante tanto mais com um professor como o leo so pode que progredir e tornar-se como o substituto do grande leo

Lourenço84

o leo já  nao é o k era, infelizmente o tempo n volta a traz, e o glorioso deveria começar a pensar em adquirir um def. esq. k viesse no fim da epoca, que fizesse a diferença, ker a defender, ker a atacar, penso k num ano se pode identificar este jogador, e o mesmo para o lado direito... o jorge ribeiro, n é def. esq. para um benfica ganhador, acredito k pode ser um bom suplente devido à sua polivalencia, mas nc poderá ser o nosso def. esq.!

m20

o Léo já não é o que era?  :huh: pode já ter uns anos a mais, mas continua a ser impecavel e a estar entre os melhores em cada jogo que fazemos.

tomara nós termos um como o Léo para o lado direito , (não desfazendo o Maxi) mas o Léo é um grande grande lateral :clap1:

MasterPT

O Léo é como o vinho do Porto!  :bow2:

03cargue

o leo renovou por quanto tempo?


Omertá


Foda-se , vejo cada manco jogar a defesa esquerdo no Brazil e gajos como o Leo , o Maxwell(Inter) e Dede( Dortmund) a serem ignorados .

MAPMA

Um defesa esquerdo como não tinha-mos há anos! E daqueles que dura dura dura... Tipo Cafú. Por mim podiam ter renovado por 3 ou 4 anos  :)